O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Batistuta

Até dia 8 tem que haver eleiçoes pois termina o prazo de 30 dias após a demissão da direcçao.

Acho que ainda muitas pessoas não perceberam isto...

magic_maker

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2009, 13:11
Eu sou contra a gestão de Vieira, mas acho que devo defender os interesses do Benfica! Andar mais 3 meses neste clima de guerrilha seria muito mau para o clube, e sobretudo para a equipa de futebol!
Pensem mais no Benfica, sff!

Se o Vieira tivesse pensado no Benfica em vez de pensar nele, não tinha antecipado as eleições...

carlosasvs

que vergonha!! cada vez mais dou razão ao viera.

carlosasvs

Citação de: magic_maker em 02 de Julho de 2009, 13:18
Eu sou contra a gestão de Vieira, mas acho que devo defender os interesses do Benfica! Andar mais 3 meses neste clima de guerrilha seria muito mau para o clube, e sobretudo para a equipa de futebol!

Se o Vieira tivesse pensado no Benfica em vez de pensar nele, não tinha antecipado as eleições...

correcto seria eleiçoesn com uma época desportiva a decorrer??????

tem vergonha, muda de clube!!!

VALEBEM

Eu não defendo Vieira, defendo o Benfica!
Eu adequo a minha posição aos interesses do Benfica, sempre! E não tenho medo de a rever dia a dia, se necessário!

zerocool

Citação de: carlosasvs em 02 de Julho de 2009, 13:21

correcto eram as eleições na altura devida e essa era em outubro...tb n concordo com a data, mas essa regra pode sempre alterada em assembleia geral.

Rei

Tudo a querer poleiro.

O desespero.

Ninguem ainda percebeu isso?  :disgust:

:cry2:

VALEBEM

O Vieira teve 6 anos para mudar a data das eleições... Só não propôs isso em AG porque não quis...
Se não conhecesse a peça, ainda «comprava» a ideia de que ele tinha feito tudo para bem do Benfica! Pois sim...

carlosasvs

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2009, 13:24
Tudo a querer poleiro.

O desespero.

Ninguem ainda percebeu isso?  :disgust:

:cry2:

anda por aqui  muita malta jovem que não sabe o que se passava no passado, isto não tem nada de novo, quando o benfica era apetecível( até manuel damasio o destruir), era exactamente a mesma pouca vergonha, tudo à procura de protagonismo.

MrFire

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2009, 13:21
Eu adequo a minha posição aos interesses do Benfica, sempre! E não tenho medo de a rever dia a dia, se necessário!

Alguem que pensa como eu, és a pessoa em quem mais me revejo nos comentários das eleições

Mastercard

Citação de: carlosasvs em 02 de Julho de 2009, 13:21

:2funny: :2funny:

não seria a primeira vez que as eleições do clube são feitas em Outubro, esse argumento não pega, se o senhor LFV queria realizar eleições em junho tinha a obrigação de convocar uma AG há p+elo menos 6 meses atrás para mudar os estatutos, não marcar as eleições desta forma baixa e rasteira, que não dignifica nada o clube.

red_shark

carlosasvs, não sei porque é que o magic_maker havia de mudar de clube, afinal de contas as eleições do Sport Lisboa e Benfica sempre foram em Outubro, com a época a decorrer...que argumento foi esse? a seguir chamas-lhe abutre e dizes que só quer é poleiro porque deu uma opinião contrária à do LFV?

É suposto estarmos todos com o Benfica e afinal de contas estamos é todos uns contra os outros !

fmb

Citação de: MrFire em 02 de Julho de 2009, 13:29

Alguem que pensa como eu, és a pessoa em quem mais me revejo nos comentários das eleições
tambem penso assim....
talvez, ingénuo ou não, por acreditar muito em Jesus e no plantel que se está a formar, acredito que possamos vir a fazer uma boa época!!! e por isso, queria era que isto acabasse o mais rapidamente possível...
já estava preparado para mais 3 anos de Vieira...

carlosasvs

Citação de: red_shark em 02 de Julho de 2009, 13:31
carlosasvs, não sei porque é que o magic_maker havia de mudar de clube, afinal de contas as eleições do Sport Lisboa e Benfica sempre foram em Outubro, com a época a decorrer...que argumento foi esse? a seguir chamas-lhe abutre e dizes que só quer é poleiro porque deu uma opinião contrária à do LFV?

É suposto estarmos todos com o Benfica e afinal de contas estamos é todos uns contra os outros !

quem defende eleições em outubro não quer o bem do benfica!
gosta é de vêr o nome benfica na praça publica, quase sempre pelos piores motivos.

MrFire

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: MrFire em 02 de Julho de 2009, 13:29

tambem penso assim....
talvez, ingénuo ou não, por acreditar muito em Jesus e no plantel que se está a formar, acredito que possamos vir a fazer uma boa época!!! e por isso, queria era que isto acabasse o mais rapidamente possível...
já estava preparado para mais 3 anos de Vieira...

Ya mentalmente tmb já estáva preparado e portanto quero que isto se desenvolva da melhor forma possivel para o Benfica e neste momento é o Vieira ganhar rapidamente(não sendo eu apoiante dele numa 1ª fase)