Bruno Carvalho

MSAM

só mesmo a tvi para dar tempo de antena a este cabrão

Ricardo Teixeira

Pessoal não se preocupem...o clube ainda é dos adeptos...e sexta-feira estou na luz... para votar LFV...
Se por alguma razão...não poder votar LFV...vou para demonstrar a este "senhor" quem manda no Benfica...

Diablo

Epah, eu até agradecia que houvesse mais alternativas, mais candidaturas, mas não me lixem...este gajo é uma ave rara. Cada vez que fala enterra-se mais, contradiz-se de 5 em 5 min, não tem ponta por onde se pegue. Respeito a decisão dele, respeito o facto de ter todo o direito de se candidatar, respeito o facto de ser alguém com coragem que faça frente à ex-direcção, mas por favor, assim não. Assim é "Quinje a jero" para a actual ex-direcção.

miguel.ferreira

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 20:01
Citação de: miguel.ferreira em 01 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 19:56
08/06/2009 CLUBE
Anúncio feito por Manuel Vilarinho
Eleições antecipadas para 3 de Julho

Manuel Vilarinho, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, dirigiu-se esta segunda-feira à Comunicação Social, tendo em vista anunciar a antecipação do acto eleitoral para o próximo dia 3 de Julho.

Eis a declaração daquele responsável:
"Atendendo à instabilidade que foi criada de alguns meses a esta parte pela antecipação de uma discussão eleitoral que só deveria acontecer em Outubro, foi proposto pelo Presidente da Direcção a renúncia dos Órgãos Sociais de forma a poder clarificar e poder trazer de regresso ao Sport Lisboa e Benfica a tranquilidade institucional de que necessita. Esta proposta foi aceite por todos, o que significa que o acto eleitoral, inicialmente agendado para Outubro, será antecipado para o dia 3 de Julho, sendo que o prazo para apresentação das candidaturas irá decorrer até às 17h30 do dia 22 de Junho. O Benfica sempre foi dos Sócios. É esse o seu principal património. São eles que devem avaliar e decidir qual o caminho a seguir. A partir de amanhã tomarei a iniciativa de clarificar os detalhes do processo eleitoral."

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubeeleicoesantecipadas_080609_48569.asp
Isto é um comunicado oficial, certo? Onde está escrito que foi por estratégia pessoal de LFV?
[/h][/h][/h][/h][/h][/h][/h][/h]
Disse no programa "Prolongamento" da TVI para quem quis ouvir.

O Vilarinho! E oficialmente como é que ele sabe que é estratégia pessoal do LFV? Se no comunicado oficial não diz isso.... Pois....

tinoni tinoni

Tenho que parar de discutir com quem não merece... Tb não aprendo...

sanfinense

O Sr. LFV, vai apresentar-se a eleicoes e importa que se faca uma votacao macica, esmagadora!

Sr_Benfiquista_91

este gajo nao se toca que nao vai ganhar as eleiçoes nem que vá sozinho....

Shoky

A TVI, orgão oficial Bruno Carvalho a presidente...

Joaoac

BC em directo na TVI é a palhaçada total,como me doi a alma ao ver estas coisas no meu clube

Parabens a todos

Golden

Citação de: miguel.ferreira em 01 de Julho de 2009, 20:03
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 20:01
Citação de: miguel.ferreira em 01 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 19:56
08/06/2009 CLUBE
Anúncio feito por Manuel Vilarinho
Eleições antecipadas para 3 de Julho

Manuel Vilarinho, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, dirigiu-se esta segunda-feira à Comunicação Social, tendo em vista anunciar a antecipação do acto eleitoral para o próximo dia 3 de Julho.

Eis a declaração daquele responsável:
"Atendendo à instabilidade que foi criada de alguns meses a esta parte pela antecipação de uma discussão eleitoral que só deveria acontecer em Outubro, foi proposto pelo Presidente da Direcção a renúncia dos Órgãos Sociais de forma a poder clarificar e poder trazer de regresso ao Sport Lisboa e Benfica a tranquilidade institucional de que necessita. Esta proposta foi aceite por todos, o que significa que o acto eleitoral, inicialmente agendado para Outubro, será antecipado para o dia 3 de Julho, sendo que o prazo para apresentação das candidaturas irá decorrer até às 17h30 do dia 22 de Junho. O Benfica sempre foi dos Sócios. É esse o seu principal património. São eles que devem avaliar e decidir qual o caminho a seguir. A partir de amanhã tomarei a iniciativa de clarificar os detalhes do processo eleitoral."

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubeeleicoesantecipadas_080609_48569.asp
Isto é um comunicado oficial, certo? Onde está escrito que foi por estratégia pessoal de LFV?
[/h][/h][/h][/h][/h][/h][/h][/h][/h][/h]
Disse no programa "Prolongamento" da TVI para quem quis ouvir.

O Vilarinho! E oficialmente como é que ele sabe que é estratégia pessoal do LFV? Se no comunicado oficial não diz isso.... Pois....

tinoni tinoni

Tenho que parar de discutir com quem não merece... Tb não aprendo...

Não aprendes mesmo. És anjinho. Agr como o Vilarinho iria saber? Se o disse pergunta a ele. Não a mim.

red-dawn

Este gajo vai sair do Estádio da Luz num saco preto no 1º dia que lá meter os pés...

Lost_88

Ate mudei de canal!
Ja disse e volto a dizer

LONGE!

Ivo_M

Shoky

Mas os estatutos não diziam que tinhas de ter 5 anos de sócio efectivo...?
Enfim...isso já não interessa!

MSAM

FDX mas quem és tu para falar em nome do BENFICA??

BC

Começo a acreditar que ele não quer ser presidente. Ele quer é gozar com o nome do Benfica, quer andar a brincar com os benfiquistas. Quer fazer tudo o que lhe apetecer.

fdx