Plantel para 2009/2010

Deus Ex-Machina

Eu queria era o Misugi-jun, mesmo com a doença cardíaca...

SeN$hi

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2009, 23:48
Eu cá, já só quero o Reyes   emoticon

Entao nao "tinhas" um macaco ??

Um macaco ?

Tinhas um macaco aí com cara de apertado e actualizei a pagina e apareceu um fumador

MxPxFx

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2009, 23:56
É óbvio que é falso.

Esta mania de fazer "videos alterados" começou com aquele do Ronaldinho de mandar a bola à trave e ela vir ter com ele.

Essa do RONALDINHO é verdadeira porque fui eu que ensinei o gajo a fazer isso.

Sr Aimar

tou sem pica para tar a discutir contratacoes, ja tou a ver o melao do jesus e dos jogadores quando o matreco for para a presidencia, ainda por cima veio a dizer mal do saviola vai ser bonito.

Lost_88

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 23:57
É óbvio que é falso.

Esta mania de fazer "videos alterados" começou com aquele do Ronaldinho de mandar a bola à trave e ela vir ter com ele.

:2funny:

JotaL

Citação de: zedoscalotes em 01 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: JotaL em 01 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: zedoscalotes em 01 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: Netonr7 em 01 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: JotaL em 01 de Julho de 2009, 23:28
Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: Tacuara7 em 01 de Julho de 2009, 23:16
http://www.youtube.com/watch?v=NUzb6JNtahA

lool

Fdx que coisa mais falsa :2funny:

Porque falsa?
é impossivel dares toques com um garrafão LOL o pino é possivel mas mesmo esse é FAKE

os movimentos do pino e do garrafao sao totalmente contra as leis da gravidade... ;) o pino demora uma eternidade a chegar novamente aos pés, e o garrafao a mesma coisa... E so os saltos que o garrafao dá no final dá a ideia de que é um garrafao de borracha... :D

Lol

Que lei da gravidade te referes? Não vejo nenhuma aplicavel aqui!! Quanto mais quando falamos em alturas de 1 metro mais ou menos!

Porque o Pino demoraria a chegar uma eternidade a chegar aos pés??? Quanto ao Garrafão não é de borracha mas de plástico?? 

eh pah, tanto o pino como o garrafao demoram muito entre toques... é como se fossem muito mais leves do que o normal... E eu ja tentei dar toques num daqueles pinos. :D isto esquecendo que a imagem dos pinos está mais esbatida que o resto da imagem... faz lembrar aquele video (tambem, na maioria das acrobacias, alto fake) dos gajos a fazer truques a fazer lembrar o schaolin soccer... :D

Até acredito que seja tratada a imagem, se calhar como alguem ja disse, dando com uma bola e substituindo pelos objectos, mas o movimento de impulsão e queda livre do objecto é perfeitamente normal. Não há nada contra a lei da gravidade! Já agora, nada na lei da gravidade diz que um objecto mais leve cai mais devagar que o mais pesado. Em queda livre, se atirares uma pedra de 10 quilos e uma de 1 tonelada, desde que tenham a mesma forma e tamanho) de uma altura de 1km caiem exactamente à mesma velocidade!

JotaL

Citação de: Lost_88 em 01 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 23:57
É óbvio que é falso.

:2funny:

Essa do Ronaldinho é estupida porque ia sempre ter com ele com a mesma trajectoria... agora acredito que ele acerte até mais vezes seguidas na barra. Lembro-me do John McEnroe ter acertado 10 vezes seguidas na tela de propósito a servir.

Addicted

Citação de: Lost_88 em 01 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: Addicted em 01 de Julho de 2009, 23:51
Pessoal e se parassem de criticar os nossos G.Redes...
Será que não percebem que é este tipo de comentários que cria instabilidade e falta de segurança nas nossas balizas????
Como é bastante provável não vamos ter um novo G.R., com tanto comentário aqui contra eles, ao primeiro golo que sofram, mesmo sem culpa toda a gente lhes irá apontar o dedo...
Até mesmo quem aprecia as qualidades deles, neste momento já sente vontade de os criticar...
Estes comentários não ajudam, nem apoiam em nada a nosso clube...
Qualquer um deles que tenha o azar de visitar este forum, deve pedir a Jesus para não ser titular...  E o que entrar em campo deve tremer com o medo de errar...
Desculpem mas estou cansado de ouvir criticar os nossos e valorizar os dos outros...  :rua: :rua: :rua:
Eles sao Profissionais,tem que saber lidar com a pressao!
Se nao suportam criticas dos adeptos,entao adeus que ja vao tarde..
Concordo com o que dizes, mas quem vem a este forum pensa que isto é uma opinião generalizada dos adeptos... E por mais profissional que sejas, não é fácil saber que os que te deviam apoiar, simplesmente só pensam em criticar-te...
Começo a achar que grande parte das pessoas que diz mal deles vai andar toda a época em cima deles e ao minimo pormenor vem para aqui dizer "eu bem avisei"... 

TiagoBrisido

Agora brincando...

O Benfica anunciou esta terça-feira que Oliver Tsubasa será o novo ponta-lança na próxima época, o Internacional Japonês assinou contrato válido para as próximas 5 épocas com o clube encarnado. A escassez de golos de Nuno Gomes, a má forma de Makukula e visto que Mantorras só estará a 100% daqui a 20 anos, fez com que o Benfica se reforça-se assim com um avançado de qualidade. Tsubasa é mais conhecido no mundo do futebol pelo seu pontapé Falcão( :drool: ) especial que desenvolveu durante a infância, "durante os jogos é possível que tenha flash-backs da minha infância, do meu pai alcoólico e a minha mãe viciada em crack e ai percebo que aquele momento não é só um remate que pode dar a vitória á minha equipa mas uma metáfora para a minha vida pessoal, e eu tenho de marcar aquele golo, porque o futebol é tudo o que tenho na vida" afirmou o jogador que disse ainda ter sido sempre do Benfica desde pequeno.
(adaptado)

Ruud

Realmente são parecidos

nft

Cada vez se fala menos de contratações neste tópico...

Fenómeno

Chepo

O treino do Benfica é transmitido pela Benfica TV. Se alguém souber a que horas é! Faça o obséquio de dizer.

kadelao

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 23:58
tou sem pica para tar a discutir contratacoes, ja tou a ver o melao do jesus e dos jogadores quando o matreco for para a presidencia, ainda por cima veio a dizer mal do saviola vai ser bonito.

já somos 2... já nem quero reforços... quero o marioneta de bc fora do clube...

kadelao

Citação de: Chepo em 02 de Julho de 2009, 00:27
O treino do Benfica é transmitido pela Benfica TV. Se alguém souber a que horas é! Faça o obséquio de dizer.

amanhã é as 17