Bruno Carvalho

kramxel²

Se esta figurinha alguma vez for presidente, deveria fazer uma estátua à pessoa que lhe possibilitou tudo isto e que lhe abriu as portas do Estádio da Luz:

LFV!!!

Shoky

Tenho muita pena que o Bruno Carvalho com este golpe sujo...tenha contribuido para que muitos votos brancos...passem para Vieira!

Em vez de 50, 60% dos votos...LFV terá agora 90, 95%...tudo por pânico, compreensivel que alguém como B.C. entre pelo Benfica adentro...qual paraquedista!
Assim, LFV ficará com uma ideia errada do apoio que verdadeiramente tem!

Agradeçam ao artista Carvalho por isto!

SLB4EVERnEVER

O problema é: O Vieira pode não ser a solução, fez um bom trabalho, pode ser que agora consiga os titulos. Mas o BC NÃO é a solução! Ponto final!

molotov

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:39
Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 03:37
Este tipo é uma comédia...

"Tenho financiamento de um banco de primeira linha..."
"Pode dizer qual?"
"Não, só posso dizer que é de primeira linha"
"Português, estrangeiro?"
"Não posso dizer. Por acaso é estrangeiro."

lol

"Já tenho uma pessoa escolhida para director desportivo.."
"Quem é?"
"Não devo dizer.."
"Ok..."
"Não devo dizer porque ainda não falei e até faz parte do clube actualmente"
"O seu nome?"
"Não devo dizer..."
"Ok..."
"É o Rui Águas."

lol

compara as gajes dele com as do vieira...

maior clube que o real madrid
maior clube do mundo em 3 anos
equipa maravilha
etc
novo ciclo parte 1,2,3,4,5 e por aí fora

uhmmm sao tantas

Mas qual é parte em que contestar o Carvalho é sinonimo de apoiar Vieira. O Vieira armou-se ao anticipar as eleições e teve o que mereceu mas não significa que o Bruno Carvalho estando a dois dias de ir a votos faça o que fez para ir sozinho e está tudo bem, isto é democracia?.

Para o bem do Benfica vão os dois a votos ou se for possivel as eleições eram adiadas novamente ate outubro e apareciam candidatos com tempo suficiente e daria para ter de volta o o movimento BVV que estava a preparar-se bem.

Tiaguu

Charlatão ! E vende o conto do vigário "quero restaurar a democracia no Benfica".

a48270

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Kampz

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:41
Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2009, 03:40
Outra coisa que me fez muita confusão. Como é que um homem formado em gestão, não tem ou não quer ter a capacidade para perceber que o passivo aumentou muito pois foram feitos investimentos infra-estruturais muito fortes para basear o futuro do clube (que ele próprio considerou indispensáveis, como no caso do Estádio aquando do Euro-2004).

Eu estou muito preocupado com a situação financeira do clube mas tenho a sensatez de compreender que se foram feitos investimentos em estádio, pavilhão, centro de estágio, o passivo obviamente aumentará com o fortíssimo investimento nestes activos. Ou o senhor Bruno Carvalho acha que se paga um estádio de 65.000 lugares a pronto? (Para mim o problema foi o investimento noutros activos, os jogadores, mas isso é outra discussão e um assunto que me parece estar a ser melhor resolvido.)

o ano passado por esta altura andavamostodos euforicos...

eu prefiro ter calma e ver no fim da época o que é que valeram os reforços porque já tou farto de deitar foguetes antes da festa e...depois levar com as canas!

Epá, e eu aqui a discutir contigo. Tens noção de que não disseste NADA minimamente relacionado com o que escrevi, certo?

a48270

Citação de: molotov em 02 de Julho de 2009, 03:45

"Pode dizer qual?"

lol

"Quem é?"
"Não devo dizer.."
"Ok..."
"O seu nome?"
"Não devo dizer..."
"Ok..."
"É o Rui Águas."

lol

equipa maravilha
etc

uhmmm sao tantas

Mas qual é parte em que contestar o Carvalho é sinonimo de apoiar Vieira. O Vieira armou-se ao anticipar as eleições e teve o que mereceu mas não significa que o Bruno Carvalho estando a dois dias de ir a votos faça o que fez para ir sozinho, isto é democracia?.

Para o bem do Benfica vão os dois a votos ou se for possivel as eleições eram adiadas novamente ate outubro e apareciam candidatos com tempo suficiente e daria para ter de volta o o movimento BVV que estava a preparar-se bem.
já que só ele vai a eleições que seja eleito agora e daqui a 6meses teremos novas eleições.

ele disse que fazia isso!

FlyMan

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:37
nao é preciso ser jurista pra ver que foi tudo uma jogada eleitoral. e os estatutos sao publicos

procura na net.

o bebedo do vilavinho admitiu na tv. queres mais provas?

