Eleições 2009

MrFire

Citação de: sanfinense em 01 de Julho de 2009, 18:13
os anti-Vieira estao em pulgas........

descansem que nao se passa nada ISTO E SO FUMACA.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

COMO TU TAMBEM FICAS-TE QUANDO O MVV NÃO FOI A VOTOS!!

TENTA PERCEBER QUE A GUERRA AGORA É BEM MAIS GRAVE QUE ISTO, E TODOS OS QUE APOIAVAM O MVV NÃO QUEREM O BRUNO CARVALHO A PRESIDENTE NEM POR SOMBRAS.

PORTANTO PARA DE CRIAR GUERRAS ESTUPIDAS  AJUDA É O BENFICA ARRANJAR UMA FORMA DESTE GAIJO NÃO GANHAR AS ELEIÇÕES

jnobre

Eu não voto no bruno carvalho, so sabe criticar as opções do lfv. Qual é o projecto do bruno carvalho para o benfica?(já sei é dispensar o Saviola, e renovar com o nuno gomes...é este o caminho das vitorias?). Este bruno carvalho é ridiculo, no inicio não queria o jesus, agora já quer, não axa bem contratar jogadores com a qualidade de saviola, só sabe é criticar. Eu não conhecia de lado nehum, derrepente não se fala em outro nome. Chega desta palhaçada dos tribunais, quero a continuação do Vieira no benfica, e não o bruno carvalho, que com aquela ridicula apresentação no aviao não me convenxe...

:flagglorioso:

SuburbanRebel

Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:14
Finalmente o meu sonho de uma direcção competente começa a formar-se!

Competente com Bruno Carvalho?? O que te leva a dizer isso?

Bola7

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 18:16
"O presidente cessante da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, fará uma comunicação ao final da tarde, na qual esclarecerá os desenvolvimentos do processo eleitoral.
"

Agora resta-nos esperar!
vilarinho... :bah2:

diabo1989

bolabranca na rr

Vieira vai a votos  :metal:

josantiago

De uma maneira ou outra, o Vieira faz a cama ao Benfica...

Batalha

Por muito que me custe, o nosso Benfica tornou-se um circo. E o LFV é o maior palhaço. Que tristeza. Que vergonha.
Isto não é o nosso Benfica

sanfinense

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2009, 18:13
O benfica pertence aos adeptos e sócios, nao é possivel marcar uma AG para que deixem os socios legitimar quem pode concorer e quem nao pode??
Se a vontade da maioria dos socios for que o LFV concorra, deixem-no concorrer, tal como se a vontade for que o BC concorra e ganhe.

Os socios que decidam

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Sempre Fiél SLB

E TAMBÉM SE VÊ QUAL É A COMUNICAÇÃO SOCIAL ASSOCIADA À MAFIA.....ESTA TARDE É SÓ REVELAÇÕES, ESTÁ A CAIR A MASCARA A TODA A GENTE

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 18:16
"O presidente cessante da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, fará uma comunicação ao final da tarde, na qual esclarecerá os desenvolvimentos do processo eleitoral.
"

Agora resta-nos esperar!
Esperemos que só jante depois da conferencia de impressa

xiribiti

Benfica: Decisão de Tribunal Cível impede candidatura de Vieira       01 de Julho de 2009, 18:03                      Luis Filipe Vieira pode estar impedido de se candidatar às eleições do Benfica, de acordo com a decisão do Tribunal Cível de Lisboa sobre a providência cautelar interposta pelo candidato Bruno Carvalho.

Bruno Carvalho, convocou os jornalistas para esta tarde uma conferência de imprensa para falar sobre o processo eleitoral.
Sem revelar pormenores sobre esta comunicação, fonte próxima do candidato disse ao SAPO que "não seria convocada a conferência se o tema não fosse relevante", deixando no ar a ideia que a decisão do Tribunal Cível de Lisboa sobre a providência cautelar seria favorável a Bruno Carvalho.
Ou seja, Luis Filipe Vieira estará impedido de se candidatar às eleições do Benfica tendo em conta o que está estipulado nos estatutos do Benfica.
O SAPO tentou obter uma reacção a este tema junto da candidatura de Luis Filipe Vieira mas até ao momento não obteve resposta.

http://noticias.sapo.pt/desporto/info/artigo/1002118.html

Sr Aimar

Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:14
Finalmente o meu sonho de uma direcção competente começa a formar-se!

Competente? achas que o Bruno Carvalho é competente? Primeiro diz que o treinador dele é o Carlos Azenha e que o Jesus vai ser o treinador com menos tempo no Benfica. Viu que os Benfiquistas nao gostaram da ideia, ate porque nos estamos a gostar do Jesus entao passado dois dias depois de ter dito que azenha era o seu treinador, ja diz que nao se importa de manter o Jesus e que adorava trabalhar com o Rui Costa. Achas isto normal? Este gajo muda de opinioes como eu mudo de cuecas jovem.

Djou20

só uma pergunta:

para estas eleições se realizarem agora, os orgãos sociais tiveram que se demitir, certo? Se LFV tivesse antecipado as eleições, para o final da última época, também teria que se demitir, certo? Nesse caso, também não poderia concorrer a essas eleições? Isto faz algum sentido? Alguém pode pôr aí o artigo dos estatutos em causa?

Tommytukamoto

Esta 2-2

BB e Bola dizem vai a votos

Record e o Jogo dizem nao vai

melhor so no circo Chen

:disgust:

SuburbanRebel

"Se fosse bom não vinha para o Benfica" - Bruno Carvalho

É esta a alternativa??