Bruno Carvalho

Oliveira1

Citação de: PlusUltra em 02 de Julho de 2009, 04:31
Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 04:11
continuas a nao responder ao que te pedi mostra me onde o vieira violou os estatutos ninguem pode provar que o vieira fez isso por beneficio proprio e para ja o que interessa é o que ta escrito em acta

miguelito22, já tentei explicar o que o Sr. Bruno Carvalho defende.

Podes ir ao site dele que lá encontrarás um documento PDF com as suas alegações; podes ver os artigos a que ele se refere.

Se com razão ou não não sei, mas a atitude do juíz dá um indicador... de qualquer modo, naturalmente serão necessárias provas para se comprovar (passe a redundância) que o Sr. LFV agiu de má fé.

Fala lá do art.23º?

MasterPT

Citação de: PlusUltra em 02 de Julho de 2009, 04:24
Pois, supostamente pois ainda não vi nenhuma decisão final sobre a quebra dos estatutos, mas o juíz é que vai decidir, mas não vai decidir supostamente, se é que me entende.

Então que se parta do pressuposto que não existe ilegalidade nenhuma ,nem violação do estatudos na demissão da direcção (orgão sociais) !

Haviam ameaças de candidaturas ,uma delas ,inclusivê ,já assumida (Bruno Carvalho) ,é o suficiente para se sentir instabilidade directiva...

Foi o que alegaram!

Saviola9

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 04:33
Não concordo, era o que mais faltava.

Estás no teu direito...mas as pessoas como o BC têm de perceber que antes do interesses pessoais...estão os interesses do Benfica e ele está a desrespeitar !!!!

MasterPT

Proponho numa AG a alteração da data das eleições para Junho/Julho!

Trabalhinho para ser feito neste proximo mandato...

PlusUltra

Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 04:28
Escusava de referir algo que sou ? Porquê,se a discussão até é do foro jurídico ? Não é ganhar vantagem alguma,foi apenas para realçar a necessidade da existência de prova..que aqui,é igual a um qualquer outro processo civil ou penal.
Nem tenho que pedir desculpas por me assumir como benfiquista (que ao estar aqui,já o estou a fazer),nem o da minha profissão,ainda para mais quando estou a pronunciar-me sobre algo na qualidade de ambos...

OK, está explicado  ;)

Sem ressentimentos por favor.

Bem, acho que por hoje é tudo... fiquem bem e até amanhã.

Covenant

É isso. Expulsar este Car(v)alho e meter eleições para Junho ou Julho. Era o melhor.

Kaká

Mas expulsão? ele fez algo de mal? Porque?

Ele prejudicou o benfica em que? Pode ser o candidato mais burro, mas continua no seu direito de ser socio

R31D1D

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 04:29
Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 04:24
e mais ate aposto com quem quiser que ele secalhar nunca foi ver um jogo do benfica  no estadio da luz!

Se calhar quem vota no Vieira é que não foi ver um jogo ao estádio. Ver o Benfica perder com o Guimarães como eu fui, empatar com o Trofense, ser banalizado pelo Galatasaray, essas suspeições lançadas são ridículas. E mesmo que não tenham ido, o que é que isso interessa?

Eu já devo ter ido a umas 40 vezes, já tive grandes alegrias e grandes tristezas e não quero que ganhe o Vieira, nem o BC.

Com o Vieira tambem vi o Benfica ganhar ao Manchester United e eliminar o Liverpool que era o campeão europeu.
O teu discurso parece copy/paste de um outro user que anda ai ;)

fernandes86

não concordo nem acho que faça sentido.

e sinceramente, para quê? para ele ter uma desculpa para ir chorar para a cs?

pelas declarações que ouvi desse senhor, a patetice é tal que nem desprezo merece.

deixem-no falar, ninguém obriga a ouvir.

apesar de não ser sócio confio na massa associativa e sei que ele vai ser posto no rídiculo muito em breve.

Jonny-Venezuela

é melhor nao dar importancia ao Burro Carvalho

PlusUltra

Citação de: MasterPT em 02 de Julho de 2009, 04:35
Citação de: PlusUltra em 02 de Julho de 2009, 04:24
Pois, supostamente pois ainda não vi nenhuma decisão final sobre a quebra dos estatutos, mas o juíz é que vai decidir, mas não vai decidir supostamente, se é que me entende.

Então que se parta do pressuposto que não existe ilegalidade nenhuma ,nem violação do estatudos na demissão da direcção (orgão sociais) !

Haviam ameaças de candidaturas ,uma delas ,inclusivê ,já assumida (Bruno Carvalho) ,é o suficiente para se sentir instabilidade directiva...

Foi o que alegaram!
Bem, assim que um governo em Portugal toma posse, são logo criticados na Assembleia da República... mal estaria o país se os governos alegassem instabilidade e se demitissem no início do mandato convocando eleições para daí a algumas semanas.

Salvo as devidas proporções, é um paralelo que se pode fazer.

Estamos num ano eleitoral; é natural aparecerem movimentos alternativos fazendo determinadas exigências ou afirmações... estranho seria se isso não acontecesse.

Para um Sr. que diz que o SLB enquanto ele for presidente não é governado de fora para dentro é uma alegação no mínimo estranha.

É mais instável preparar a época e viver o início da mesma em clima eleitoral ou prepará-la como direcção demissionária?!

Os resultados e as respostas a essa questão estão à vista.

SempreSLB

Ele está a usar meios de que dispõe, em função dos actuais estatutos, que têm muitos artigos com interpretações dúbias.

Temos que alterar os estatutos para que fique clarificado que só um sócio com 10 (ou 15 anos) de sócio efectivo possa concorrer, que sejam necessárias assinaturas de, pelo menos, 0,5% de sócios em Dezembro, com capacidade de votar, como é para a convocação de uma assembleia, em vez dos 250 sócios actuais, e que todos os artigos que não estejam bem clarificados não deixem dúvidas.

Temos que começar por aqui.
Toda esta situação vai ser boa para o Benfica porque está a abrir os olhos a todos os sócios e a alertar para problemas que pensávamos nunca poder existir no Benfica.
Neste momento o Sport Lisboa e Benfica já é muuuuito apetecível ...
Temos que estar bem atentos.

Manel dos Anzois

Era o assumir (oficial) da ditadura que grassa actualmente no SLB.

Não concordo obviamente.

Saviola9

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2009, 04:48
Era o assumir (oficial) da ditadura que grassa actualmente no SLB.

Não concordo obviamente.
Não se trata de ditadura....mas mostrar a este senhor que o Benfica é dos Sócios...e que não pode brincar a presidentes de clubes...senão que arranje um jogo de consola para isso

PlusUltra

Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 04:34
Citação de: PlusUltra em 02 de Julho de 2009, 04:31
Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 04:11
continuas a nao responder ao que te pedi mostra me onde o vieira violou os estatutos ninguem pode provar que o vieira fez isso por beneficio proprio e para ja o que interessa é o que ta escrito em acta

miguelito22, já tentei explicar o que o Sr. Bruno Carvalho defende.

Podes ir ao site dele que lá encontrarás um documento PDF com as suas alegações; podes ver os artigos a que ele se refere.

Se com razão ou não não sei, mas a atitude do juíz dá um indicador... de qualquer modo, naturalmente serão necessárias provas para se comprovar (passe a redundância) que o Sr. LFV agiu de má fé.

Fala lá do art.23º?

Pois não me recordo, mas tens aqui o URL onde poderás consultar o tal PDF.

http://brunocarvalhopresidente.com/blog/?id=543