O Vilarinho pode sempre alegar que proferiu tais palavras na sua pessoa como individuo e não como presidente da assembleia geral.  ::)  Todos nós somos livres de expressar a nossa opinião, independentemente dos cargos que ocupamos.  ::)

chacalbenfica

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2009, 03:43
a48270 estás a receber quanto pela campanha de cheerleader que estás a fazer?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :boxing: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PlusUltra

Não sou apoiante do Sr. Bruno Carvalho e acho que ele teve umas tiradas infelizes durante a campanha, mas penso que ele está no direito de tomar as iniciativas judiciais que tem tomado e isso não o torna inimigo da democracia que tanto advoga.

Tudo indica que Sr. Luís Filipe Vieira e demais orgãos sociais tenham agido de má fé em relação à demissão e convocação de novas eleições em condições mais que duvidosas.

Ninguém pode impedir um cidadão e sócio do SLB de achar que quem praticou tal acção (amoral e supostamente violadora dos estatutos) é indigno de se candidatar.

Se reduzissemos esta questão ao absurdo, seria como, depois de tudo o que ele fez de negativo, permitir que o Sr. Vale e Azevedo se candidatasse, com a argumentação de que não deixá-lo candidatar-se seria ir contra a democracia.

Conclusão, nem o Sr. Vale e Azevedo se pode candidatar, nem em princípio o Sr. Vieira o poderá fazer, porque cada um deles à sua maneira lezou o Benfica pondo em primeiro lugar os seus interesses pessoais...

Não isso não é um ataque à democracia, mas a preservação da mesma... as pessoas devem ser responsabilizadas pelas suas acções.

Sirgon

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:46
Citação de: molotov em 02 de Julho de 2009, 03:45

"Pode dizer qual?"

lol

"Quem é?"
"Não devo dizer.."
"Ok..."
"O seu nome?"
"Não devo dizer..."
"Ok..."
"É o Rui Águas."

lol

equipa maravilha
etc

uhmmm sao tantas

Mas qual é parte em que contestar o Carvalho é sinonimo de apoiar Vieira. O Vieira armou-se ao anticipar as eleições e teve o que mereceu mas não significa que o Bruno Carvalho estando a dois dias de ir a votos faça o que fez para ir sozinho, isto é democracia?.

já que só ele vai a eleições que seja eleito agora e daqui a 6meses teremos novas eleições.

ele disse que fazia isso!
Bem tentas...

a48270

Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2009, 03:45
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:41
Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2009, 03:40
Outra coisa que me fez muita confusão. Como é que um homem formado em gestão, não tem ou não quer ter a capacidade para perceber que o passivo aumentou muito pois foram feitos investimentos infra-estruturais muito fortes para basear o futuro do clube (que ele próprio considerou indispensáveis, como no caso do Estádio aquando do Euro-2004).

Eu estou muito preocupado com a situação financeira do clube mas tenho a sensatez de compreender que se foram feitos investimentos em estádio, pavilhão, centro de estágio, o passivo obviamente aumentará com o fortíssimo investimento nestes activos. Ou o senhor Bruno Carvalho acha que se paga um estádio de 65.000 lugares a pronto? (Para mim o problema foi o investimento noutros activos, os jogadores, mas isso é outra discussão e um assunto que me parece estar a ser melhor resolvido.)

o ano passado por esta altura andavamostodos euforicos...

eu prefiro ter calma e ver no fim da época o que é que valeram os reforços porque já tou farto de deitar foguetes antes da festa e...depois levar com as canas!

Epá, e eu aqui a discutir contigo. Tens noção de que não disseste NADA minimamente relacionado com o que escrevi, certo?

tu tás a ver mal só pode.

eu referi-me aos reforços! tu n falaste nisso???????????

em relação à gestão claro que se compreende que o passivo aumenta quando se investe mas não pode aumentar de 100 milhoes pra 300 ou 350 em 6 anos!!

daqui a nada andamos a vender tudo como o sporting!

ManInRed

Citação de: FlyMan em 02 de Julho de 2009, 03:40
Oxalá este BC tenha a recepção que merece quando aparecer na luz!  ::bater::

Vai ter! Podes ficar descansado que vai ter! (se bem me faço entender....)

a48270

Citação de: PlusUltra em 02 de Julho de 2009, 03:48
Não sou apoiante do Sr. Bruno Carvalho e acho que ele teve umas tiradas infelizes durante a campanha, mas penso que ele está no direito de tomar as iniciativas judiciais que tem tomado e isso não o torna inimigo da democracia que tanto advoga.

Tudo indica que Sr. Luís Filipe Vieira e demais orgãos sociais tenham agido de má fé em relação à demissão e convocação de novas eleições em condições mais que duvidosas.

Ninguém pode impedir um cidadão e sócio do SLB de achar que quem praticou tal acção (amoral e supostamente violadora dos estatutos) é indigno de se candidatar.

Se reduzissemos esta questão ao absurdo, seria como, depois de tudo o que ele fez de negativo, permitir que o Sr. Vale e Azevedo se candidatasse, com a argumentação de que não deixá-lo candidatar-se seria ir contra a democracia.

Conclusão, nem o Sr. Vale e Azevedo se pode candidatar, não em princípio o Sr. Vieira o poderá fazer, porque cada um deles à sua maneira lezou o Benfica pondo em primeiro lugar os seus interesses pessoais.
:clap1:
aleluia alguém me compreende