Bruno Carvalho

Tiaguu

A nível jurídico,não vejo outra alternativa para o Benfica,senão ter que acatar o despacho..se quiserem ir contra o despacho,as consequências jurídicas de tal medida,irão ser nefastas e prejudicar gravemente o clube..como tal,é com muita infelicidade que vejo que Bruno Carvalho será de facto presidente do clube.

O dia de hoje,é um dia de vergonha na história do nosso clube. Que facada no seu coração...

MasterPT

Citação de: PlusUltra em 02 de Julho de 2009, 04:48

(...)

É mais instável preparar a época e viver o início da mesma em clima eleitoral ou prepará-la como direcção demissionária?!

Os resultados e as respostas a essa questão estão à vista.

Em Outubro estamos em competição ,em várias frentes... :flagglorioso:
Será estável para a equipa técnica e jogadores!?

A resposta está à vista...

Oliveira1

Citação de: PlusUltra em 02 de Julho de 2009, 04:54
Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 04:34
Citação de: PlusUltra em 02 de Julho de 2009, 04:31
Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 04:11
continuas a nao responder ao que te pedi mostra me onde o vieira violou os estatutos ninguem pode provar que o vieira fez isso por beneficio proprio e para ja o que interessa é o que ta escrito em acta

miguelito22, já tentei explicar o que o Sr. Bruno Carvalho defende.

Podes ir ao site dele que lá encontrarás um documento PDF com as suas alegações; podes ver os artigos a que ele se refere.

Se com razão ou não não sei, mas a atitude do juíz dá um indicador... de qualquer modo, naturalmente serão necessárias provas para se comprovar (passe a redundância) que o Sr. LFV agiu de má fé.

Fala lá do art.23º?

Pois não me recordo, mas tens aqui o URL onde poderás consultar o tal PDF.

http://brunocarvalhopresidente.com/blog/?id=543

Bem me queria parecer que não.

kastro

Não concordo. No Benfica tem que prevalecer a democracia, o respeito pela lei e a pluralidade de opiniões.

fredboss

Pronto, eu vou assumir que com o adiantar da hora, quem abriu este topico e quem concorda ta com sono e portanto na realidade nem pensaram muito no assunto!
Mas tamos todos parvos ou que??

Quem ninguem o quer como presidente ja todos sabemos, mas que mal tem ele se candidatar? os estatutos permitem.

Aproveitou um erro claro da estrategia do LFV e do bebado Vilarinho, que nao sabe tar calado? sim, mas o erro foi mesmo do LFV, que se saiba ele nao pagou a declaraçao da juiza!

O benfica é muito apetecivel? epa ja deveriamos saber que sim, alias LFV nao estará la so por amor ao clube!

Ele é socio, paga as cotas como muitos, tem todo o direito! é mau ele ter entrado em cena, mas se LFV tivesse feito tudo certinho e LEGAL, apatir de sexta, nunca mais teriamos de o ouvir!

PlusUltra

Citação de: MasterPT em 02 de Julho de 2009, 04:56
Citação de: PlusUltra em 02 de Julho de 2009, 04:48

(...)

É mais instável preparar a época e viver o início da mesma em clima eleitoral ou prepará-la como direcção demissionária?!

Os resultados e as respostas a essa questão estão à vista.

Em Outubro estamos em competição ,em várias frentes... :flagglorioso:
Será estável para a equipa técnica e jogadores!?

A resposta está à vista...
Tem sido assim há vários anos... só agora é que se lembraram que em Outubro estamos em competição?

É evidente que eu penso que as eleições estatutariamente deveriam passar para o fim de Maio ou início de Junho pelas razões que referes, mas estatutariamente, não por causa da agenda pessoal do Sr. A ou Sr. B.

Kaká

Citação de: Saviola9 em 02 de Julho de 2009, 04:52
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2009, 04:48
Era o assumir (oficial) da ditadura que grassa actualmente no SLB.

Não concordo obviamente.
Não se trata de ditadura....mas mostrar a este senhor que o Benfica é dos Sócios...e que não pode brincar a presidentes de clubes...senão que arranje um jogo de consola para isso

Mas ele brincou em que ? Por amor de Deus... Disse umas bacuradas, nem toda a gente pode ter o dom da palavra, ou conseguir manter a calma... Não apoio nem BC nem LFV , mas o LFV tambem disse umas boas ... e neste momento é presidente.

klik

Conforme a sua atitude perante o que suceder nas eleições.....  No caso de ser completamente abafado ou seja largamente ridicularizado e depois disto continuar com a sua destabilização e intuito de alongar estes temas para o tribunal, é sim caso para pedir uma coisa do genero....

Saviola9

Ngm me tira da cabeça que este garoto...que já nem o consigo tratar por senhor...merece uma lição de que quem manda é os sócios!!!

E como sócio está agir mto mal!!!!!

