Bruno Carvalho

Phant

Deixo aqui, para quem tiver interessado em ler ou consultar os estatutos:

http://www.scribd.com/doc/16599140/Estatutos-Sport-Lisboa-e-Benfica

hooligan77

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: hooligan77 em 02 de Julho de 2009, 12:27
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: hooligan77 em 02 de Julho de 2009, 12:25
Era uma duvida que eu tinha, se os votos em branco forem mais que os votos em bruno carvalho ele perde as eleições, certo?

Não. Isso é um daqueles mitos urbanos.
Tens a certeza?

Sim.

Estive a ler os estatutos e nada indica o contrário. Ns eleições nacionais tambem é assim.
Ok.Obrigado.
Eu sempre fui contra Vieira, mas agora é diferente, antes Vieira do que esse murcão do bruno tripeiro carvalho.

VodkaBoy

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: gabrielgg em 02 de Julho de 2009, 12:00
mas qual democratas?? tu se soubesses que um fascista que instauraria uma ditadura se candidata-se democraticamente e tivesse hipoteses de ganhar as eleições legislativas por falta de candidatos e golpes de teatro juridicos não tomarias medidas drasticas?? deixarias tudo desenrolar-se na boa??
aqui é o mesmo... o BC não quer o bem do Benfica!! um gajo que se fez socio de proposito para poder concorrer a este acto não pode ser benfiquista, ninguem na sua vida publica ou privada o conhecia como adepto do clube até há pouco tempo, o homem se eleito delapidaria o clube... quais são as duvidas!

ps. não admito que me chamem apoiante do Vale e Azevedo.. qual é a tua moral para fazeres tais acusações rkc?? eu abusos desses não admito

Agora ninguem votou no VA...  :whistle2:

Isto é um festival. Os métodos, os discursos, as ameaças são iguais. EU ACHO QUE SÃO OS MESMOS! E agora?

Acham diferente? Façam favor! Eu até sou Democrata!

É assim com os discursos populistas. cativam as pessoas. Depois, quando se sabe a situação real, (bem ao estilo tuga) a culpa morre solteira (neste caso os apoiantes de Vale não frequentam este forum...)

Ao marcar as eleições da forma como marcou, LFV não receberia o meu voto caso eu pudesse votar.
Nesta acção mostrou a sua real natureza. (Populista e demagógico)

Agora, BC merece-me a mesma consideração que LFV, neste mommento nenhuma.
Quem apregoa aos sete ventos que se for a unica candidatura marca eleiçoes para dai a 6 meses, não me parece muito coerente. O que fará durante esses 6 meses??

kitnoce

Citação de: Masc_kyto em 02 de Julho de 2009, 12:34
Para acabar com esta caldeirada, proponho:

Presidente - José Eduardo Moniz

Presidente da SAD - Luís Filipe Vieira

Vice - Presidente/ Director Geral - Rui Costa

Director Desportivo - José Veiga

Director Jurídico - Paulo Rangel

Director Fundação Benfica - Varandas Fernandes

Directo BenficaTV - Bruno Carvalho

Acabavas com a caldeirada até amanhã, mas tinhamos caldeirada durante 3 anos....  ::)

Odracir

Citação de: Masc_kyto em 02 de Julho de 2009, 12:34
Para acabar com esta caldeirada, proponho:

Presidente - José Eduardo Moniz

Presidente da SAD - Luís Filipe Vieira

Vice - Presidente/ Director Geral - Rui Costa

Director Desportivo - José Veiga

Director Jurídico - Paulo Rangel

Director Fundação Benfica - Varandas Fernandes

Directo BenficaTV - Bruno Carvalho

E o Carlos Quaresma pah ?  :-X

elpayaso10

repito o que disse ontem(hoje de madrugada) aqui no fórum  nao se preocupem luis filipe vieira(assim os sócios queiram) será o novo presidente do Sport Lisboa e Benfica.
os leigos da cs deviam preocupar-se em arranjar alguém que os elucidasse sobre o que é uma citação e o que é uma decisão sobre o mérito da causa.

miguel.ferreira

Até me admira ainda não ter "caído" de umas escadas quaisquer...

fsc_4

Bruno Carvalho, candidato

Facto 1:

(...)O empresário é sócio correspondente do Benfica desde 2002 e só no ano passado é que passou a efetivo.(...)

Data de nascimento: 09-12-1968

Facto 2:

• "(...)até porque confiava que Rui Costa e as contratações sonantes realizadas pudessem acabar com o permanente ciclo de derrotas."
  • "No entanto, como colocou Rui Costa como Director Desportivo, Luís Filipe Vieira pensa que pode lavar as mãos de toda a responsabilidade como qualquer Pilatos."
  • "«Sei que o Rui Costa é um grande benfiquista, por isso vou convida-lo para que exerça comigo as mesmas funções que o Zidane exerce no Real Madrid com o presidente Florentino Perez», explicou Bruno Carvalho, que reiterou que o 'seu' treinador será Carlos Azenha."

