Eleições 2009

James_SLB

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 19:34
Citação de: James_SLB em 01 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: Polaco em 01 de Julho de 2009, 19:25
A forma como esta sondagem é apresentada faz-me pensar, será que foi encomendada pelo B Carvalho ?
É preciso não ter vergonha mesmo nenhuma para fazer uma coisa assim.
Mas a vergonha por deixar isto continuar por quem tem direito de fiscalizar é ainda maior.
Mesmo assim, acho que devem trancar os votos no LFV, pois arriscam-se a perder.
Proponho que mudem para outra sondagem :

LFV - o monstro
Outro Candidato - ( é o bruninho mas não digam a ninguém )
Em branco - tanto me faz o bruninho ou o monstro

também tenho direito, não ?

As permissas estão correcta:

A Continuidade
A Mudança
A Indiferença

Vocês é que acham que quando se diz "Mudança" significa algo melhor.

As permissas estão erradas. Vou votar em branco e isso significa tudo menos a Indiferença (por alguma coisa vamos lá votar em branco quando já sabemos que o LFV vai ganhar). Significa que não gosto de nenhum dos candidatos para presidir ao SLBenfica.

Percebo a tua dúvida, mas creio que o voto em branco é voto de indiferença. Mas isso já é a minha opinião :)

Não é dúvida.
Se eu não gosto nem do LFV, nem do Bruno Carvalho, não tenho que votar em algum deles obrigatoriamente. Indiferença é não ir votar.

Eagle Fly Free

Citação de: Fabrizio em 01 de Julho de 2009, 19:35
Se isto realmente for para a frente, votem todos em branco.

Isso resolve muito, resolve.  :estrelas:   Tinha mais piada em apresentarem uma lista a tempo. Se calhar eram capazes de ganhar.  :buck2:

Ludwig van

Sinceramente não estou a perceber um ponta do que se está a passar.

fmb

o advogado do Bruno Carvalho, que diga-se,tem a sua piada, diz que o Vieira está impedido de se candidatar, até que saia a decisão de 1ª instância!!! ora, se nada for decidido amanhã, a Lista A vai a votos de forma ilícita...
enfim, para onde caminhas Benfica???

Olheiro encarnado

Citação de: Djou20 em 01 de Julho de 2009, 19:36
então este palhaço do carvalho diz que se demite após as eleições... e depois já se pode recandidatar?lolol
palhaço esse cara de cherne ::bater::

rcoelho

pelo que tenho lido parece-me que o LFV pode concorrer, se ganhar o BC pode impugnar a assembleia.....

do mal o menos.....

klik

A forma como esta sondagem é apresentada faz-me pensar, será que foi encomendada pelo B Carvalho ?
Mas a vergonha por deixar isto continuar por quem tem direito de fiscalizar é ainda maior.

LFV - o monstro

A Continuidade
A Mudança
A Indiferença

As permissas estão erradas. Vou votar em branco e isso significa tudo menos a Indiferença (por alguma coisa vamos lá votar em branco quando já sabemos que o LFV vai ganhar). Significa que não gosto de nenhum dos candidatos para presidir ao SLBenfica.

Percebo a tua dúvida, mas creio que o voto em branco é voto de indiferença. Mas isso já é a minha opinião :)

Isso é em caso de 2 candidatos!!!... Em caso de um só candidato é o voto do CONTRA!!!....

pipi

Citação de: Djou20 em 01 de Julho de 2009, 19:36
então este palhaço do carvalho diz que se demite após as eleições... e depois já se pode recandidatar?lolol
Este gajo realmente só pode ser anormal então alguém acredita que se ganhar ele vai-se demitir e convocar eleições?

zikoli

Citação de: B! em 01 de Julho de 2009, 19:36
Citação de: Fabrizio em 01 de Julho de 2009, 19:35
Se isto realmente for para a frente, votem todos em branco.

O0
toca a votar...n sei em kem

william

ou seja, de acordo com o artigo 177º do codigo civil, a assembleia geral nao cometeu  irregularidade alguma segundo o comunicado

Magnusson

Citação de: James_SLB em 01 de Julho de 2009, 19:37

LFV - o monstro

A Continuidade
A Mudança
A Indiferença

Não é dúvida.
Se eu não gosto nem do LFV, nem do Bruno Carvalho, não tenho que votar em algum deles obrigatoriamente. Indiferença é não ir votar.

Tens razão, que outro nome sugeres para ali?

Leonzo

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 19:38
o advogado do Bruno Carvalho, que diga-se,tem a sua piada, diz que o Vieira está impedido de se candidatar, até que saia a decisão de 1ª instância!!! ora, se nada for decidido amanhã, a Lista A vai a votos de forma ilícita...
enfim, para onde caminhas Benfica???
E o que acontece se for a votos de forma ilícita...?

Eagle Fly Free

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2009, 19:38
Sinceramente não estou a perceber um ponta do que se está a passar.

A verdadeira Feira da Luz já conheceu melhores dias, é verdade, mas esta "Feira" vai entrar nos anais da História, pelos piores motivos.

klik

Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2009, 19:33
Citação de: Adrian em 01 de Julho de 2009, 19:30
o LFV vai a votos nao se preocupem.......

Pois vai e depois sai, paga a multa e daqui a uns 15 anos pode voltar. Mas aí deve ser Presidente do Corrupto.

mas em caso das eleições serem impugnadas, Nem um nem outro são eleitos!!! São feitas novas eleições com novas listas a poderem ser entregues!!! Logo novos candidatos , ou seja, O que o Bruno Carvalho pretendia, capuzzz. Morre na praia.

lonstrup

o vilarinho corre o risco de ficar para a historia como um dos piores presidentes de assembleia geral.