Bruno Carvalho

Batistuta

O que este senhor está a fazer é muito pior. Para o LFV poder concorrer a eleiçoes até 6ª tinha que ser resolvido o recurso, o que é na prática impossivel.

Chepo

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 19:29
"Eu vou À frente do Vieira no Record"

Quem vai ser o próximo presidente
do Benfica?
760301081 - Luís Filipe Vieira 76%
760301082 - Bruno Carvalho 23%

LOL Tb fui confirmar!

BENFIKA

este advogado tambem é uma peça...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:33
este homem tem o sonho de ser presidente do benfica..é sócio...não fez mal a ninguem...e está no seu direito...e é enxovalhado desde o primeiro dia !
quando teve a coragem de ser o unico a fazer com que os ESTATUTOS DO BENFICA SEJAM CUMPRIDOS !  só por isso dou lhe imenso valor , é claro que não tem o meu voto , nem o quero no benfica no futuro.

Vota nele e pronto. Ou não votes, e pronto :P

Ferreira29

E ainda diziamos nós que o outro era habilidoso...

Este pede eleições antecipadas, caem-lhe do ceu e vamos ver no que dá :)

diabinho_in_love

Até ao dia das eleições ainda vai prometer sorteio de BMW entre a assistencia dos jogos...e os anjinhos vão querer andar de BMW  :buck2: :2funny: :2funny: :2funny:

kadelao

Citação de: Chepo em 01 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 19:29
"Eu vou À frente do Vieira no Record"

Quem vai ser o próximo presidente
do Benfica?
760301081 - Luís Filipe Vieira 76%
760301082 - Bruno Carvalho 23%

LOL Tb fui confirmar!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

1990Ivanslb

esse gajo nao aguenta 2 dias la dentro, ah logo um tipo de golpe de estado loool, os adeptos entram la dentro e tiram esse gajo de la pa fora rapidissimo

Slatz

este homem tem o sonho de ser presidente do benfica..é sócio...não fez mal a ninguem...e está no seu direito...e é enxovalhado desde o primeiro dia !
quando teve a coragem de ser o unico a fazer com que os ESTATUTOS DO BENFICA SEJAM CUMPRIDOS !  só por isso dou lhe imenso valor , é claro que não tem o meu voto , nem o quero no benfica no futuro.

E também esperou pelo dia certo para meter a providencia cautelar... Reduzindo o tempo de recurso ao LVF.

Meio_metro

no meu pc na sondagem do record o LFV lidera com76%

ele anda mesmo a ver mal só pode!!

Rossoneri

mas alguem pode dizer o que se ta  passar????

qual é o panico????

o bruno carvalho é o presidente é isso???

nao tou a perceber nada...

Pika^^

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 19:30
ele ja disse que daqui a 6 meses vai convocar uma AG para eleições antecipadas.
Ele também disse que com ele o Jesus não ficava e na semana a seguir, disse que se calhar ficava. E agora? Tu calado és um poeta, é só meter os pés pelas mãos.
Bleach responde! Então? Ah pois...

Pedro84

Porque carga de água não tem o teu voto? É que tu só o sabes elogiar... não percebo porque não votas nele...

Riquelme_10

POE-TE NAS PUTAS PA!!!!!!! >:(
PENSAS QUE ANDAMOS AQUI A DORMIR OH CROMO?! :crazy2:

molotov

Mas porque 6 meses? porque esse tempo todo?