Eleições 2009

JPG

Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:41
Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 00:40A questão agora é qual dos dois tem razão. Será que o Presidente da Assembleia Geral pode decidir por cima de uma decisão judicial?

Hoje na TVI24, todos os advogados presentes disseram que a ordem do tribunal é inatacável, e que não a seguir incorre no crime de desobediência. É talvez dos poucos pontos claros para os advogados.

Então se é inatacável, qual é a dúvida?
A lista A está suspensa e ganha a B sexta.

O Vilarinho tem poder para suspender as eleições e remarcá-las para Outubro, é essa a minha esperança, o bom-senso tem que prevalecer

Exactamente. Era o q ia referir a seguir. Se estão todos com medo q aqele parvalhão nortenho venha a ser o próximo presidente do SLB (desculpem a linguagem, mas é inevitável), o Vilarinho, gostando ele do Benfica (espero eu), suspenda as eleições para Outubro.
Mas aí tenho eu outra dúvida. Em Outubro, já o Vieira se pode candidatar? Se sim porquê? Pelo que percebi, um presidente demissionário não se pode candidatar nos próximos 6 anos (corrijam-me se estiver enganado)!

Mas o Vieira é secundário, só a pessoa dele eventualmente está proibida, todos os outros podem avançar, com Rui costa à cabeça por exemplo dificilmente perdem. A questão aqui é perceber até que ponto Vilarinho vai por os interesses do Benfica à frente dos do lfv, é muito facil barrar o "garotão", amanha o Vilarinho só tem que suspender tudo e volta-se à estaca 0!

Slatz

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 00:46
Apenas posso dizer que se o Bruno Carvalho for presidente do Benfica durante 1 dia que seja, o clube cairá na mais pura das desgraças.

Que dramatismo, sobrevivemos a Vale e Damásio e algumas trapalhadas desta direcção...

Por isso deixamos de ganhar com regularidade, não podemos voltar a ter damasios no Benfica.

anderson_c

Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 00:40A questão agora é qual dos dois tem razão. Será que o Presidente da Assembleia Geral pode decidir por cima de uma decisão judicial?

Hoje na TVI24, todos os advogados presentes disseram que a ordem do tribunal é inatacável, e que não a seguir incorre no crime de desobediência. É talvez dos poucos pontos claros para os advogados.

O Vilarinho tem poder para suspender as eleições e remarcá-las para Outubro, é essa a minha esperança, o bom-senso tem que prevalecer

Exactamente. Era o q ia referir a seguir. Se estão todos com medo q aqele parvalhão nortenho venha a ser o próximo presidente do SLB (desculpem a linguagem, mas é inevitável), o Vilarinho, gostando ele do Benfica (espero eu), suspenda as eleições para Outubro.
Mas aí tenho eu outra dúvida. Em Outubro, já o Vieira se pode candidatar? Se sim porquê? Pelo que percebi, um presidente demissionário não se pode candidatar nos próximos 6 anos (corrijam-me se estiver enganado)!

se as eleições forem em Outubro ja pode concorrer o Fernando Seabra ou alguém com credibilidade por isso que saia a anulação das eleições da reunião que os responsáveis do Benfica devem tar agora, se n tiverem e estiverem a dormir é uma vergonha ... Vilarinho e aquela boca ( dizer que foi uma estratégia do vieira pode ter custado caro ao vieira ... )

Sirgon

Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 00:50
Apenas posso dizer que se o Bruno Carvalho for presidente do Benfica durante 1 dia que seja, o clube cairá na mais pura das desgraças.

Que dramatismo, sobrevivemos a Vale e Damásio e algumas trapalhadas desta direcção...

É a minha opinião.

Do que li, averiguei e inquiri o Bruno Carvalho é um autentico cavalo de troia, um Artur Jorge dos presidentes.

Se ele tiver um dia como presidente do Benfica, desfara toda a estrutura montada e depois vão ser mais uma serie de anos para sair da penuria.

A mim parece-me que ele nao sabe no que se esta a meter... se ele ganha desta forma habilita-se a ter a vida em risco... so com escolta dos SD e mesmo assim :-X

redeagle7

nunca na minha vida pensei vir ater tanta vergonha do meu clube como tenho hoje. não do clube em si, mas das pessoas que o rodeiam, dos paraquedistas que constantemente tentam toma-lo de assalto e dos dirigentes que usam todas as manhas e subterfugios pra se poderem manter no poleiro.
neste caso todo não consigo encontrar uma só figura que esteja a agir de boa fé e pensando so e apenas nos interesses do benfica.
e eu que pensava que tinhamos batido no fundo com vale e azevedo. vieira acabou por cavar a sua propria sepultura e abutres é coisa que não falta à volta dela.
Nem consigo descrever a agonia por que estou a passar.

QUANDO É QUE VOU TER O MEU BENFICA DE VOLTA?

