Plantel para 2009/2010

SeN$hi

JotaL

Citação de: odistraido em 01 de Julho de 2009, 23:19
eu queria mesmo era o lobont.

De todos que ja ouvi falar era esse, o Enke ou o Kameni. Pena que o ultimo tenha renovado. Também gostava do Sorensen, que joga no Stoke.

RockPaper

Até pode haver quem consiga fazer aquilo, mas vê-se claramente que é falso.

Ruud

Mccarthy?

Fdx, o homem tá velho.

Fenómeno

Guillermo Ochoa no benfica! :drool:

SeN$hi

Dudek

de impossível não tem nada..mas não faço ideia se é fake ou não. também não estou muito interessado em saber  ;D

RockPaper

Podiam dizer-me porque é que ele foi afastado da selecção? Por sofrer golos de defesa simples? Ou é do tipo, é imparavel num jogo, e no jogo a seguir passa tudo?

zedoscalotes

Citação de: Netonr7 em 01 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: JotaL em 01 de Julho de 2009, 23:28
Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: Tacuara7 em 01 de Julho de 2009, 23:16
http://www.youtube.com/watch?v=NUzb6JNtahA

lool

Fdx que coisa mais falsa :2funny:

Porque falsa?
é impossivel dares toques com um garrafão LOL o pino é possivel mas mesmo esse é FAKE

os movimentos do pino e do garrafao sao totalmente contra as leis da gravidade... ;) o pino demora uma eternidade a chegar novamente aos pés, e o garrafao a mesma coisa... E so os saltos que o garrafao dá no final dá a ideia de que é um garrafao de borracha... :D

Tacuara7

JotaL

Citação de: Netonr7 em 01 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: JotaL em 01 de Julho de 2009, 23:28
Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: Tacuara7 em 01 de Julho de 2009, 23:16
http://www.youtube.com/watch?v=NUzb6JNtahA

lool

Fdx que coisa mais falsa :2funny:

Porque falsa?
é impossivel dares toques com um garrafão LOL o pino é possivel mas mesmo esse é FAKE

Um amigo meu que o máximo foi jogar futsal no boavista dava toques com uma moeda de 50 escudos (deu 16 toques à minha frente) e conseguiu levantar dando de calcanhar contra o outro pé, um pacote esmagado de leite achocolatado!!!

Um velhote de 60 anos que é fiscal numa obra minha, consegue atirar uma moeda ao ar, dar de calcanhar e caça-la com o bolso da camisa.

Sinceramente, já vi bem "pior" que aquilo à minha frente