Eleições 2009

Wampyro

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 18:27
Ele o o tal "movimento" ou será "aquietamento" estão em panico com as eleições de amanhã.

Tenta-se de tudo para que os sócios não tenham direito a expremir a sua opinião. Alguns users deste forum andam aflitos se o Vieira tem uma votação esmagadora e se o Rui Costa acerta nas contratações e se o Jesus até põe a equipa a ganhar.

Este site é a vida deles, e o seu odio ao Vieira é o ar que respiram.

Pelos vistos os sócios do Benfica (essa raça desprezivél) vai mesmo manifestar a sua vontade. Temos pena, e eu que nem gosto do Vieira fico feliz por continuarmos a ser um clube democrático.

morde_me

A PT nao tem dlicença de TV. Comprando a TVI passa a te-la e pode comprar os direitos, "cedendo-os" depois a BTV e a TVI... o Oliveira que se cuide ou que se chegue a frente, a conta do SLB esta xeio de dinheiro que devereia estar nas nossas contas.

Lampi

Citação de: GhostRider em 02 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: klik em 02 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: epiliF em 02 de Julho de 2009, 17:44
o bebado vai falar o que? vai meter os pés pelas mãos outra vez?

Não percebo... As vezes vejo amerelos por pouca coisa.... Comentarios destes passam ao lado dos admins.

Apesar de tudo é preciso ter respeito  pelas pessoas que ainda estão dentro do Benfica.... E sejamos correctos, é outra vez o Vilarinho que está a salvar a situação, a dar o Peito!!!

Tens alguma razão no que dizes, digo alguma pois o Vilarinho depois do que disse sobre as modalidades passou a personna non grata para mim. Ele devia ter dito que o Benfica não coloca nenhum € no basquetebol, isso sim era de gente. E garanto que é verdade, o basket auto "sustenta-se". sustentam-no...

De facto só ontem reparei que levei um amarelo em Janeiro de 2008 porque chamei parvo ao BLEACH... este chama bebado ao Presidente da Assembleia Geral do Benfica deve levar um bónus.

SLB4EVERnEVER

A gaja da BTV é boa :D

IPASLB

Citação de: bystander em 02 de Julho de 2009, 18:10
Citação de: IPASLB em 02 de Julho de 2009, 18:08
Por alguma coisa os anti-SL Benfica não querem e estão muito incomodados com a reeleição de LFV, porque será?
Só me refiro a pessoas que não são e que odeiam o SL Benfica, não me estou a referir a Benfiquistas que não querem LFV outra vez como presidente, que fique bem claro.

onde vês isso, ipaslb??
a qualquer sítio que vá, é só lagartagem e corruptos a exultarem que o lfv seja re-eleito.....
Eu corro o país lés a lés e lido com muitas pessoas afectas a outros clubes.

carlosasvs

vamos a dar uma lição a esse bruno carvalho, aqueles que discordam a actual direcção votem
em branco, não desperdicem um voto nesta marionete, nesta especie de gente.

klik

Citação de: morde_me em 02 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: Onac em 02 de Julho de 2009, 18:22
Citação de: morde_me em 02 de Julho de 2009, 18:20
Caros, atenção a um ENORME factor. Mais 2 anos e tamos com os DIREITOS de TV nas Maos. o SLB é apetecivel para muitos. Porque Socios com poucos anos aparecem agora para salvar o clube quando ele pricava de ser salvo era a alguns anos atras. Porque de a TVI (JEMoniz) aparecerem agora ligados ao SLB. A empresa do Sr Carvalho, faz as tranmissoes da Sporcos TV e o Oliveirinha ja anda nervoso com as trasmissoes.

ATenção a tudo isto. para mim tudo o resto é fantochada. os DIREITOS DE TV é que estão em Jogo.

Já agora o PT Atraves do MEO queria o negocio TVI para quê, quando a pouco tempo vendeu a Multimedia que tinha conteudos?????????
2013 é já daqui a dois anos? Não sabia...

atenção que será ja em 2011.
o BCarvalho é cliente dum colega meu. e isto vai-se sabendo atraves de colaboradores dele.

depois em 2011 falamos, eu estarei por cá. Basta pensares neste circo todo e raciocinar... Mas cada um sabe de si. Estas sao as minhas informações e a minha visao dos factos. quem quiser ver esta gente toda como muito benfiquista e bem intencionada, força nisso.

Volto é a perguntar onde estavam quando vilarinho entrou no clube para o reerguer. ai sim estavamos a precisar das boas intenções desses senhores. n>este momento apenas precisamos de ganhar e nao vejo o Carvalho nem o Moniz a marcar golos....

Coitado, nessa altura nem socio era... quanto mais.

SLB4EVERnEVER

Citação de: morde_me em 02 de Julho de 2009, 18:32
A PT nao tem dlicença de TV. Comprando a TVI passa a te-la e pode comprar os direitos, "cedendo-os" depois a BTV e a TVI... o Oliveira que se cuide ou que se chegue a frente, a conta do SLB esta xeio de dinheiro que devereia estar nas nossas contas.

Eu concordo a 100% contigo, só não vê quem não quer. Isto é uma luta pelos direitos televisivos, e isso que disseste da PT é muito bem visto, era grande jogada por parte da PT-Benfica.

BigSLB

Não sei se sabes mas o negocio da PT-TVI foi vetado pelo Governo

Batistuta

Continuo a achar que nenhum Juiz vai impugnar as eleiçoes do Benfica de amanha.

Os argumentos do Bruno Carvalho com base nos estatutos que ele refere são muito dubios

SLB4EVERnEVER

Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 18:35

Isso não significa que a PT não compre a TVI.

IPASLB

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 18:09
Citação de: IPASLB em 02 de Julho de 2009, 18:08
Por alguma coisa os anti-SL Benfica não querem e estão muito incomodados com a reeleição de LFV, porque será?

Achas?? O que lagartos e corruptos querem é muitos e bons anos de lfv à frente do clube...
Os ignorantes e que só vêem futebol á frente, talvez, os mais inteligentes, com toda a certeza que não!

tiagoterceira

flsb

Só até ao final desta legislatura.

BigSLB

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2009, 18:37

Isso não significa que a PT não compre a TVI.

Não?