• "O candidato à presidência do Benfica mostrou-se insatisfeito com a contratação de Javier Saviola por considerar que o argentino «vem para passar férias».
    «Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Só vem para passar férias», disse num jantar com apoiantes em Lisboa."

• "Quanto a José Antonio Reyes, reafirmamos o que já temos vindo a dizer: Quando vencermos as eleições, Reyes será jogador do Sport Lisboa Benfica."
  • "Mas os erros do Benfica não param em Suazo.(..)Já agora é importante dizer que 25% do passe de Reyes custou ao Benfica 2.650.000 euros, o que significa que o passe do jogador custará ao Benfica 10,6 milhões de euros. Não devemos também esquecer que Reyes recebe 220.000 euros mês, sendo que, actualmente, o Benfica lhe paga metade desse valor e o Atlético de Madrid a outra metade. Serão estes salários sustentáveis para um clube português?"
  • "E Di Maria? Alguém acha que Di Maria joga hoje melhor do que no dia que chegou ao Benfica? Porque é que não evoluiu? Mas como pode evoluir se está tapado por Reyes?"

• "«Jorge Jesus não será treinador comigo. Se eu foi eleito, Jesus será o treinador mais curto da história do Benfica. Convidarei ainda Rui Costa para ser assessor do presidente para a área do futebol, tal como acontece com Zidane no Real Madrid, na colaboração com Florentino Pérez», explica Carvalho."
  • "Em declarações à Agência Lusa, Bruno Carvalho disse que se trata de um acordo que prevê outros cenários e que "não há nada que impeça" Jorge Jesus de se manter no clube da Luz, caso o director geral do PortoCanal venha a ser eleito no sufrágio agendado para 03 de Julho.
    "Temos um acordo que permite isso, mas terei que conversar com ele (Carlos Azenha). Nada impede que Jorge Jesus continue a ser o treinador", disse o candidato à presidência "encarnada"."

Facto 3:

"A bordo de um Airbus A319, o ainda director do Porto Canal mostrou-se optimista na vitória e rejeitou desde já a hipótese de Jorge Jesus continuar no comando técnico da equipa caso seja eleito. 'O meu treinador é Carlos Azenha. E será ele a trabalhar comigo a partir do dia 4', afirmou, numa iniciativa que custou cerca de 75 mil euros."

"Depois da apresentação marcada para amanhã, Bruno Carvalho vai começar a exibir argumentos aos benfiquistas. Começa nos Estados Unidos e segue para a Suiça."

Facto 4:

http://www.slbenfica.net/

http://www.slbenfica.org/

Debate sobre o que sucedeu ao antigo SL-Benfica.com AQUI

excerto do artigo da direcção do site: "
SerBenfiquista.com! Este é o novo domínio, que a partir do dia 10 de Abril de 2006, substituirá o actual SL-Benfica.com .
O domínio muda, mas o empenho, a força e a determinação desta equipa mantém-se. A partir dessa data começa uma nova fase neste site que comemora no próximo dia 1 de Maio, 5 anos de existência on-line. Uma mudança que surge depois de um «diferendo» entre a Sportinveste Multimédia, SA - Empresa detentora dos direitos de imagem do S.L.B. - e a Administração deste site, onde a referida empresa se insurgiu, contra o uso da marca Benfica no actual domínio."LINK

"a Sportinveste, SGPS, SA é dominada pela Controlinveste, SGPS, SA, que por sua vez é dominada pelo Sr.
Joaquim Francisco Alves Ferreira de Oliveira, pelo que os direitos de voto detidos pela Sportinveste, SGPS, SA
são também imputáveis a estas entidades" - R&C do Benfica.

Facto 5:

Post do NovoBenfica: " O Sistema" by Bruno carvalho

Cada um faz a interpretação que quiser do que eu copiei e colei aqui.
[/h][/h]
[/hr][/hr][/hr][/hr]

Benfiquismo

Mais uma vez digo: Nao posso com este gajo

CJC

Citação de: patriarca em 02 de Julho de 2009, 12:17
As incoerências maléfolas.

CITAÇÃO
Et Pluribus Unum

Quinta-feira, 2 de Julho de 2009
O ANORMAL DO CARVALHO
Peço desde já desculpa pelo post ser tão comedido, porque sinceramente estes candidatos da treta, o sueco e o amigo do bufas não merecem tamanha consideração.

Quem perde com tudo isto? O Benfica.

