Eleições 2009

kramxel²

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 18:59
O BC pediu a acta da reunião de onde saiu a queda dos orgãos sociais e nunca a teve. Esse foi um dos argumentos.

O outro está nos estatutos:

Art 3º alínea j) fala na "defesa dos interesses do Benfica"

o BC diz que a demissão apenas ocorreu para satisfazer desejos individuais do presidente demissionário e que a antecipação das eleição não defende os interesses do clube.

Até que ponto ele tem razão não sei, agora que o processo tem rabos de palha...

Onde é que viste isso?

Eu tenho os estatutos e o 3º artigo apenas refere:

"ARTIGO 3º

Ao S.L.B. são interditas actividades de carácter
político ou religioso."

nsalta

Parece que a solicitação é ilegal e como tal nula.

Djou20

comunicado SLB - Vieira vai a votos

Batistuta

Em suma, o acto de citação é juridicamente ineficaz para os efeitos pretendidos e, por consequência, não se verifica nenhum obstáculo legal ou processual que impeça a realização do Acto Eleitoral.

Lisboa, 1 de Julho de 2009
O Presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica
Dr. Manuel Vilarinho

mochila

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 19:03
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 19:02
Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 18:58
mas p que foi colocado em tribunal não coloca em causa a demissão e a convocação de eleições. coloca em causa é a legitimidade dos orgãos demissionarios em se recandidatarem.

Na mouche meu caro.

É isto que a maioria das pessoas não percebe, porque só vêem Vieira, Vieira, Vieira.

Se o BC conseguir provar que a demissão da Direcção teve como objectivo antecipar eleições par afacilitar agendas privadas (como foi dito em alguns orgãos de comunicação social), há um senhor que pode ficar 6 anos sem poder concorrer a orgãos sociais do Benfica.

e essa sanção de 6 anos é apenas para o ditador ou inclui todos os membros dos corpos sociais demissionários?

Tirando a estupidez da ofensa ao ainda presidente eleito do Sport Lisboa e Benfica (por maioria absolutíssima), aqui está uma pergunta verdadeiramente decisiva

Djou20

querem nos foder, mas NÒS NÂO CAÌMOS!!! Esse Bruno Carvalho que tenha coragem para ir votar, que vai levar a maior ensaboadela da vida

Mestre

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 19:02
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 18:59
O BC pediu a acta da reunião de onde saiu a queda dos orgãos sociais e nunca a teve. Esse foi um dos argumentos.

O outro está nos estatutos:

Art 3º alínea j) fala na "defesa dos interesses do Benfica"

o BC diz que a demissão apenas ocorreu para satisfazer desejos individuais do presidente demissionário e que a antecipação das eleição não defende os interesses do clube.

Até que ponto ele tem razão não sei, agora que o processo tem rabos de palha...

E provar isso? E o Juiz decide sem direito ao contraditório?

Basta ouvir as palavras em directo do responsável pela farsa da antecipação das eleições.
O tal que diz que no Benfica são ele e mais vinte, porque prefere trabalhar com sportinguistas e portistas.

Estou em extase com isto tudo porque na arrogância típico dos ditadores, apareceu uma variável que pensavam estar de fora mas que, afinal, até pode influenciar o processo. E nisso, meus amigos, o culpado não é de certeza o Bruno Carvalho.

E continuo na minha, não se preocupem. Com tanto ódio ao homem numa semana arranjam-se as assinaturas que correm com ele de lá para fora. Agora o curioso é que, se calhar, o Rui Costa ainda vai ser o cavalo de troia de alguém...

BENFIKA

o comunicado diz que nada impede a realizaçao do acto eleitoral...e a lista A, pode concorrer?

william

Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2009, 19:01
Citação de: william em 01 de Julho de 2009, 18:59
este bc quer e o poleiro, pk sabe que se for a votos com o vieira, leva uma enrabadela tao grande que nem sentar se consegue durante a proxima decada!

alias, e uma vergonha que esteja a condicionar os socios desta maneira

O mesmo medo que o Vieira teve de ir a votos com o Veiga, será????

Só que para se safar o Vieira tornou-se ditador, o BC recorreu aos tribunais, o pior ´r mesmo o Vieira!

olha que nao... ja reparaste que todos os que vieram a terreno contra o vieira era sempre alguem (ou alguens) que tinham interesse directo no benfica, sobretudo no dinheiro que ele rende??? o facto de o contrato com a olivedesportos estar no fim???

o veiga era so fachada, o problema era quem puchava os cordelinhos por tras

fez muito bem o vieira em ter antecipado as eleiçoes, cortou o espaço de manobra a estes artistas e, por conseguinte, a tomada de assalto foi em grande parte abortada

Mestre

@Kramxel²

é o 13º, desculpa

Beduas

Eu voto LFV, mal a mal, que seja este eleito.

PAslb

Até agora tinha dúvidas, mas já decidi, vou votar em Lúis Filipe Vieira!
Algumas pessoas estão a fazer do Benfica um circo!
É uma vergonha o que estão a fazer ao Presidente do SL e Benfica!

Eagle Fly Free

kramxel²

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 19:08
@Kramxel²

é o 13º, desculpa

Ah ok.... tava a achar estranho...

:drunk:

Deus Ex-Machina

Citação de: mochila em 01 de Julho de 2009, 19:05
Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 19:03
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 19:02
Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 18:58
mas p que foi colocado em tribunal não coloca em causa a demissão e a convocação de eleições. coloca em causa é a legitimidade dos orgãos demissionarios em se recandidatarem.

Na mouche meu caro.

É isto que a maioria das pessoas não percebe, porque só vêem Vieira, Vieira, Vieira.

Se o BC conseguir provar que a demissão da Direcção teve como objectivo antecipar eleições par afacilitar agendas privadas (como foi dito em alguns orgãos de comunicação social), há um senhor que pode ficar 6 anos sem poder concorrer a orgãos sociais do Benfica.

e essa sanção de 6 anos é apenas para o ditador ou inclui todos os membros dos corpos sociais demissionários?

Tirando a estupidez da ofensa ao ainda presidente eleito do Sport Lisboa e Benfica (por maioria absolutíssima), aqui está uma pergunta verdadeiramente decisiva

Um ditador caracteriza-se por atentados à democracia, desrespeito pelo opinião dos outros... talvez a palavra ditador seja excessiva, mas tiques ditatoriais talvez se enquadre melhor na modus-operandi do Vieira.