Bruno Carvalho

Cascavel

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:40
já algumas vez viram o BC numa AG, num jogo de futebol, nos jogos das modalidades nas casas do benfica. Ninguém viu agora vem para aqui dizer que é benfiquista, quando nunca participou na vida do clube.

O Vieira também nunca apareceu em lado algum, e chegou a presidente.
Eu nem quero pensar que admitas este gajo a presidente...................................................

Este gajo é falso, mentiroso,..................................................quer comer os benfiqueistas
por lorpas.

trainmaniac

A linguagem arruaceira veio para ficar... agora há garotos em todo o lado. Oh vida...

MSAM

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:44o LFV se não me engano é socio à mais de 30 anos.

Aconselho-te a não ires por aí, porque não convinha nada entrarmos em conversas de "boatos"...

Não é um boato, não te posso e precisar qual o numero de sócio dele, mas que está abaixo do número 40.000, ai posso-te garantir que está.

Não entendeste o que eu quis dizer... ainda melhor para ti, menos inquietações tens. :drunk:

Querias entrar na conversa do LFV ser sócio dos 3?

Mark Knopfler

Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:44o LFV se não me engano é socio à mais de 30 anos.

Aconselho-te a não ires por aí, porque não convinha nada entrarmos em conversas de "boatos"...

Não é um boato, não te posso e precisar qual o numero de sócio dele, mas que está abaixo do número 40.000, ai posso-te garantir que está.

Luís Filipe Vieira, número de sócio: 5.199

O0 O0 O0

CYBER

vamos aguardar por amanha.. espero que corra tudo bem e a lista do vieira possa ir a votos, senão temo alguma tensão..

MSAM

Bom Bom é puder assistir em directo ao 1º treino da época hj às 17h na benfica tv

rkc

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 11:42
TODOS, SEM EXCEPÇÃO, que passam o dia e a noite a dizer que este idiota é o novo Vale e Azevedo, que vai destruir o Benfica em 6 meses, que é um cavalo de TRóia de PC...

... TRESANDAM A APOIANTES DE VA. São iguais! Bater, intimidar, matar a oposição, Vilarinho ia acabar co mo Benfica, Era bêbado, era tudo!

Depois, veio a mentira do Jardel. Vilarinho ganhou, tendo como DD um senhor que nos meteu 2x em 6º... Depois, esse senhor candidatou-se e ganhou! Agora, já é esse senhor bom e todos os outros são maus e é tudo para matar!

É deveras preocupante RKC este estado de sítio.

Mas estão a comparar o Vieira ao VA???

A única semelhança que vejo aqui é entre o Bruno Cravalho e o VA

Nem falei de candidatos ou possiveis candidatos.

Estou a falar das suas "bases".

trainmaniac

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:50Querias entrar na conversa do LFV ser sócio dos 3?

Não, nem pensar. Carga nisso. :drunk:

Citação de: Cascavel em 02 de Julho de 2009, 11:50
Eu nem quero pensar que admitas este gajo a presidente...................................................

Este gajo é falso, mentiroso,..................................................quer comer os benfiqueistas
por lorpas.

Não apoiar LFV não é apoiar o Bruno Carvalho, por muito que isso te desse jeito. O0

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:49Cada vez mais tenho dúvidas no que é excrito e dito pela comunicação social, cadaz vez mais as pessoas são influenciadas pelo que é dito diariamente pela CS.

Há os que sempre tiveram dúvidas, e há os que só começaram a ter dúvidas quando a CS reproduz discurso directo de LFV que não convém relembrar.

fffernas

A brigada anti-vieira é aquilo que é....uma insignificância na nação benfiquista e as eleições vão provar isso mesmo...Já sei que a seguir ás eleições vão aparecer as desculpas e as afirmações de que os sócios do clube são isto e aquilo mas de uma vez percebam que quem manda no clube são os 100 mil sócios votantes.

Mark Knopfler

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:50

Não entendeste o que eu quis dizer... ainda melhor para ti, menos inquietações tens. :drunk:

Não era por ai que falaria, ele já explicou os motivos de ser socio dos 3, agora se é mentira ou verdade o que ele disse ai já não sei.

rkc

Citação de: DeTodosUm em 02 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 11:42
TODOS, SEM EXCEPÇÃO, que passam o dia e a noite a dizer que este idiota é o novo Vale e Azevedo, que vai destruir o Benfica em 6 meses, que é um cavalo de TRóia de PC...

... TRESANDAM A APOIANTES DE VA. São iguais! Bater, intimidar, matar a oposição, Vilarinho ia acabar co mo Benfica, Era bêbado, era tudo!

Depois, veio a mentira do Jardel. Vilarinho ganhou, tendo como DD um senhor que nos meteu 2x em 6º... Depois, esse senhor candidatou-se e ganhou! Agora, já é esse senhor bom e todos os outros são maus e é tudo para matar!

oLHA LÁ PA, MAS QUEM É Q DISSE ISSO?

nÃO ACHAS Q TE ANDAS A ESTICAR UM BOCADINHO NAS ACUSAÇÕES Q FAZES AOS OUTROS???

É... esticar...

ao menos aparentemente foste o único a perceber a quem me estava a referir...

LuigiSLB83

Estou de consciência tranquila, pois ainda no inicio quando se falava que Burro Carvalho não era elegível por causa da questão dos anos de sócio efectivo, sempre defendi que a sua candidatura deveria ser aceite, pois os estatutos não são muito claros nesse assunto (como em outros). A bem da democracia Burro Carvalho deveria ir a votos.

Polaco

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:47

Esta abaixo dos 10000

Estás a dar a resposta errada, vais ver que são os funcionários corruptos da Secretaria do Benfica é que permitem esse nro de sócio.
O outro que andou 30 e tal anos sem pagar as quotas é que era bom, pois então. Ah não espera essa do 30 anos é também obra da Secretaria corrupta.

Batistuta

"Andam aí os paraquedistas"

na BenficaTV

MSAM

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:50

Não era por ai que falaria, ele já explicou os motivos de ser socio dos 3, agora se é mentira ou verdade o que ele disse ai já não sei.

Não lhe fica bem, mas essa conversa também já aborrece. LFV em termos desportivos foi mau mas não dúvido do seu benfiquismo em querer o bem do Benfica