Bruno Carvalho

Jakub

Um um gaijo com pulso!

Engasga-se como tudo, mas é de ideias fixas, e tem um sonho! É de aplaudir...

Ao que chegou o Benfica...será que alguém pensa nele, por ora?

odistraido

Citação de: lux300 em 01 de Julho de 2009, 20:07
"Comigo na presidência os 3 º e 4ºs lugares vão acabar"

tem toda a razao. acabam os 3 e 4 lugares e acaba o benfica tb.
felizmente pelo que vejo na internet, cerca de 90% das pessoas estao contra esses peao da mafia.

pica_foices

Wiz

Alguem me sabe informar porque e que este gajo so fala para a TVI? É que eu sou muito estupido. Ou o Moniz esta por detras disto? TVI e Record no GLORIOSO jamais

BENFIKA

CALMA PESSOAL, segundo o BC os 3º e 4º lugares vao acabar e como ele diz que se os jogadores fossem bons nao vinham para o benfica, vamos ganhar com maus jogadores!!!

Alguem diga ao presidente do barça que com bons jogadores nao vai a lado nenhum nem ganha nada, o segredo é ter maus jogadores.

Rockhound

o mais giro é que ele vai demitir-se e voltar a candidatar-se....lol

Ian

Citação de: miguel.ferreira em 01 de Julho de 2009, 20:07
Agora está na TVI... FDP diz que se demite se não for aceite o pedido para novas eleições. É gajo para fazer isto, o pessoal rejeitar o pedido de novas eleições, e ele ficar lá e não se demitir...

Quero acreditar que este pateta não vai ter oportunidade para fazer isto...

eu gostava de entender como e que um gajo que quer impedir alguem que se demitiu de se recandidatar diz que se ganhar...se demite para que haja novas eleiçoes e ele se candidate!

nao ha jornalista que lhe mande isto a cara?

fffernas

Que rico serviço que a estação do moniz benfiquista está a dar ao benfiquistas ao dar cobertura ao bc andrade!
Lamentável, vergonhoso e só por isso jamais esse moniz irá ter alguma vez em futuras eleições o meu voto.

MrFire

;D ;D

Engraçado é que até o entrevistador pouco o respeitou e levou-o pouco a sério.

O que é certo, é que se estiver de boas intenções é livre de se candidatar e tentar ser Presidente do clube que ama.

Além disso é um gaijo engraçado, a cara dele transmite piada.

O que é certo é que estamos aqui a gozar o homem mas ele até poderia vir a ser um grande Presidente

tiagoterceira

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2009, 20:03
Pessoal não se preocupem...o clube ainda é dos adeptos...e sexta-feira estou na luz... para votar LFV...
Se por alguma razão...não poder votar LFV...vou para demonstrar a este "senhor" quem manda no Benfica...
e eu tou lá para o mesmo....
vou votar no candidato k eu kero...e se por alguma razar o sr.Bruno Carvalho me retirar esse direito....kem vai levar com uma solicitaçao do advogado do Bruno Carvalho sou eu....

Shoky

Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2009, 20:09
TWITTER DE
BRUNO CARVALHO

http://twitter.com/BrunoCarvalho09

;)
Estive agora em directo no Jornal Nacional da TVI!Parabens pá... ;D Que boneco...fdx!

red-dawn

Não venhas para aqui espalhar a gripe suina...

Ricardo Teixeira

Oh Lux e só fosses "palrar" para os fóruns do teu clubezeco...e deixares o Benfica para os Benfiquistas...

hugo1904

Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2009, 20:08
Bruno Carvalho diz q se ganhar se demite e convoca novas eleições.. mas não é isso q vieira fez e foi/é ilegal?

O Bruno Carvalho não tem esse poder.Ele pede ao presidente da mesa da assembleia geral que faça uma assembleia para novas eleições e os sócios votam a favor ou contra.
Foi isto q o vieira fez?O que vieira fez foi ilegal!
Não percebem nada!Só sabem insultar e criticar
Enfim...

SONHADOR

pelo que percebi so o gaijo tem a eclaraçao do tribunal
sera que a cs nao devia ter tambem acesso a ela?
nao a quis dar a tvi
quem tem peso de consciencia e que temn atitudes destas