Bruno Carvalho

kadelao

o sr. BC como sabe que não ganha a votos com ninguém, arranjou isto para ir sozinho a votos...

The Eagle 10

Citação de: ignisdivine em 01 de Julho de 2009, 18:51
Caso o Bruno Carvalho seja presidente do benfica, os sócios e adeptos têm 24h para o expulsar do clube, caso contrário o BENFICA ACABA PARA SEMPRE!!!!

Estou assustado com isto tudo, muito sinceramente.  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
o vilavinho já disse que o vieira vai a eleições

BC

FILHO DA PUT* DEIXA O BENFICA EM PAZ , CABRA* DE MERDA.

MANOCAS37

Citação de: jppm89 em 01 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 18:48
É triste o Benfica estar entregue aos Vieiras e aos Carvalhos... Só querem é poleiro e poder, e usam de todas as armas para isso!
Não tenho a mínima simpatia pelo senhor Carvalho, mas que haja Justiça! Isto não pode ser a república do Chavez, em que o presidente manobra os estatutos para continuar no poder!

Valebem, o BC está a cumprir os estatutos?? Nem 5 anos de sócio tem ... portanto, está tão mal o LFV como o BC!
Se for verdade que BC não tem os 5 anos de sócio efectivo.. lá está mais uma prova da cabal incompetência dos meninos Vieristas

Miguelito22

Tal como ele disse que o jesus ia ser o treinador mais curto do benfica tambem posso adiantar se for presidente do benfica sera o presidente mais curto da vida do benfica!

Meio_metro

ESTE CORRE O RISCO DE SER AGREDIDO QUANDO FOR VOTAR!! PODEM TER A CERTEZA!!

Lampi

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 18:44
Não gosto nada deste senhor, mas os estatutos e a Lei são para serem cumpridas...
E, objectivamente, Vieira não cumpriu!
Nós não merecemos este «castigo», mas Vieira merece!

Pois está claro:ACABE-SE COM O BENFICA que o Vieira merece.

Eu detesto o Vieira mas até começo a achar que ele afinal (apesar do Camacho e Cia) até deve ser bom.

Ver malta antiga neste forum (estou a excluir obviamente os animais infiltrados que todos nós sabemos quem são pelo cheio) preferir uma coisa destas (em 105 anos de história nunca um sócio com mais de 5 anos foi impedido de ir a votos) de um candidato ser afastado por um juiz qualquer que até pode nem ser Benfiquista, que esse juíz instruido por um candidato que quer ser eleito por menos de 1% dos sócios do maior clube do mundo.

O Vieira fez mal em antecipar as eleições? É uma opinião como qualquer outra agora,
eleições são eleiços isto é um golpe de estado dado por um tribunal.

MrFire

Citação de: Beduas em 01 de Julho de 2009, 18:52
Citação de: ignisdivine em 01 de Julho de 2009, 18:51
Caso o Bruno Carvalho seja presidente do benfica, os sócios e adeptos têm 24h para o expulsar do clube, caso contrário o BENFICA ACABA PARA SEMPRE!!!!

Estou assustado com isto tudo, muito sinceramente.  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

ai é? nós podemos expulsar um presidente assim ?? não sabia

Não deixa-lo entrar no estádio da Luz é meio caminho andado

gpabreu

Maluque

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Julho de 2009, 18:49
Acho piada a muitos apoiantes das modalidades do Benfica, que querem o Vieira fora custe o que custar, mas lembrem-se o que eram as modalidades do Benfica antes do mandato do Vieira.
Vieira reergueu as modalidades e a própria formação do Benfica. E criou uma estrutura saudável (com bons jogadores). Só falta o futebol começar a ganhar!

Esses insastifeitos que por ai andam que arranjem melhor, tragam o Florentino pérez o moratti ou o corrupto lá de cima.

kadelao

boneco carvalho, vai para longe do Benfica.................

diabinho_in_love

Se este sr for o novo presidente em minha casa nasce uma classe de novos benfiquistas: os ex-socios

Darkboy

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2009, 18:53
ESTE CORRE O RISCO DE SER AGREDIDO QUANDO FOR VOTAR!! PODEM TER A CERTEZA!!

Ele precisa desse voto para ganhar, por isso vai estar lá. Não quer 100% em branco.

novatore

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 18:52
Citação de: coelhodc em 01 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 18:36
Espero bem que sexta-feira quando ele for votar os sócios mostrem a sua indignação pelas atitudes baixas, cobardes tomadas por este senhor.

Sim, defender a Lei tem destas coisas...

Ser Pinochet, Kim il-Sung, Mao, Estaline, Fidel, Salazar é que é bom!

Lei? PQP A LEI!

Lei e quem te garante que ele está na lei? Defendes um homem que critica outro e faz 200% pior do que ele. há cada moral

Ninguem, mas eu não defendo o BC, até acho que é um idiota.

Mas até os idiotas são protegidos pela LEi, que é o que eu defendo.
Pinochet, Kim il-Sung, Mao, Estaline, Fidel, Salazar tambem tinham leis btw

Achor81

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 18:50
Citação de: gabrielgg em 01 de Julho de 2009, 18:49
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 18:44
Não gosto nada deste senhor, mas os estatutos e a Lei são para serem cumpridas...
E, objectivamente, Vieira não cumpriu!
Nós não merecemos este «castigo», mas Vieira merece!
e o Bruno Caralho cumpriu?? ele nem 5 anos de socio tem

Então não a lista dele não devia ter sido aceite. Foi porquê?

Foi aceite porque o Vilarinho foi ingénuo, queria cala-lo porque andava a ameaçar com pareceres jurídicos.