Eleições 2009

A.C.

Citação de: IPASLB em 02 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 18:09
Citação de: IPASLB em 02 de Julho de 2009, 18:08
Por alguma coisa os anti-SL Benfica não querem e estão muito incomodados com a reeleição de LFV, porque será?

Achas?? O que lagartos e corruptos querem é muitos e bons anos de lfv à frente do clube...
Os ignorantes e que só vêem futebol á frente, talvez, os mais inteligentes, com toda a certeza que não!

Sim sim...

trainmaniac

Alguém confirma que a CNE desta vez não estará de facto presente nas nossas eleições?

BZ

Tive duvidas até há bem pouco tempo, depois do que tenho visto, Votarei LFV.
Sem duvida!

fffernas

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 18:27
Ele o o tal "movimento" ou será "aquietamento" estão em panico com as eleições de amanhã.

Tenta-se de tudo para que os sócios não tenham direito a expremir a sua opinião. Alguns users deste forum andam aflitos se o Vieira tem uma votação esmagadora e se o Rui Costa acerta nas contratações e se o Jesus até põe a equipa a ganhar.

Este site é a vida deles, e o seu odio ao Vieira é o ar que respiram.

Pelos vistos os sócios do Benfica (essa raça desprezivél) vai mesmo manifestar a sua vontade. Temos pena, e eu que nem gosto do Vieira fico feliz por continuarmos a ser um clube democrático.
Nem mais!

S-Line

Quem não votar depois que não venha para aqui mandar bitaites que é conhecedor de isto ou daquilo.
Como já aqui se está a desenvolver essa mania.

ps- Os Lagartos e os Andrades anseiam pela vitória de BC.Principalmente os Andrades.
Perguntem-lhes e verão.Aos verdadeiros.

luis___alex

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 18:36
Continuo a achar que nenhum Juiz vai impugnar as eleiçoes do Benfica de amanha.

Os argumentos do Bruno Carvalho com base nos estatutos que ele refere são muito dubios

são manobras judiciais baseadas em pressupostos subjectivos e que não irão levar a nada

amanha á eleições

A.C.

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: morde_me em 02 de Julho de 2009, 18:32
A PT nao tem dlicença de TV. Comprando a TVI passa a te-la e pode comprar os direitos, "cedendo-os" depois a BTV e a TVI... o Oliveira que se cuide ou que se chegue a frente, a conta do SLB esta xeio de dinheiro que devereia estar nas nossas contas.

Não sei se sabes mas o negocio da PT-TVI foi vetado pelo Governo

Isso não significa que a PT não compre a TVI.

Ai não??? E eu a pensar que as goldenshares serviam para alguma coisa...

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 18:39
Alguém confirma que a CNE desta vez não estará de facto presente nas nossas eleições?
A CNE vai estar presente nas eleições.

Borgas_SLB

Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2009, 18:40
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 18:39
A CNE vai estar presente nas eleições.

Outra vez essa pergunta? Acabaram de dizer na Btv que a CNE não vai estar presente!!!

RED_RUM

Os argumentos do Bruno Carvalho com base nos estatutos que ele refere são muito dubios

Pior que os argumentos só ele mesmo...

Jone

Eu também achava que o Carlos Cruz ia dentro por andar a "papar" meninos ou que o Porco
ficava fora da Uefa na epoca passada!
E vê o que aconteceu!

pablogringo

Caros Benfiquistas, como eu...

Depois do tudo o que se tem passado...

Temos que parar e avaliar bem, independentemente de todas as trapalhadas dos últimos dias, o que é melhor para BENFICA...

Se pensarmos bem, nem que seja por exclusão de partes, a solução mais segura, aquela que apesar dos erros garante maior capacidade de investimento, aquela que apesar das trapalhadas tem de facto trabalho feito e concretizado...

Se pensarmos bem e formos minimamente lúcidos... Só podemos ir votar... e votar em força em Luis Filipe Vieira.

Eu sou dos que gostava muito de ter uma alternativa credível...
Mas eu também sou dos que sabe reconhecer o mérito de LFV no muito e bom trabalho que fez pelo BENFICA. Concentrando-me só no futebol, e o BENFICA é muito mais que só futebol, não tem ganho no futebol... é verdade... mas também aqui tenho que reconhecer, criou as bases para que daqui para a frente o Benfica tenha mais possibilidades de ganhar...

Garantiu os ordenados ao fim do mês, construiu um estádio novo, um centro de estágios do melhor que há por essa Europa fora, aumentou o nº de sócios, e mesmo assim criou condições financeiras para o BENFICA estar no mercado com musculo para reforçar a equipa...

Por tudo isto e muito mais...

... apesar de todos os erros, em consciência, só posso votar em Luis Filipe Vieira

Um Grande Abraço
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

patriarca

O Bruno Carvalho interpreta os Regulamentos á sua maneira, á maneira como os das bandas das antas há décadas que o fazem e como tem tudo a seu favor, dentro das instituições desportivas e fora delas, é tudo á lá guardéne.

fsc_4

Quanto aos negócios dos direitos televisivos, não me espanta nada que a PT crie um canal ppv para concorrer com a sporttv.

A Sporttv tem 600mil assinantes e cobra mais de 20 euros mensais. Façam as contas e vejam o lucro que eles têm. Se perdessem os direitos televisivos do Benfica para um canal concorrente, muita gente ia trocar a sporttv por este.

slbfuckfcp

todos a votar, cada um com a sua consciência.