É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

BC

Bem desde ontem que ainda não pude comentar este FABULOSO jogo de futsal .

Primeiro , ainda sou tão novo e já me dói tanto o coração e os pulmões com os nervos que este jogo me deu. Mas sinceramente se sou Benfiquista é assim que quero ganhar sempre , ou seja , com sofrimento , com amor . . . digo mais é assim que sinto mais o meu amor .  :)

Outro aspecto , o pavilhão em si esteve todo muito bem , tirando os habituais , que esses ... bem já nem tenho palavras para nos qualificarmos... só digo isto, os jogadores mostraram o que significam para eles os Rapazes da Luz .

Que jogão do Ricardinho.. aquele passe para o segundo golo do Rogério  :D .. o primeiro golo dele , mesmo na gaveta. O espirito de IMPERADOR que o César Paulo mostrou durante o jogo todo , o comandante Pedro Costa que mais parecia ele o treinador do que o André  ;D  , o grande Gonçalo Alves: rapaziada oiçam bem o que eu vos digo , o Gonçalo é nosso amigo... Gonçalo Alves . Bebé mais uma vez em Grande, garra à Benfica... a solidez do Rogério , que nos safou muito bem... as entradas do Marçal para bater os livres, bem tudooo e mais alguma coisa é de louvar no dia de hoje.
Deixo o Arnaldo para o fim.. porque ontem desiludiu-me  >:(  . . não sei o que se passou mas tava muito mas muito nervoso . Depois os restantes já sabem "somos Benfica" . . .

A em relação ao belém , cabrão do número 9 que apesar de ser um "gordangas" é um jogador do crl e ninguém lhe tira a bola.
Por fim uma vénia ao Grande MIGUEL ALMEIDA  :bow2:  , respeitou e respeita e MUITO o nosso clube... não sei se repararam mas quando ele saiu e se sentou no banco depois do golo de penalti , desatou a chorar e não mais parou . Talvez por isso, tenha falhado o livre de 10 metros , eu bem te entendo Miguel  ;)  . Afinal de contas também és tu um campeão , não como jogador . Mas ssiga..

Volto a dizer mais uma vez , depois de ter estado dentro do pavilhão 4 horas , com os pulmões a rasca e nem fumo , com o coração na boca e com as pernas a fraquejar , EU AMO O BENFICA.

Ahh em relação a presença De Jesus, Saviola, Sidnei E David Luiz falo nos tópicos dele , só sei que o Saviola ficou  :o

E O BENFICA É CAMPEÃO OLÉ OLÉ

zerocool

ganhámos pq tivemos ricardinho numa noite boa....voltámos a n ter imaginação no ataque, embora defensivamente tenhamos estado um pouco melhor k nos outros jogos...continuo a não gostar do andré no comando da nossa equipa, n pelo seu profissionalismo (nada a apontar..) mas pela clara falta de experiência para comandar um barco destes...fico feliz pelo tri, mas n embandeiro em arco com a próxima época.

flexluis

Citação de: zerocool em 01 de Julho de 2009, 18:24
ganhámos pq tivemos ricardinho numa noite boa....voltámos a n ter imaginação no ataque, embora defensivamente tenhamos estado um pouco melhor k nos outros jogos...continuo a não gostar do andré no comando da nossa equipa, n pelo seu profissionalismo (nada a apontar..) mas pela clara falta de experiência para comandar um barco destes...fico feliz pelo tri, mas n embandeiro em arco com a próxima época.

Acho que ninguém o faz, é preciso ser humilde e lutar até à exaustão, como ficou provado à saciedade este ano. No próximo não deverá ser diferente.

força Benfica

Pedro Saraiva

Citação de: flexluis em 01 de Julho de 2009, 18:28

Acho que ninguém o faz, é preciso ser humilde e lutar até à exaustão, como ficou provado à saciedade este ano. No próximo não deverá ser diferente.

Ontém a certa altura olhei para ti e tinhas pra aí uns 2 metros de altura.

BC

Podiam alterar o nome do tópico para , Campeão 2008-2009.

Pedro Saraiva

Citação de: aguia_misteriosa em 01 de Julho de 2009, 17:40
Citação de: Pedro Saraiva em 01 de Julho de 2009, 15:48
Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2009, 16:59
Se perdermos , vou ler 20 posts da aguia misteriosa tá feito !

Como ganhámos vais ter escrever no quadro 500 vezes, NUNCA MAIS DIGO QUE ACHO QUE VAMOS PERDER.

Era um bom castigo para quem não acreditava.
Como para quem implica com quem não deve.
Pedro, li em outro post teu, que ficaste no sector 6 e pagas quotas das modalidades.
Não me digas que não sabias que podes comprar bilhete para essas zonas?
Desde sempre. Os convidados é um x de bilhetes e o resto fica para venda.
É mais o sector 8 e 9 que é para convites.E acho que o 6 e o 7 também tem essa função...Mais para os rivais.Acho eu, de jogos anteriores, que neste não me parece que houvesse lá alguém de Belém.
Só compra para outros sectores quem quer e não há hipotese de ficar neste.
O ano passado foi campeã pelo sector 3.
Este ano no 7.
Para o ano...Algures lol.

Eu sei que posso comprar para esse local.
Estava só a responder a um companheiro de forum que perguntava onde andamos nós durante todo o campeonato..................... O0

flexluis

Citação de: Pedro Saraiva em 01 de Julho de 2009, 18:36

Foi do título... até cresci!!  (e inchei de orgulho).  O0

zerocool

népia...viste mal...3 no minimo!!!!!!

Pedro Saraiva

Citação de: flexluis em 01 de Julho de 2009, 18:40

Foi do título... até cresci!!  (e inchei de orgulho).  O0

Eu durante o tempo regulamentar estive impossibilitado de saltar porque a minha filha decidiu que era uma boa altura para dormir e toca de se deitar em cima das minhas pernas.

Mas no prolongamento passou para o colo da mãe.

Tadinho do Alipio........tava tão tristinho :cry2: :cry2: :cry2: .

Eu gosto é do castiço pastel de barbas sempre uma buba descomunal, ontém tentava cuspir para os adeptos do glorioso mas como tava piancho e não tinha força cuspia para cima dos outros pastéis. Imperdível :drunk:

kadelao

Alipio mete a viola no saco, o BENFICA é campeão..............

Toribas

Parabéns a esta grande equipa e aos grandes Homens que compõe este plantel. Um grande abraço ao André Lima e uma palavra de apreço para alguns jogadores do Belenenses que não merecem o treinador que têm. Carrega Benfica!!!

Freire

Mika21PA

Quanto custa a camisola com nome e número?