MP21

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2009, 00:51

O Benfica vai estar em guerra até novo acto eleitoral!
Só prejudica a equipa de futebol, é mais um ano para esquecer!

Já o ano passado tinhamos uma boa equipa, este ano até ver só saiu Katsouranis, entraram bons jogadores, temos um bom treinador, conhecedor da realidade do nosso futebol, com esta palhaçada toda do BC, arriscamo-nos a mais uma travessia no deserto.

kryptorix

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 00:53

Mas o Vieira é secundário, só a pessoa dele eventualmente está proibida, todos os outros podem avançar, com Rui costa à cabeça por exemplo dificilmente perdem. A questão aqui é perceber até que ponto Vilarinho vai por os interesses do Benfica à frente dos do lfv, é muito facil barrar o "garotão", amanha o Vilarinho só tem que suspender tudo e volta-se à estaca 0!
Ou seja em Outubro a lista A já poderá concorrer desde que o LFV não seja Presidente é isso? Mas pode integrar a lista?

anderson_c

Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 00:50

É a minha opinião.

Do que li, averiguei e inquiri o Bruno Carvalho é um autentico cavalo de troia, um Artur Jorge dos presidentes.

Se ele tiver um dia como presidente do Benfica, desfara toda a estrutura montada e depois vão ser mais uma serie de anos para sair da penuria.

n gosto do bc, mas n acredito que ele queira destruir o Benfica, agora mesmo que o bc queira mudar alguma coisa tem que ter aprovação de mais algumas pessoas certos ???

JPG

Citação de: anderson_c em 02 de Julho de 2009, 00:50
jpg és sócio ??? qts votos tens??? pois ja vi que o bruno carvalho tem o teu apoio ...

Não é o BC que tem o meu apoio se leres bem o que escrevo e venho escrevendo nem gosto dele, mas respeito-o porque como eu e muitos ficou indignado com este golpe estatutário e pode estar a escrever direito por linhas tortas.

Quanto a ser socio, da mesma forma que muitox daqui dizem que deixam de ser socios se BC for presidente, também tenho o direito a não o ser enquanto certas figuras estiverem no clube, de momento sou apenas accionista da SAD.

Posso ou vossa excelencia quer que por esta razão me cale?

kramxel²

NÃO HAVERÁ ELEIÇÕES EM OUTUBRO!!

Metem em grande para verem bem....

Em caso de demissão dos orgãos sociais, existe um prazo de 30 dias para a realização de novas eleições...

JPG

Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 00:57
Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 00:53

Ou seja em Outubro a lista A já poderá concorrer desde que o LFV não seja Presidente é isso? Mas pode integrar a lista?

Não pode integrar a lista, mas poderia por exemplo ser presidente da SAD

pipi

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 00:53
Alguém me pode dizer o qu isto quer dizer:
"Apenas as decisões da assembleia geral podem ser impugnadas ou anuladas "

mochila

A situação neste momento é a seguinte:

A lista A está suspensa. A lista B vai a eleições sozinha e ganha.
Tal não ocorrerá apenas e só se Vilarinho suspender as eleições, que ficam assim adiadas.
A lista A vai continuar suspensa, até decisão contrária. Mas com o adiamento das eleições, há tempo para o recurso ser despachado e haver decisão de 2ª instância. É importante lembrar o seguinte: suspensão de eleição NÃO implica novas candidaturas. Continuamos a contar com estas 2 e apenas com estas 2. Não vai haver manobra para novos pretendentes à presidência, pois o prazo da candidatura está vencido dentro da legalidade. Tudo se decidirá entre a lista A e a lista B, sendo que a A está suspensa neste momento...

miguel.ferreira

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: pipi em 02 de Julho de 2009, 00:53
Alguém me pode dizer o qu isto quer dizer:
"Apenas as decisões da assembleia geral podem ser impugnadas ou anuladas "

Isso não é assim, eleições no fundo são assembleias gerais, cujos trabalhos podem ser suspensos pelo presidente da mesa, neste caso o Vilarinho.

anderson_c

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: anderson_c em 02 de Julho de 2009, 00:50
jpg és sócio ??? qts votos tens??? pois ja vi que o bruno carvalho tem o teu apoio ...

Não é o BC que tem o meu apoio se leres bem o que escrevo e venho escrevendo nem gosto dele, mas respeito-o porque como eu e muitos ficou indignado com este golpe estatutário e pode estar a escrever direito por linhas tortas.

Quanto a ser socio, da mesma forma que muitox daqui dizem que deixam de ser socios se BC for presidente, também tenho o direito a não o ser enquanto certas figuras estiverem no clube, de momento sou apenas accionista da SAD.

Posso ou vossa excelencia quer que por esta razão me cale?

olha já agora as acções do Benfica estão bem ????? estão em alta?????