Eleições 2009

trainmaniac

Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:41
Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 00:40A questão agora é qual dos dois tem razão. Será que o Presidente da Assembleia Geral pode decidir por cima de uma decisão judicial?

Hoje na TVI24, todos os advogados presentes disseram que a ordem do tribunal é inatacável, e que não a seguir incorre no crime de desobediência. É talvez dos poucos pontos claros para os advogados.

Então se é inatacável, qual é a dúvida?
A lista A está suspensa e ganha a B sexta.

A dúvida não existe em ninguém dos que foram ouvidos, mas como sabes o SL Benfica contestou. Pode ser só o estrebuchar do desespero, mas contestou.

JPG

Citação de: Adu30 em 02 de Julho de 2009, 00:46
Apenas posso dizer que se o Bruno Carvalho for presidente do Benfica durante 1 dia que seja, o clube cairá na mais pura das desgraças.

Que dramatismo, sobrevivemos a Vale e Damásio e algumas trapalhadas desta direcção...

mochila

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 00:40A questão agora é qual dos dois tem razão. Será que o Presidente da Assembleia Geral pode decidir por cima de uma decisão judicial?

Hoje na TVI24, todos os advogados presentes disseram que a ordem do tribunal é inatacável, e que não a seguir incorre no crime de desobediência. É talvez dos poucos pontos claros para os advogados.

A dúvida não existe em ninguém dos que foram ouvidos, mas como sabes o SL Benfica contestou. Pode ser só o estrebuchar do desespero, mas contestou.

Contestou, mas a decisão nunca poderá chegar antes de sexta-feira, de maneira que a lista A não pode ir a votos.

sn1perhawk

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:48

Dizes tu , olha que o advogado do luis filipe é bom e se o outro palhaço consegue arranjar buracos na lei este tambem deve arranjar .

De qualquer maneira esse bruno caralho tem os dias contados . :boxing:

anderson_c

jpg és sócio ??? qts votos tens??? pois ja vi que o bruno carvalho tem o teu apoio ...

kryptorix

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 00:47

O Vilarinho tem poder para suspender as eleições e remarcá-las para Outubro, é essa a minha esperança, o bom-senso tem que prevalecer

Exactamente. Era o q ia referir a seguir. Se estão todos com medo q aqele parvalhão nortenho venha a ser o próximo presidente do SLB (desculpem a linguagem, mas é inevitável), o Vilarinho, gostando ele do Benfica (espero eu), suspenda as eleições para Outubro.
Mas aí tenho eu outra dúvida. Em Outubro, já o Vieira se pode candidatar? Se sim porquê? Pelo que percebi, um presidente demissionário não se pode candidatar nos próximos 6 anos (corrijam-me se estiver enganado)!

Adu30

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 00:48
Apenas posso dizer que se o Bruno Carvalho for presidente do Benfica durante 1 dia que seja, o clube cairá na mais pura das desgraças.

Que dramatismo, sobrevivemos a Vale e Damásio e algumas trapalhadas desta direcção...

É a minha opinião.

Do que li, averiguei e inquiri o Bruno Carvalho é um autentico cavalo de troia, um Artur Jorge dos presidentes.

Se ele tiver um dia como presidente do Benfica, desfara toda a estrutura montada e depois vão ser mais uma serie de anos para sair da penuria.

46Rossi

Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2009, 00:30
O motivo para a demissão é quase impossível provar que viola os estatutos, os próprios advogados que estiveram na TVI24 o deram a entender...

Mas então porque é que o Benfica se recusa a dar a acta dessa reunião ao BC, e hoje até ao Tribunal Cível de Lisboa?

Recusaram a dar a acta ao tribunal?!? Isso aconteceu mesmo?!? E é possível?!?  :o

Uma das ordens que vinha na tal citação que o Vilarinho considera nula, era que o Benfica fornecesse um cópia dessa acta para juntar ao processo.

Fdx onde é que se pode ver isso?!?

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadoeleicoes_010709_49223.asp

"A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica acabou de ser citada por uma Senhora Solicitadora para, "em obediência ao Despacho do Meritíssimo Juiz", juntar aos Autos cópia da Acta do Plenário dos Órgãos Sociais de 8 de Junho de 2009..."

Mas aí não diz que não acederam ao pedido de enviar a acta...

SlbNeptus

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: SlbNeptus em 02 de Julho de 2009, 00:41
Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: SlbNeptus em 02 de Julho de 2009, 00:38
a meu ver, desculpem que diga, mas dps do fracasso da tomada de assalto dos espanhois, parece me que isto foi mais uma tentativa de impedir que LFV se candidate.
É verdade que LFV começou esta embrulhada, mas tambem é verdade que me começam a parecer contras a mais, e a todo o custo.

Sinceramente, mas tu acreditas nisso??

Moniz, TVI, direitos desportivos sim, nao a nivel da gestao do clube

POrtanto acreditavas que um grupo espanhol que passa por dificuladades ia colocar um agente no Benfica para que em 2013 ganhasse controlo dos direitos televisos, ano esse em que provavelmente já nem será dono da tvi? É isso que acreditas?
lolol agente...ele tambem estaria interessado, bem como kem ele iria la por, jose veiga..sim, e ja tinha havido tentativas atraves da tvtel á exploraçao da benfica tv, bem como a privatizaçao dos direitos noutro cenario.
pelo Benfica nao iriam candidatar se nao...  ;)

Ferrenho

Tenho a ligeira ideia que esta palhaçada se vai arrastar por muito muito tempo.
Este senhor Bruno Carvalho começa a irritar-me!! Este sim, quer sentar-se no trono a toda a força! Não olha a meios. E eu até nem engraço com o LFV. Mas assim não crl. O que vem a ser isto? Já sabes que vais levar abada nas urnas e tás com medo? Só penso é no mal que isto pode fazer À nossa equipa de futebol! Que moral tem um presidente para olhar para um jogador como saviola e saber que disse que ele veio passar férias? Inacreditável. E o JJ já disse que se o BC for presidente que põe o lugar à disposição... Vai bonito o baile.

sanfinense

eu acredito se ele fosse sozinho a eleicoes,(ganhava) mas nao entrava no estadio da luz.

PAslb

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 00:48

O Benfica vai estar em guerra até novo acto eleitoral!
Só prejudica a equipa de futebol, é mais um ano para esquecer!

mochila

Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 00:47

O Vilarinho tem poder para suspender as eleições e remarcá-las para Outubro, é essa a minha esperança, o bom-senso tem que prevalecer

Exactamente. Era o q ia referir a seguir. Se estão todos com medo q aqele parvalhão nortenho venha a ser o próximo presidente do SLB (desculpem a linguagem, mas é inevitável), o Vilarinho, gostando ele do Benfica (espero eu), suspenda as eleições para Outubro.
Mas aí tenho eu outra dúvida. Em Outubro, já o Vieira se pode candidatar? Se sim porquê? Pelo que percebi, um presidente demissionário não se pode candidatar nos próximos 6 anos (corrijam-me se estiver enganado)!

O facto de ser demissionário, julgo eu, não implica a não recandidatura, tal só acontecerá caso as razões aduzidas para justificar essa demissão não sejam aceites. Ou seja: se houver suspensão das eleições, ficamos na mesma com a lista A suspensa, até decisão contrária...

MP21

Uma coisa é certa. Se o palhaço do BC for presidente do Sport Lisboa e Benfica nesse mesmo dia deixarei ser socio.

pipi

Alguém me pode dizer o qu isto quer dizer:
"Apenas as decisões da assembleia geral podem ser impugnadas ou anuladas "