Bruno Carvalho

SevenStars

Até agora não fiz qualquer comentário às eeleições, pois este processo começa a enervar-me.
Mas, deixo uma nota no discurso de Bruno Carvalho que não entendo. O discurso parece incongruente quando diz que convoca eleições no prazo de seis meses, e logo a seguir diz que com ele acabam-se os 3os. e 4os. lugares.
Isto não me parece coerente. Alguém consegue entender a compatibilidade entre estas 2 afirmações?

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 23:53
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 23:49
"Gestão corrente" não é exercer funções. Não podem tomar determinadas decisões.

Não podem tomar certas decisões, mas continuam em funções.

Como disse atrás, vai ser decidido juridicamente.

Bleach

fdx outra vez esse conversa ?
ele tem uma lista são quase 20 pessoas praticamente todas formadas e com boa condição social , só na lista dele , para não falar nas 500 assinaturas que arranjou (acho que foi perto disso) achas impossivél arranjar 15 mil contos ?  eh pa  , que argumento tão fraco.

rkc

Citação de: MSAM em 01 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:51
Estou a ouvir o BC e não consigo perceber tanto ódio.... ele tinha legitimidade para se a ganhar, não convocar novas eleições e no entanto vai faze-lo...

O que querem mais?

Gostei do que ele disse... sinceramente.

Vai faze-lo? Tens a certeza?

Já outros têem cumprido que é uma coisa doida!

Peficago

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 23:54
Estou a ouvir o BC e não consigo perceber tanto ódio.... ele tinha legitimidade para se a ganhar, não convocar novas eleições e no entanto vai faze-lo...

O que querem mais?

vai convocar eleiçoes... daqui a 6 meses. Muita coisa pode ser feita em 6 meses

E muita coisa se pode perder em 6 meses.. a estabilidade?! Por muito que nao goste do ultimo mandato do sr LFV so ele pode ser o presidente do benfica neste momento!

O BENFICA esta em perigo.. agora isto é assim.. daqui a 6meses mais eleiçoes.. ate la a instabilidade q nao ser cria?! Enfim.. estou triste, apetece-me chorar.. Benfica, onde estas?

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 00:00

Aparece mas é amanha no CFC e vai dormirm :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater::

Woody

O que querem mais?

"O que querem mais?" mas o que é isto? há alturas em o amor ao clube deve sobrepôr-se a todas as ambições pessoais. O que o vieira fez foi uma golpada, que será julgada a seu tempo pelos sócios, mas o que o Burro Carvalho está a fazer é tão simplesmente arrastar o benfica para um interminável batalha jurídica que vai hipotecar toda a época do clube. Se achas isso bem, tá tudo dito.

Temos um andrade arrisvista com um ano de sócio efectivo a fazer com o benfica uma política de terra queimada do "quanto pior melhor".

Achor81

Citação de: SevenStars em 01 de Julho de 2009, 23:59
Até agora não fiz qualquer comentário às eeleições, pois este processo começa a enervar-me.
Mas, deixo uma nota no discurso de Bruno Carvalho que não entendo. O discurso parece incongruente quando diz que convoca eleições no prazo de seis meses, e logo a seguir diz que com ele acabam-se os 3os. e 4os. lugares.
Isto não me parece coerente. Alguém consegue entender a compatibilidade entre estas 2 afirmações?

Ele não vai lá estar 1 dia quanto mais 6 meses.

rkc

Citação de: Manuel_apt em 01 de Julho de 2009, 23:55
Se  este FDGP ganhar deixo de ser sócio. Parece um palhaço. Nem falar sabe, parece que tem uma puta de uma  cassette e diz sempre o mesmo.

"Benfica demolidor na Europa" / " Foi mau ter sido campeão"

Eu percebo. Há quem se tenha habituado a discursos ondulantes.

CYBER

espero que a lista do vieira nao seja banida.. i predict a riot

Dub_Is_Wise

Sinceramente, não percebo como é que alguém pode apoiar esta personagem...  :bah2:

Tarzan_SLB

Estas a fazer um bom trabalho para o padrinho. Parabéns.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 00:01
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 00:00

Aparece mas é amanha no CFC e vai dormirm :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater::

Férias e um plasma de 107 para estrear!  :dance:

BC

O Vilarinho a meter este "garoto" "indirectamente" a presidente do Benfica , com as declarações que fez !

BENFIKA

amanha la vem o movimento mandar mais umas postas de pescada, Sao outros que vivem para dizer mal do vieira, quando este faz algo de bom nem abrem a boca