Bruno Carvalho

46Rossi

Este gajo é manhoso... cuidado com ele  >:(

Meio_metro

NÃO DIZ NADA DE JEITO!!

MAS ALGUÉM VAI COM ESTE CIRCO? POR FAVOR!!

saviola20

filho da puta a rir-se
qero matar este filho da puta

mobes

soudobenfica

Eu proponho uma espera a este sr. na próxima sexta no estádio da luz. quem vem comigo ? estou desejoso de lhe ir à fuça

soubenfiquistaparasempre

http://www.brunocarvalhopresidente.com/  quem quiser comentar está À vontade, já lá deixei o que penso

MB_caniggia

Miguelg

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2009, 19:05
Citação de: Miguelg em 01 de Julho de 2009, 18:59
Vamos com calma, se por um acaso este filho da p...... que envergonha as gentes sérias do Norte mais propriamente Porto (sim porque no Porto há muita gente séria e decente!!!!), for eleito a vida dele vai ser muito dificil até se demitir podem acreditar, não acredito que saía presidente do pavilhão na noite de sexta paera sábado acreditem!!!!
Democracia? Sempre mas isto para mim é presidente a qualquer custo e se LFV esteve mal es te então nem qualifico!!!!

PS: Sabem que mais vou arriscar levar o meu primeiro amarelo mas que se lixe, era enfiar um very light neste palhaço para se guir pelo ar para o porto onde o seu amiguinho deve estar todo contente

lá está o meu medo.

eu a falar dos excessos....e eles a aparecem.

embora ache k são apenas da boca pra fora. Não  estou a dizer k se trata de ti. Acredito e repito k seja apenas da boca pra fora.

a verdade é k há mto maluco e este gajo ainda acaba com um tiro na cabeça...e eu embora não goste dele (nem de vieira, aliás), não sou obviamente a favor deste de radicalismos...k me assustam mto.

Tens razão excedi-me no very light mas porra já enjoa!!!!!
Como já disse várias vezes voto em branco mas sinceramente este BC é artista e Vale e Azevedo ao pé dele de inicio era um menino de coro!!!!

patriarca

Atenção Benfiquistas !! Nas catacumbas está-se a tramar algo muito GRAVE contra tudo o que é ou pertence ao Benfica !!

Mark Knopfler

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Julho de 2009, 19:20
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 19:10
Existe alguma possibilidade de os sócios poderem fazer cair a direcção?

Sim. Por enquanto vejo duas hipóteses:

1 - Arranjas 950 assinaturas de sócios, convocas uma assembelia geral extraordinária para pedir eleições antecipadas. Se for aprovado, 3 semanas depois temos eleições

2 - Na assembleia geral de apresentação do relatório e contas anual (Setembro), chumbar o orçamento. Convoca-se nova assembleia. Se for novamente chumbado, a direcção cai.

Tens ainda outras maneiras, mas para isso tens de falar com Reinaldo Teles, guarda Abéis, Macacos, Brunos Pidás e Jorges Gomes.

Então faço um apelo aos sócios que se este senhor for presidente se reunam as 950 assinaturas e se convoque uma AG para fazer cair a direcção.

RedJohn

Citação de: mobes em 01 de Julho de 2009, 19:20
Espero que agora sim os opositores do LFV estejam muito felizes. É um acontecimento muito bom para o Benfica.

Os culpados das asneiras do Vieira são os seus críticos?

Morte a esses gajos, começamos logo a ganhar campeonatos.

Shoky

que disse o gajo? Não tenho lixo24!

B!

Agora vamos ficar sem o Jorge Jesus, o Saviola, etc...  :-X

Tretas!!!!!  >:(

BENFIKA

eu ouvi bem? o BC disse que ganhava numas eleiçoes normais contra o LFV?? ta doido o homem