Quem foi o primeiro a pedir eleições antecipadas? BCarvalho
Quem é que agora quer concorrer sozinho por estas eleições terem sido antecipadas? BCarvalho

Quem disse que Jesus era despedido mal fosse eleito? BCarvalho
Quem diz agora que o Jesus já pode ficar? BCarvalho

Quem disse no seu Blog que Petit não devia ser dispensado mas sim o Nuno Gomes? BCarvalho
Quem agora estava preocupado por Nuno Gomes não renovar? BCarvalho

Quem diz que Saviola vem passar férias? BCarvalho
Quem diz que com ele não haverá palhaçadas nos jornais? BCarvalho

Quem diz que com ele haverá estratégia e estabilidade? BCarvalho
Quem diz que depois de eleito fará novas eleições passados 6 meses? BCarvalho

Quem diz que o Rui Costa é fundamental? BCarvalho
Quem quer colocar o Rui Costa num lugar irrelevante? BCarvalho

Quem disse no seu Blog que faltava cultura de mérito no Benfica? BCarvalho
Quem quer colocar Rui Águas como Director Geral? BCarvalho

Quem é contra a falta de democracia no Benfica? BCarvalho
Quem é que sabe que vai perder e quer concorrer sozinho? BCarvalho

Quem é que FAZ TUDO, mesmo prejudicando o BENFICA, por 15 minutos de fama? BCarvalho

Dizem que é parecido com o Vale e Azevedo, mas meus amigos é pior muito muito pior. O Vale Azevedo ganhou as eleições limpinhas.

O meu apelo é que amanhã todos vão votar. Em Luís Filipe Vieira ou em Branco conforme a sua consciência, mas este BCarvalho tem de ter menos votos que os votos em branco. Só assim teremos paz e ele desaparecerá do mapa. A bem do Benfica.
Publicada por RV em 10:00   

:clap1:

Mialgia De Esforco

hehe...

é mais do que óbvio que este gajo é portista. Devem ter-lhe prometido umas coisitas pra se sujeitar a isto. É inacreditável como cada declaração sua contradiz a anterior, incrível... Eu cá acho que ele não tem noção que pode sair disto tudo com um pau de marmeleiro nas costas...

fsc_4

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2009, 12:51
hehe...

é mais do que óbvio que este gajo é portista. Devem ter-lhe prometido umas coisitas pra se sujeitar a isto. É inacreditável como cada declaração sua contradiz a anterior, incrível... Eu cá acho que ele não tem noção que pode sair disto tudo com um pau de marmeleiro nas costas...

O Viera fartou-se de mentir, mas este só numa campanha eleitoral já vai com algumas pérolas..

BFB16V7

Saviolafication

Citação de: CJC em 02 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: patriarca em 02 de Julho de 2009, 12:17
As incoerências maléfolas.

CITAÇÃO
Et Pluribus Unum

Quinta-feira, 2 de Julho de 2009
O ANORMAL DO CARVALHO
Peço desde já desculpa pelo post ser tão comedido, porque sinceramente estes candidatos da treta, o sueco e o amigo do bufas não merecem tamanha consideração.

Quem perde com tudo isto? O Benfica.

Quem foi o primeiro a pedir eleições antecipadas? BCarvalho
Quem é que agora quer concorrer sozinho por estas eleições terem sido antecipadas? BCarvalho

Quem disse que Jesus era despedido mal fosse eleito? BCarvalho
Quem diz agora que o Jesus já pode ficar? BCarvalho

Quem disse no seu Blog que Petit não devia ser dispensado mas sim o Nuno Gomes? BCarvalho
Quem agora estava preocupado por Nuno Gomes não renovar? BCarvalho

Quem diz que Saviola vem passar férias? BCarvalho
Quem diz que com ele não haverá palhaçadas nos jornais? BCarvalho

Quem diz que com ele haverá estratégia e estabilidade? BCarvalho
Quem diz que depois de eleito fará novas eleições passados 6 meses? BCarvalho

Quem diz que o Rui Costa é fundamental? BCarvalho
Quem quer colocar o Rui Costa num lugar irrelevante? BCarvalho

Quem disse no seu Blog que faltava cultura de mérito no Benfica? BCarvalho
Quem quer colocar Rui Águas como Director Geral? BCarvalho

Quem é contra a falta de democracia no Benfica? BCarvalho
Quem é que sabe que vai perder e quer concorrer sozinho? BCarvalho

Quem é que FAZ TUDO, mesmo prejudicando o BENFICA, por 15 minutos de fama? BCarvalho

Dizem que é parecido com o Vale e Azevedo, mas meus amigos é pior muito muito pior. O Vale Azevedo ganhou as eleições limpinhas.

O meu apelo é que amanhã todos vão votar. Em Luís Filipe Vieira ou em Branco conforme a sua consciência, mas este BCarvalho tem de ter menos votos que os votos em branco. Só assim teremos paz e ele desaparecerá do mapa. A bem do Benfica.
Publicada por RV em 10:00   

:clap1:

Um bom resumo da extraordinária coerência e sabedoria desse "senhor"...

jborges

se antes dizia não, agora digo:

NNNUUUUNNNNCCCCCAAAAAAAA!!!!!!