Eleições 2009

MP21

Este palhaço (BC) só começou a falar depois das listas serem entregues...

red angel

Estou extremamente nervoso com isto tudo, não quero este Sr no Benfica

kramxel²

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 23:53
Citação de: jpg em 01 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:45
E o que vai dizer a acta?

Qual a razão para a demissão em bloco?

ah pois é

Mas sabes que as eleições são inevitáveis, que não dependem de razão para demissão, certo?

a questão é que parece que as razões invocadas para a demissão nao são validas.

Ninguém daqui acredita que  LFV não tenha forçado os outros orgãos À demissão, o Vilarinho admitiu-o, isto por si só é um atropelo de um orgão (o presidente) a outro (o presidente da assembleia geral e representante dos socios), isto é como o Socrates forçar o Cavaco a demitir-se. Isto tudo para afastar eventuais opositores, LFV não é dono do Benfica e tem mais é que respeitar a decisão dos socios, seja o eleito Veiga, Vieira ou até Vale e Azavedo

Mais que não seja isto é altamente condenável.

Não precisa haver motivos para se demitir, demite-se e pronto. Se quiseres, podes dizer que estava de caganeira.

Não precisa?!

Não!

Tens razão, mas nesse caso não se pode recandidatar...

Errado, só se ficar provado que durante o mandato não cumpriu com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse. Ou que abandonou funções após a demissão. Já por isso é recomendável deixar em acta uma razão para a demissão, nem que seja só para esclarecer os sócios. Mas que ficasse impedido, isso não invalida a demissão e por consequência, não invalida a eleição antecipada, que é inevitável.

Pelo que li dos estatutos, a tua opinião está acertada...

Parece-me claro...

Quem estiver interessado:

http://abestavermelha.blogspot.com/2009/04/estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica.html

nsalta

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 00:01

ah pois é

Mas sabes que as eleições são inevitáveis, que não dependem de razão para demissão, certo?

Ninguém daqui acredita que  LFV não tenha forçado os outros orgãos À demissão, o Vilarinho admitiu-o, isto por si só é um atropelo de um orgão (o presidente) a outro (o presidente da assembleia geral e representante dos socios), isto é como o Socrates forçar o Cavaco a demitir-se. Isto tudo para afastar eventuais opositores, LFV não é dono do Benfica e tem mais é que respeitar a decisão dos socios, seja o eleito Veiga, Vieira ou até Vale e Azavedo

Não precisa haver motivos para se demitir, demite-se e pronto. Se quiseres, podes dizer que estava de caganeira.
rapaz, mas que asneiras que escreves, é uma a seguia à outra  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Desafio-te a provares o contrário, que se não houver motivo válido, as eleições antecipadas não ocorrem. Ou dito de outra forma, só há eleições antecipadas com motivos válidos. Não te esqueças que o acto eleitoral não tem nada a ver com eventuais listas ilegais ou não elegíveis.

PAslb

A solução vai passar po suspender o acto eleitoral! Já não há condições para haver eleições na próxima 6ª feira!
Se o Vieira ganhar, o BC vai recorrer para tribunal e alegar incomprimento de uma decisão do juiz e tem fundamento este recurso!
Se BC for sozinho, é um presidente a prazo e vai ser ter muitíssimos benfiquistas a pedir diáriamente para se demitir, logo vai haver muita instabilidade no clube, o que é muito prejudicial para a equipa de futebol!
Haja bom senso, suspenda-se imediatamente as eleições!

patife

Agora precebo o Vieira falar mt's vezes mal de pessoas que estao fora do clube e que sao benfiquista querem fazer mal ao benfica e chamando lhes de oportunistas.

nsalta

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 23:54

ah pois é

Não precisa?!

Não!

Tens razão, mas nesse caso não se pode recandidatar...

Errado, só se ficar provado que durante o mandato não cumpriu com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse. Ou que abandonou funções após a demissão. Já por isso é recomendável deixar em acta uma razão para a demissão, nem que seja só para esclarecer os sócios. Mas que ficasse impedido, isso não invalida a demissão e por consequência, não invalida a eleição antecipada, que é inevitável.

Pelo que li dos estatutos, a tua opinião está acertada...

Parece-me claro...

Quem estiver interessado:

http://abestavermelha.blogspot.com/2009/04/estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica.html

Mas parece que faço rir ao Sculpture.

Lampi

O Vieira acabou de dizer em Evora que vai a eleições.

A menos que esteja tudo doido, há qualquer coisa aqui que não bate certo.

O Carvalhinho queria ser nomeado por um juiz civel qualquer Presidente do Benfica? É maluco.

Batistuta

Eu duvido muito que o Vilarinho esteja a ultrapassar alguma lei como alguns dizem aqui.

Acho que vai haver eleiçoes normalmente na 6º e que o Bruno Carvalho vai continuar a querer arranjar conflitos mesmo depois de levar uma tareia

Eagle Fly Free

Isto é do mais transparente possível.

Olha, fui eleito para um mandato de três anos.
Olha, passou um ano e meio, agora já não me apetece estar aqui.
(Reunião de direcção) Presidente: Olhem, já não me apetece estar aqui.
(Presidente da AG): Ah, é ?
(Presidente): É.
Passadas umas horas:
(Presidente): Olha agora já me apetece. Vamos brincar um pouco, saímos para uns copos, convocamos eleições antecipadas, e somos outra vez candidatos. Topas ?
(Presidente da AG): Topo, pois.

SLBCARLOS

nao entendo como se pode suspender a lista do VIEIRA sem k ele se possa DEFENDER.  isto e k eu nao entendo.   

MP21

Citação de: patife em 02 de Julho de 2009, 00:04
Agora precebo o Vieira falar mt's vezes mal de pessoas que estao fora do clube e que sao benfiquista querem fazer mal ao benfica e chamando lhes de oportunistas.

:clap1: :clap1:

sculpture

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 00:01

ah pois é

rapaz, mas que asneiras que escreves, é uma a seguia à outra  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Desafio-te a provares o contrário, que se não houver motivo válido, as eleições antecipadas não ocorrem. Ou dito de outra forma, só há eleições antecipadas com motivos válidos. Não te esqueças que o acto eleitoral não tem nada a ver com eventuais listas ilegais ou não elegíveis.
amigo o que é alegado pelo bruno carvalho é que o motivo era ilegal para demissao dos orgaos sociais, logo o bieira nao se pode candidatar, sendo assim o Tribunal esta acima do bieira, certo? ou o bieira esta acima de tudo, aqui ha quem o classifique de deus sol, se calhar até é.
mas amanha veremos, ate acho que com a teimosia dele que ate vai a eleiçoes, sofererá é depois as consequencias pelo acto...e mais uma vez o Benfica na boca nao so do país, mas do mundo e pelos piores motivos

rcoelho

o Vilarinho amanhã resolve isto......

Basta mostrar a acta da demissão e assimir que estava alcolizado quando proferiu aquelas declarações à TVI, tendo em conta tudo o que disse lá não vai ser dificil acreditar.....

Batistuta

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Julho de 2009, 00:06
nao entendo como se pode suspender a lista do VIEIRA sem k ele se possa DEFENDER.  isto e k eu nao entendo.  

simples: não se suspendeu nada....