Tiaguu

Infelizmente quem brincou com isto tudo,foi o Vieira,porque uma pessoa inteligente,que pensasse sequer,que ao tomar tal decisão (antecipar eleições),que poderia ser alvo de contestação judicial e essa ter provimento...obviamente não o faria,deixaria que tudo corresse até Outubro.
Até porque Vieira continuava a ter mais apoiantes do que críticos,existem mais vieiristas que sei lá o quê..e quem sabe,se até Outubro,desportivamente o clube estivesse em bom plano,possivelmente alguns dos críticos de opinião leve,mudariam de ideias e dariam o voto a si...Que se pode dizer,Vieira foi burro e este papagaio do Carvalho,apesar de ser paraquedista,apesar de ser oportunista..deu uma lição ! Foi mais esperto.

crodrigues

Não gosto do personagem, mas o que propoem e simplesmente ridiculo... E aliás abre precedentes graves, que até já foram abertos com a expulsão do Vale e Azevedo, se bem que no caso deste ultimo todos sabemos o que se passou.

No caso do Bruno Carvalho apenas se está a valer da falta de honestidade do atual presidente demissionario, se é ético ou não é irrelevante, é legal e basta... Culpa mais tem o LFV que deixou que as coisas pudessem chegar a isto com o seu "golpe de estado".

Qualquer dia propomos a expulsão de socio de alguem do clube apenas porque teve de ir no intervalo do jogo a uma das casas de banho do estadio da luz e nao puxou o autoclismo.

Deixem lá o homem pagar as cotas, sempre é mais um...

MasterPT

Citação de: fredboss em 02 de Julho de 2009, 05:00

O benfica é muito apetecivel? epa ja deveriamos saber que sim, alias LFV nao estará la so por amor ao clube!

Actualmente ,o SL Benfica é de facto muito apetecivel! O0
Mas isso é precisamente o grande feito de Luis Filipe Vieira...

Ele é socio, paga as cotas como muitos, tem todo o direito! é mau ele ter entrado em cena, mas se LFV tivesse feito tudo certinho e LEGAL, apatir de sexta, nunca mais teriamos de o ouvir!

Se fosse feito tudo certinho ,seriam em Outubro ,e não sexta feira!
De qualquer forma ,serão sexta-feira ,e legais...

O que temo mesmo é que iremos continuar a ouvi-lo (Bruno Carvalho) por algum tempo! :-X

Tiaguu

Citação de: MasterPT em 02 de Julho de 2009, 05:12

Se fosse feito tudo certinho ,seriam em Outubro ,e não sexta feira! :)

O que temo mesmo é que iremos continuar a ouvi-lo (Bruno Carvalho) por algum tempo!

Serã sexta feira e legais,mas a providência cautelar também é legal e tendo o Benfica que a respeitar...Vieira não se pode candidatar para as eleições de sexta-feira.

Já quanto à proposta de expulsão de Bruno Carvalho....sou contra...discordo com ele,sou contra a sua entrada como presidente,mas não posso admitir que se expulse alguém e calunie (dizendo que não é benfiquista) apenas porque as suas ideias não agradam...

ARREB1MBA

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 04:29
Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 04:24
e mais ate aposto com quem quiser que ele secalhar nunca foi ver um jogo do benfica  no estadio da luz!

Se calhar quem vota no Vieira é que não foi ver um jogo ao estádio. Ver o Benfica perder com o Guimarães como eu fui, empatar com o Trofense, ser banalizado pelo Galatasaray, essas suspeições lançadas são ridículas. E mesmo que não tenham ido, o que é que isso interessa?

Eu já devo ter ido a umas 40 vezes, já tive grandes alegrias e grandes tristezas e não quero que ganhe o Vieira, nem o BC.

E eu já vi vitória sobre o Manchester com um ambiente fantástico no estádio, outra vitória sobre o Liverpool, um empate contra o Barcelona em que nos roubaram um penalty claro, um empate a 1 contra o Milan numa exibição à Benfica... e isto tudo enquanto o LFV era presidente. E, claro, a sensação indescritível quando o Luisão marcou aquele golo contra o sporting.  :bow2:

É verdade que já tivemos momentos maus, mas também tivemos momentos muito bons. Portanto vamos lá ter calma e ser justos.

Saviola9

Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 05:16
Citação de: MasterPT em 02 de Julho de 2009, 05:12

Se fosse feito tudo certinho ,seriam em Outubro ,e não sexta feira! :)

O que temo mesmo é que iremos continuar a ouvi-lo (Bruno Carvalho) por algum tempo!

Serã sexta feira e legais,mas a providência cautelar também é legal e tendo o Benfica que a respeitar...Vieira não se pode candidatar para as eleições de sexta-feira.

Já quanto à proposta de expulsão de Bruno Carvalho....sou contra...discordo com ele,sou contra a sua entrada como presidente,mas não posso admitir que se expulse alguém e calunie (dizendo que não é benfiquista) apenas porque as suas ideias não agradam...

N digo que ele n é Benfiquista...mas digo sim que se está a expor em nome do Benfica e leva o benfica pelos piores motivos para as capas dos jornais