Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 01:44
Pois...para ser mais claro então!
Ou pára a conversa das fontes do Simão...ou sai cartãozinho!

Pronto...penso que assim estamos esclarecidos!

Ta bem Abelha!

AG

Já estou como diz o Banana Seara: "Não tenhamos ilusões!"

Wach Wíinik

Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 01:40
Ò meu amigo...essa do Simão...aqui entre nós...é melhor parar por aqui...
Porque simplesmente não faz qualquer sentido...e aqui ninguém gosta de levar tanga, ok?

Não temos dinheiro para o Reyes...mas íamos ter para o Simão, que é titularissimo da equipa do Reyes...e saíu para este Atlético, nem à 2 anos por 20 Milhões de Euros...

Tá bem abelha!

Essa do dinheiro, nao pega.
Nao tens 6 milhoes para o Reyes. Mas tem 7,5 para o Ramires e 5 para o Saviola. E a brincar a brincar ja vao 16 M em contrataçoes esta época.
Eu tambem sinceramente nao acredito.
E acho que fui bem claro a dizer que nao eram palavras minhas.
Foi o que me disseram.

aaaaaahhhhhhhhhhhh

mas chegaste aqui de mansinho e só disseste:

simão...

...seu maroto...   ::bater::

O0

Carneiro_slb

N ha cenouras, n ha vicios... :(

Sr Aimar

Citação de: RedNight em 02 de Julho de 2009, 01:46
Porque simplesmente não faz qualquer sentido...e aqui ninguém gosta de levar tanga, ok?

Não temos dinheiro para o Reyes...mas íamos ter para o Simão, que é titularissimo da equipa do Reyes...e saíu para este Atlético, nem à 2 anos por 20 Milhões de Euros...

Tá bem abelha!

Nao tens 6 milhoes para o Reyes. Mas tem 7,5 para o Ramires e 5 para o Saviola. E a brincar a brincar ja vao 16 M em contrataçoes esta época.
Foi o que me disseram.

E o que é que te foi dito???

Existe a pretensão de contratar o Simão. Pode existir a negociação para a vinda do Simão por empréstimo, por venda...

Cenários não faltam...

Eu também gostaria de ter o Iniesta, e o Clube idem. Mas daí a terem argumentos para, vai uma grande distância...

Vontade que ele regresse, todos temos, já dinheiro para concretizar o desejo... :whistle2:

Por emprestimo? duvido o simao é um dos melhores jogadores deles, senao o melhor! Por que raio haviam de emprestar o simao? tu tb emprestavas o cardozo? Quanto a venda, se por emprestimo ja é dificil a venda entao é impossivel, sejamos realistas, por muito que queiramos ter o simao de volta nao vai acontecer nos proximos tempos.

SeN$hi

Abram alas para o Shoky
Com o seu cartaozinho amarelo
Abram alas para o Shoky
O dia vai ser tao belo

Sr Aimar

Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Julho de 2009, 01:51

Abram alas para o Shoky
Com o seu cartaozinho amarelo
Abram alas para o Shoky
O dia vai ser tao belo

;D

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sr Aimar em 02 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: RedNight em 02 de Julho de 2009, 01:46

Tá bem abelha!

Foi o que me disseram.

E o que é que te foi dito???

Existe a pretensão de contratar o Simão. Pode existir a negociação para a vinda do Simão por empréstimo, por venda...

Cenários não faltam...

Eu também gostaria de ter o Iniesta, e o Clube idem. Mas daí a terem argumentos para, vai uma grande distância...

Vontade que ele regresse, todos temos, já dinheiro para concretizar o desejo... :whistle2:

Por emprestimo? duvido o simao é um dos melhores jogadores deles, senao o melhor! Por que raio haviam de emprestar o simao? tu tb emprestavas o cardozo? Quanto a venda, se por emprestimo ja é dificil a venda entao é impossivel, sejamos realistas, por muito que queiramos ter o simao de volta nao vai acontecer nos proximos tempos.

daqui a uns dois ou tres aninhos talvez seja possivel.....

mas temso que ter uma caminha,pois a cadeira nao chega.....vai ser uma longa espera....loooooonnnnnngggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

SempreSLB

Acho bem falar-se no Simão.

Amanhã o Bruno Carvalho vai dizer que o vai contratar para o Benfica.     :2funny:

Sr Aimar

Citação de: SempreSLB em 02 de Julho de 2009, 01:52
Acho bem falar-se no Simão.

Amanhã o Bruno Carvalho vai dizer que o vai contratar para o Benfica.     :2funny:

Tambem acho, mas nao é com o dinheiro dele, é com os milhoes do el comandante se é que me entendem ;D

casiraghi

Deixem lá o Rapaz, apenas se limitou a dizer o que lhe tinham dito! Hoje já aqui passaram users bem piores, e que nem avisados pela moderção foram!

Becken

Citação de: casiraghi em 02 de Julho de 2009, 01:55
Deixem lá o Rapaz, apenas se limitou a dizer o que lhe tinham dito! Hoje já aqui passaram users bem piores, e que nem avisados pela moderção foram!

E NAO FUI EU SHOKY, NAO E FIXE?

Sr Aimar

Citação de: casiraghi em 02 de Julho de 2009, 01:55

É verdade, a mim tb ja me contaram muitas coisas... por exemplo tambem me falaram do shevchenko mas obvio que nao acreditei lol

Carneiro_slb

Monraigon

Venho do trabalho,e sempre na esperança de olhar ali pas usernews e ver:

ou

Marchetti ou

-Curci ou

-Pellizolli ou

-Jaakaleinen ou

-Sorensen ou

-Pelé ou

-Enke ou

-Boruc ou

-Stekelenburg ou

-Bogush ou

-Sergio Romero ou

-Victor ou

-Cavalieri ou

-Carrizzo ................................................no benfica...

e nada  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :cry2: :cry2: