Eleições 2009

SLBBB

Citação de: J.P. em 02 de Julho de 2009, 10:39
No meio desta embrulhada toda, e para sair com uma réstea de dignidade, o sr. Vilarinho deveria suspender as eleições e mantê-las em Outubro.

Pelo que ouvi ontem na TVI24, todos os advogados disseram que isto é possível e acho que era a melhor maneira do nosso clube não ter o nome na lama como tem agora.

Todos os candidatos teriam oportunidade de apresentar as suas candidaturas e evitava-se toda esta palhaçada das providências cautelares. Isto sim era democracia!

entao e nós queremos mesmo que esta palhacada, clima de instabilidade e constante guerra no clube se prolongue ate outubro, quando a equipa ja estara em plena competiçao, sermos explorados por estes problemas para poderem prejudicar o benfica?
Este assunto que fique resolvido o mais breve possivel e que aquele opositor se cale de uma vez que ele so quer ver sangue no benfica.

Esta epoca esta tracada, ha que eliminar agora o clima de instabilidade para nao darmos armas aos rivais.
E os benfiquistas tem de ser inequivocos e dar uma liçao aos badamecos sedentos de riqueza e protagonismo a conta do benfica, votar forte  e mostrar que é pessoa ingrata no clube.
Se nao formos claros na decisao para presidente, esse abutre ao minimo empate ou derrota do benfica andará a mandar bocas e atacar o benfica, sempre tentando instabilizar o clube, torcendo pela derrota e queda do clube para que ele se possa promover com salvador do clube.

E importante uma resposta cabal contra isto, e sera votar forte no nosso actual presidente.

PS: Atencao aos debates da TVI e credibilidade a dar isso, afinal sao promovidos tambem por um semi-opositor do LFV

MadTuga

Na bola diz que LFV não vai deixar nenhum menino seja presidente do benfica e diz que a primeira coisa a fazer quando for eleito é rever os estatutos para que ninguem com 5 anos de socio possa se candidatar.

É de aproveitar essa revisão e fazer uma revisão a fundo para tapar os buracos e prevenir esta palhaçada toda de novo

nandao

Acho piada a este pau mandado de Pinto da Costa, com um ano de sócio, aparece agora do nada para se candidatar.

Cada vez mais, tenho firmeza e convicção no voto a LFV.

sculpture

Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:45
Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 10:36
Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 10:25
Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:16
Ainda não vi o candidato Vieira apresentar nenhum projecto. Será normal?

Se calhar é melhor meteres um providência cautelar para suspender a Lista A por não ter projecto.

Quer dizer, os outros são garotos e oportunistas, sem projecto, e o principal candidato também não apresentou nada até ao momento.

Vi a entrevista que concedeu à SIC N, e 0.

O Projecto é a continuacao da estruturacao e em especial focar o proximo mandato na vertente desportiva, pois ja estao criadas as condicoes para tal.

Por fim, o contrato de TV e o Museu Benfica sao os projectos que faltam

Depois disso, ele sai pelo proprio pé, para a historia do nosso clube

Os 70 e tal milhões que gastou com o futebol nas últimas 3 épocas, era com o objectivo de que afinal? Não era a vertente desportiva?
nao, os 70 milhoes foi so 1 treino...este ano é que é  :whistle2:  ja me estou a ver no aeroporto a receber a equipa depois de vencer a taça uefa, isto se nao apanharmos pelo caminho os galaticos do olimpiakos, ou do metalist ou do galatasary  :whistle2:

pipi

Como é que é possivél que o Petit se tenha associado a este BC?

mMateus

Citação de: Bzzoiro em 02 de Julho de 2009, 10:38
BenficaTV - http://www.justin.tv/bzzoiro

Tema de Hoje: Eleições SLB

"O Bruno Carvalho é um PALHAÇO" ... disse agora mesmo um ouvinte em directo na Benfica TV.

J.P.

Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 10:42
Citação de: sjgonline em 02 de Julho de 2009, 10:40
No meio desta embrulhada toda, e para sair com uma réstea de dignidade, o sr. Vilarinho deveria suspender as eleições e mantê-las em Outubro.

Pelo que ouvi ontem na TVI24, todos os advogados disseram que isto é possível e acho que era a melhor maneira do nosso clube não ter o nome na lama como tem agora.

Todos os candidatos teriam oportunidade de apresentar as suas candidaturas e evitava-se toda esta palhaçada das providências cautelares. Isto sim era democracia!

quais candidatos??

O Quaresma ou o Moniz?

Em Outubro logo se veria que candidatos havia.

Pelo menos tinham mais de 2 semanas para preparar e apresentar as suas ideias aos sócios.

Nem mais. Fosse Quaresma, Moniz ou outro qualquer, pelo menos competiam de igual para igual. Agora alterar as regras a meio do jogo é que não...

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 10:43

Isso é impossivel. Tem que haver eleiçoes num prazo de 30 dias após a demissão da direcçao

Não sei se será. Os 3 advogados que lá estavam disseram que era possível.

redhobbit

Uma pergunta. Pode um sócio ou um grupo de sócios convocar uma AG? E, sendo isso possível, podem os sócios presentes votar a continuidade de um elenco directivo?

J.P.

Citação de: mMateus em 02 de Julho de 2009, 10:52

"O Bruno Carvalho é um PALHAÇO" ... disse agora mesmo um ouvinte em directo na Benfica TV.

Aposto que na Benfica TV nunca se irá ouvir a mesma frase em relação a LFV.

carlosasvs

Citação de: nandao em 02 de Julho de 2009, 10:51
Acho piada a este pau mandado de Pinto da Costa, com um ano de sócio, aparece agora do nada para se candidatar.

Cada vez mais, tenho firmeza e convicção no voto a LFV.

e ainda andam por aqui benfiquistas que o apoiam.

Gonzalex

Citação de: MadTuga em 02 de Julho de 2009, 10:51
Na bola diz que LFV não vai deixar nenhum menino seja presidente do benfica e diz que a primeira coisa a fazer quando for eleito é rever os estatutos para que ninguem com 5 anos de socio possa se candidatar.

É de aproveitar essa revisão e fazer uma revisão a fundo para tapar os buracos e prevenir esta palhaçada toda de novo

Se eu me candidata-se queria ver se ele me chamava menino também, é que tenho 26 anos, mas se ele quiser falar de número de sócio...

Topo Sul

O gajo disse que ninguem da casa do benfica no porto viu lá alguma vez o Bruno Carvalho.......... para quem mora no porto e se diz benfiquista

Bzzoiro

Citação de: J.P. em 02 de Julho de 2009, 10:54
Citação de: mMateus em 02 de Julho de 2009, 10:52

Aposto que na Benfica TV nunca se irá ouvir a mesma frase em relação a LFV.

Podes telefinar para lá e dizer isso...

sjgonline

temos que ir ao estadio.

So os socios fora do continente podem votar online? é isso?