Bruno Carvalho

BENFIKA

se o LFV concorrer é importante ter mais de 90% dos votos

nsalta

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:04
A TVI, orgão oficial Bruno Carvalho a presidente...

E a BenficaTV é que é a VieiraTV. Foi só o Burro Caralho acenar com o osso que ia haver eleições em Outubro que ganhou logo outro "apoio".

hugo1904

Sinto-me injustiçado por já ter um amarelo(sem aviso,e de forma injusta) e vejo aqui muita gente que devia ter o amarelo e não o tem.Neste momento não há democracia no Benfica...e no Serbenfiquista?

Denim

Citação de: red-dawn em 01 de Julho de 2009, 20:04
Este gajo vai sair do Estádio da Luz num saco preto no 1º dia que lá meter os pés...
:-X

lux300

"Comigo na presidência os 3 º e 4ºs lugares vão acabar"

miguel.ferreira

Agora está na TVI... FDP diz que se demite se não for aceite o pedido para novas eleições. É gajo para fazer isto, o pessoal rejeitar o pedido de novas eleições, e ele ficar lá e não se demitir...

Quero acreditar que este pateta não vai ter oportunidade para fazer isto...

MSAM

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 20:06
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:04
A TVI, orgão oficial Bruno Carvalho a presidente...

E a BenficaTV é que é a VieiraTV. Foi só o Burro Caralho acenar com o osso que ia haver eleições em Outubro que ganhou logo outro "apoio".

Tens Benfica tv?

Ian

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:00
Este BC nem sequer podia ir a votos...não fosse o Vilarinho deixar passar o facto de só ter 1 ano de sócio efectivo!

E mais...tenho um primito pequeno...que tem mais anos de sócio que ele...
Que grande presidente...não devia ter dinheiro para pagar as cotas se calhar!

Pois nao, nao o ouviste dizer que ja foi admisntrador de vairas empresas...

Darkboy

Citação de: lux300 em 01 de Julho de 2009, 20:07
"Comigo na presidência os 3 º e 4ºs lugares vão acabar"

Oh Bruno, quando te estás a citar não tens de usar aspas.

pica_foices

Bruno Carvalho diz q se ganhar se demite e convoca novas eleições.. mas não é isso q vieira fez e foi/é ilegal?

MB_caniggia

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:05
Mas os estatutos não diziam que tinhas de ter 5 anos de sócio efectivo...?
Enfim...isso já não interessa!
claro que interessa e o BC devia ter era vergonha na cara

Shoky

A verdade é uma...
Ele quer ganhar com o apoio dos sócios...critica quem enxotou a oposição...mas quer fazer o mesmo...enxotando até LFV, que é quem os sócios (bem ou mal não é a questão) apoiam massivamente!

Mete-me confusão...este discurso de dar uma no cravo outra na ferradura!

basicamente, o que ele quer é correr com LFV para poder ganhar...e quando estiver lá dentro dar uma de democrata...isto meus amigos é ser também...Ditador!

Gerrard

Epa...eu não gosto do Vieira, mas por amor de deus...este Bruno Carvalho é um boneco!!! Não suporto a ideia de pensar que este senhor poderá ser presidente do Benfica!!!

Batistuta

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:05
Mas os estatutos não diziam que tinhas de ter 5 anos de sócio efectivo...?
Enfim...isso já não interessa!

É estranho a providencia cautelar do Quaresma não ter tido o mesmo efeito sobre esta aventesma

mikedoom

O que eu não compreendo é como nenhum Benfiquista sério ainda não se chegou à frente para liderar e acabar com toda esta palhaçada! Será possível que so haja oportunistas e cavalos de tróia? Há anos que digo que estamos minados por dentro e piores que um queijo suiço e se este BC consegue o seu propósito vamos no caminho do boavista, ou vendido às peças... Estamos sentados neste momento à espera de D. Sebastião...