Eleições 2009

NoDeviL

Citação de: VanBasten em 01 de Julho de 2009, 19:33
Obviamente...e fez isso como "estratégia pessoal", dito pelo bebado no Prolongamento, da TVI24. Quem semeia ventos, colhe tempestades...Vieira desrespeitou o caracter democratico que sempre marcou este clube...merece ser fortemente penalizado. Infelizmente, vai ser a favor de outro incompetente...

Pela justiça existe o direito ao contraditório, se isto for a julgamento o Vilarinho pode dizer o contrário do que disse na TVI24, se mantiver que foi por interesses pessoais o Vieira em tribunal diz que não e é a palavra de um contra o outro. Isto não tem pernas para andar. Digo eu...

Riquelme_10

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 19:38
o advogado do Bruno Carvalho, que diga-se,tem a sua piada, diz que o Vieira está impedido de se candidatar, até que saia a decisão de 1ª instância!!! ora, se nada for decidido amanhã, a Lista A vai a votos de forma ilícita...
enfim, para onde caminhas Benfica???

Posso n dar o meu apoio a Vieira e n gostar de muito do que se passou nos ultimos 4 anos, mas n sou parvo para ver que esse B.Carvalho é um cromo para-quedista que so agora apareceu no Benfica.
Neste caso estou totalmente ao lado de Vieira.

pipi

Citação de: pipi em 01 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Djou20 em 01 de Julho de 2009, 19:36
então este palhaço do carvalho diz que se demite após as eleições... e depois já se pode recandidatar?lolol
Primeiro diz que por se terem demitido a direcção do LFV não se pode recandidatar agora diz que se ganhar demite-se e convoca eleições e querem este energume para Presidente do nosso Glorioso?
Este gajo realmente só pode ser anormal então alguém acredita que se ganhar ele vai-se demitir e convocar eleições?

Fabrizio

Só sei que sexta lá estarei.

mmartins1

Citação de: Benfiquismo em 01 de Julho de 2009, 18:59
Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 17:58
eu sou crítico feroz do Vieira, mas isto é gravíssimo para o Benfica.... nunca pensei que fosse possível meu Deus!!! fdx, estou com medo, muito medo...
x2 esse gajo b. carvalho esta a foder o Benfica

O BC é um oportuniste e viu uma oportunidade e agarrou-a. Agora quen instalou o caos não foi ele foi o Vieira que, pôs os interesses pessoais à frente dos interesses do Benfica.

Quem sai prejudicado com esta situação toda somos nós que somos obrigados a ver o nosso clube nesta trapalhada.

James_SLB

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: James_SLB em 01 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 19:34
Citação de: James_SLB em 01 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: Polaco em 01 de Julho de 2009, 19:25
A forma como esta sondagem é apresentada faz-me pensar, será que foi encomendada pelo B Carvalho ?
É preciso não ter vergonha mesmo nenhuma para fazer uma coisa assim.
Mas a vergonha por deixar isto continuar por quem tem direito de fiscalizar é ainda maior.
Mesmo assim, acho que devem trancar os votos no LFV, pois arriscam-se a perder.
Proponho que mudem para outra sondagem :

LFV - o monstro
Outro Candidato - ( é o bruninho mas não digam a ninguém )
Em branco - tanto me faz o bruninho ou o monstro

também tenho direito, não ?

As permissas estão correcta:

A Continuidade
A Mudança
A Indiferença

Vocês é que acham que quando se diz "Mudança" significa algo melhor.

As permissas estão erradas. Vou votar em branco e isso significa tudo menos a Indiferença (por alguma coisa vamos lá votar em branco quando já sabemos que o LFV vai ganhar). Significa que não gosto de nenhum dos candidatos para presidir ao SLBenfica.

Percebo a tua dúvida, mas creio que o voto em branco é voto de indiferença. Mas isso já é a minha opinião :)

Não é dúvida.
Se eu não gosto nem do LFV, nem do Bruno Carvalho, não tenho que votar em algum deles obrigatoriamente. Indiferença é não ir votar.

Tens razão, que outro nome sugeres para ali?

Pode ser um bocado forte, mas não deixa de ser um voto de protesto contra os nomes apresentados. É um voto de insatifação.

fmb

o Vilarinho está-se a arriscar de uma maneira brutal e a meter cada vez mais o pé na argola... o que tenho a certeza é que este assunto eleições vai durar meses e meses!!! e a desculpa era para não destabilizar a equipa...
pior a emenda que o soneto!!!

william

o que ele quer e concorrer sozinho, sem oposicao... e mesmo assim, a avaliar pelas reacoes aqui, pode nem ganhar

bc vai dar uma volta ao bilhar grande

Eagle Fly Free

Citação de: klik em 01 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 19:34
Citação de: James_SLB em 01 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: Polaco em 01 de Julho de 2009, 19:25
A forma como esta sondagem é apresentada faz-me pensar, será que foi encomendada pelo B Carvalho ?
É preciso não ter vergonha mesmo nenhuma para fazer uma coisa assim.
Mas a vergonha por deixar isto continuar por quem tem direito de fiscalizar é ainda maior.
Mesmo assim, acho que devem trancar os votos no LFV, pois arriscam-se a perder.
Proponho que mudem para outra sondagem :

LFV - o monstro
Outro Candidato - ( é o bruninho mas não digam a ninguém )
Em branco - tanto me faz o bruninho ou o monstro

também tenho direito, não ?

As permissas estão correcta:

A Continuidade
A Mudança
A Indiferença

Vocês é que acham que quando se diz "Mudança" significa algo melhor.

As permissas estão erradas. Vou votar em branco e isso significa tudo menos a Indiferença (por alguma coisa vamos lá votar em branco quando já sabemos que o LFV vai ganhar). Significa que não gosto de nenhum dos candidatos para presidir ao SLBenfica.

Percebo a tua dúvida, mas creio que o voto em branco é voto de indiferença. Mas isso já é a minha opinião :)

Isso é em caso de 2 candidatos!!!... Em caso de um só candidato é o voto do CONTRA!!!....

Contra o quê ? a lista que tem mais votos ganha, se só há uma, ganha essa. Em Democracia, vota-se em listas de candidatos. Julgava que isto era do senso comum, mas pelos vistos não é.

O que se pode dizer é que ganha alguém que é pouco popular. Mas lá que ganha, ganha.

E o mais estranho disto tudo, é que numa Democracria participativa, TODOS podem ser candidatos se estiverem dentro dos estatutos.

Ora, condene-se antes aqueles que nada fazem para mudar e não apresentem listas para ir a votos. Isso é que é de condenar no universo benfiquista.

Ian

bem visto essa de ele se demitir e dp se querer...recandidatar!

RedJohn

Um comunicado do Benfica anula uma ordem judicial?

Em que caos é que o Benfica anda metido?
Não há vergonha nos dirigentes?

pipi

Sá espero que 6ª feira não tenha-mos um ambiente como no tempo de Vale e Azevedo.
Tenho medo

Riquelme_10

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 19:43
o Vilarinho está-se a arriscar de uma maneira brutal e a meter cada vez mais o pé na argola... o que tenho a certeza é que este assunto eleições vai durar meses e meses!!! e a desculpa era para não destabilizar a equipa...
pior a emenda que o soneto!!!

Tmb é verdade.

Golden

Citação de: RedJohn em 01 de Julho de 2009, 19:45
Um comunicado do Benfica anula uma ordem judicial?

Em que caos é que o Benfica anda metido?
Não há vergonha nos dirigentes?

Não.

Jakub

O Benfica neste momento está no "o que for menos filho da puta, sff!"...

Perdoa-nos Cosme.