Eleições 2009

Sempre Fiél SLB

Vieira - andas a provocar tanta dor de cotovelo

Benfica TV - estás a pôr a comunicação social cheia de inveja

mochila

Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 15:19
O advogado do bruno carvalho diz na rtpn que a srª solicitadora achou por bem colocar na citação, que a deliberação estava suspensa.  ;D     ;D

A solicitadora é que acha por bem o que quer que seja??

Estou para ver se o juíz não pediu apenas ao Vilarinho a acta da demissão dos corpos sociais, e depois a srº solicitadora resolveu dizer que a lista A devia ser suspensa.

Não vi isso mas se aconteceu mesmo é Game, Set and Match.

Ele disse ainda há pouco na rtpn que a srª solicitadora tinha achado por bem segundo o artigo do código civil, dizer que a admissão da lista A devia ser suspensa.

Se isso é verdade... enfim, que tristeza de país! Tudo isto por um disparate desses!?! Queixa-crime contra a senhora solicitadora é o passo que tem de ser dado. Andamos a brincar aos tribunais, agora? Ai a solicitadora "achou por bem". Bonito serviço

A.C.

Eu acho que isto ainda vai dar merda...

BigSLB

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 15:24
Só faltava a merda do DN vir dar uma notícia sobre o Benfica.
Jornais azuis e brancos, não me agradam.

Olha que quando falavam no Moniz e os espanhois, para alguns, era credibilissississississississississimo
Deves- me estar a confundir seguramente.

Não te estou a confundir.

Só constatei que para alguns (e não tu necessariamente, só apanhei boleia do teu comentário) os jornais e jornalistas são avençados ou crediveis, dependendo do seu gosto pessoal sobre a noticia publicada.

Batistuta

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 15:31

Eu tenho a certeza. E quem se lixa é o Benfica. Por isso duvido das intenções do sr. Bruno Carvalho

Miguelito22

O advogado do bruno carvalho diz na rtpn que a srª solicitadora achou por bem colocar na citação, que a deliberação estava suspensa.  ;D    ;D

Estou para ver se o juíz não pediu apenas ao Vilarinho a acta da demissão dos corpos sociais, e depois a srº solicitadora resolveu dizer que a lista A devia ser suspensa.

Ele disse ainda há pouco na rtpn que a srª solicitadora tinha achado por bem segundo o artigo do código civil, dizer que a admissão da lista A devia ser suspensa.
epá isto ta lindo ta agora a solicitadora acrescenta o que bem entender ao que o juiz disse enfim quanto é que pagaram por isso???? 100 euros 1000? entao o comunicado de ontem do vilarinho faz todo o sentido.

JFSLB

Citação de: mochila em 02 de Julho de 2009, 15:30
O advogado do bruno carvalho diz na rtpn que a srª solicitadora achou por bem colocar na citação, que a deliberação estava suspensa.  ;D      ;D

Se isso é verdade... enfim, que tristeza de país! Tudo isto por um disparate desses!?! Queixa-crime contra a senhora solicitadora é o passo que tem de ser dado. Andamos a brincar aos tribunais, agora? Ai a solicitadora "achou por bem". Bonito serviço

Se assim for o  BC não vai chegar aos 2% dos votos. :)

Bola7

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 15:34

Eu tenho a certeza. E quem se lixa é o Benfica. Por isso duvido das intenções do sr. Bruno Carvalho
e eu sempre duvidei da capacidade de LFV...por isso...

Magnusson

*Antes de tudo acontecer: "Ai acho muito bem que se antecipem eleições para Julho"
*No meio de tudo acontecer: "Só podia ser a TVI, Record, DN, grupo Cofina etc. etc. a darem as noticias, TUDO COMPRADO, isto é treta! A justiça não ia nisto"
*No fim de tudo acontecer: "É incrivel, o Tribunal está comprado! A Justiça está comprada! Isto é uma cabala!!"

* Ler á Valentim Loureiro

mochila

Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 15:34
O advogado do bruno carvalho diz na rtpn que a srª solicitadora achou por bem colocar na citação, que a deliberação estava suspensa.  ;D     ;D

epá isto ta lindo ta agora a solicitadora acrescenta o que bem entender ao que o juiz disse enfim quanto é que pagaram por isso???? 100 euros 1000? entao o comunicado de ontem do vilarinho faz todo o sentido.

É que se isto é verdade, então assunto arrumado.

PiccoloBomber

Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 15:24
Só faltava a merda do DN vir dar uma notícia sobre o Benfica.
Jornais azuis e brancos, não me agradam.

Olha que quando falavam no Moniz e os espanhois, para alguns, era credibilissississississississississimo
Deves- me estar a confundir seguramente.

Não te estou a confundir.

Só constatei que para alguns (e não tu necessariamente, só apanhei boleia do teu comentário) os jornais e jornalistas são avençados ou crediveis, dependendo do seu gosto pessoal sobre a noticia publicada.
Toda a gente, sabe que o DN é um jornal ligado ao Porto, tal como o Ojogo.

A.C.

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 15:34

Eu também que quem se vai lixar é o Benfica, já as responsabilidades eu diria que deverão estar no mínimo repartidas.

I.Maestro10

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Julho de 2009, 15:30
Vieira - andas a provocar tanta dor de cotovelo

Benfica TV - estás a pôr a comunicação social cheia de inveja

Assino por baixo!!!

PiccoloBomber

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 15:35
*Antes de tudo acontecer: "Ai acho muito bem que se antecipem eleições para Julho"
*No meio de tudo acontecer: "Só podia ser a TVI, Record, DN, grupo Cofina etc. etc. a darem as noticias, TUDO COMPRADO, isto é treta! A justiça não ia nisto"
*No fim de tudo acontecer: "É incrivel, o Tribunal está comprado! A Justiça está comprada! Isto é uma cabala!!"

Lê os meus comentários à algumas semanas atrás.
Eu disse que a TVI ia fazer a "folha" ao Vieira e não me enganei.

nsalta

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 15:35

A justiça para já ainda não decidiu nada contra o Benfica. E já decidiu a fazer, rejeitou liminarmente a providência cautelar do Carlos Quaresma. Logo o teu 3º ponto não faz sentido.

PS: Solicitadoras não são justiça.