Bruno Carvalho

Batistuta

Não acredito minimamente no que este gajo diz...

SLB4EVERnEVER

Em 6 meses já o Benfica está fddo!

BENFIKA

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:30
ele ja disse que daqui a 6 meses vai convocar uma AG para eleições antecipadas.

e ate as eleiçoes o que vai andar la a fazer?

MB_caniggia

Ivo_M

Bora la fazer uma petição para este gajo sse retirar das eleições, dps mandamos pra  bola que eles publicam uma vez que são pro Vieria.. Onde se faz isso?

mobes

Engraçado que os mesmos que criticam tudo do LFV agora até acreditem no que este diz... quando neste ultimo mês se ande a contradizer dia após dia...

kadelao

tava td a correr bem, 3 pessoas a aplaudir até um jornalista falar do comunicado do slb hehehehehehehehehe já tao engasgados

Bleach

este homem tem o sonho de ser presidente do benfica..é sócio...não fez mal a ninguem...e está no seu direito...e é enxovalhado desde o primeiro dia !
quando teve a coragem de ser o unico a fazer com que os ESTATUTOS DO BENFICA SEJAM CUMPRIDOS !  só por isso dou lhe imenso valor , é claro que não tem o meu voto , nem o quero no benfica no futuro.

Slatz

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2009, 19:30
Tanta modéstia...

E a falar da sondagem do ricord  :2funny: :2funny: :2funny:

Desculpa lá, mas o gajo até pode ser andrade, mas que diz muita verdade diz.

E também diz muitas asneiras...

Ronald1nh0

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 19:32
Não acredito minimamente no que este gajo diz...

Pois, acreditar já é outra história. Mas é só verdades.

cacete

Se este fdp chega a presidente do Benfica, desta maneira, pra mim acabou. Não quero mais saber de futebol, clubes, desporto, nem o caralho.

Quero ver se tens coragem de amanhã te apresentar na luz para votar cabrão.

mobes

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2009, 19:32

e ate as eleiçoes o que vai andar la a fazer?
Vai pensar se fica ou não com o Jesus..

Meio_metro

se nestes 6 meses mandar embora o saviola porque só veio de ferias! o Aimar igual! o jesus igual entre outros acho que em 6 meses vamos estar a penar!!entre outros!
sim porque já tratou mal tds os jogadores do Benfica!! aposto que luisão e outros vão sair na hora que virar presidente!!

jppm89

E eu duvido disso. Eu sei é uma coisa:quem me parece que altera os estatutos do clube para apenas se poderem candidatar portistas é este labrego!

Ronald1nh0

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:33
este homem tem o sonho de ser presidente do benfica..é sócio...não fez mal a ninguem...e está no seu direito...e é enxovalhado desde o primeiro dia !
quando teve a coragem de ser o unico a fazer com que os ESTATUTOS DO BENFICA SEJAM CUMPRIDOS !  só por isso dou lhe imenso valor , é claro que não tem o meu voto , nem o quero no benfica no futuro.

:coolsmiley: