Eleições 2009

Darkboy

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 19:34
Este forum é acima de tudo...pró Benfica!
Cada um à sua maneira...embora poucos entendam isso!

Exacto. Não sou fã do Vieira, ainda para mais depois de antecipar as eleições, e preferia o Moniz. Este não se candidatou, tudo bem, aposte-se no Vieira. Bruno Carvalho é que não ::bater::

goldharbor

Citação de: IPASLB em 02 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: marcosantos em 02 de Julho de 2009, 19:30
Amanhã saio do trabalho e vou exercer o meu voto na Casa do Benfica em Coimbra.
Vou votar pelo Rui Costa, pelos jogadores e pelos projectos económicos de LFV (centro de estágio, benfica tv, campanha de sócios).

Hoje almoçei com um colega sportinguista e para além de ele estar sempre a gozar com a possibilidade do Bimbo BC ser nosso Presidente disse que o futsal do Benfica não dava lucro.

O que lhe disse foi quero lá saber do lucro, eu quero é emoções e essas não há dinheiro que as pague.

Emoções como esta:

Não dá lucro, não tenho essa certeza, agora podes dizer ao teu amigo sportinguista que do orçamento do futebol, não vai nem um tusto para as modalidades desportivas todas, incluindo o futsal, coisa que ele gostaria muito de ter no seu clube.
O Futsal já e' auto-suficiente... a Naturplan paga praticamente o futsal ao benfica...

tiagoterceira

andámos aki todos a discutir algo k afinal nunca existiu!
basicamente este ganda filho da put* do Bruno Carvalho andou a mandar verdes para apanhar maduras!
ó Bruno aparece no pavilhao e vais ver o k apanhas!

ps: outra coisa...apesar de ser um "bebado" o sr.Vilarinho falou mt bem! afinal sao 61 anos de sócio...é preciso tb um pouco de respeito....

ppfinder

Não ponho em causa isso.

Só achei curioso que durante o ano todo se encheu o tópico do LFV com palavras menos abonatórias e até ofensivas. Mas com a iminência dele ser afastado existiu uma reacção muito grande apoio.

sn1perhawk

E para todos os benfiquistas que duvidam dop sistema seja ele os corruptos do porco ou as empresas que querem lucro o vilarinho foi explicito , leiam mas só retirem as verdades da sc como os fdp do reco reco ´só mostra as capas quando acerta.

Temos que ter a pestana aberta , mas não como o boi caralho que amanha vai ter a testa aberta . ::bater:: 

Pedro84

Nem os títulos das modalidades, e particularmente do futsal, calam o Pedro Neto... irra!

Sempre a falar mal! É uma coisa incrível...!

Já agora, se puderes, se não for muito incómodo, se não for muito aborrecido, trata-me lá do 'meu' amarelo...

Darkboy

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2009, 19:37

Não ponho em causa isso.

Só achei curioso que durante o ano todo se encheu o tópico do LFV com palavras menos abonatórias e até ofensivas. Mas com a iminência dele ser afastado existiu uma reacção muito grande apoio.

Grande revolta relativamente a BC, não de grande apoio a LFV.

Joga Bonito

Eu voto em BRANCO!!!

Mark Knopfler

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: sn1perhawk em 02 de Julho de 2009, 19:34
Eu aposto que o fdp do bruno caralho vai desistir .

veremos .

O Bruno Carvalho vai às 20h avisar que não se apresentará a eleiçoes. Já referi isso há pouco. Vai apelar ao "não voto"

Tens a certeza?

Oliveira1

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 19:24
Ao fim ao cabo, o senhor presidente leva a dela a melhor. Com o golpe estatutário, nem sequer será preciso haver eleições. Touché.

Mas qual golpe estatutário???

Joga Bonito

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2009, 19:38
Nem os títulos das modalidades, e particularmente do futsal, calam o Pedro Neto... irra!

Sempre a falar mal! É uma coisa incrível...!

Já agora, se puderes, se não for muito incómodo, se não for muito aborrecido, trata-me lá do 'meu' amarelo...

Se calhar porque ele sabe melhor que outros o que se passa no seio das modalidades e o "não bem" que o vieira faz.

Tommytukamoto

veremos .

O Bruno Carvalho vai às 20h avisar que não se apresentará a eleiçoes. Já referi isso há pouco. Vai apelar ao "não voto"

que cena e essa ?  :huh:

slbfuckfcp

até me apetece ir votar.............crl

contra a máfia dos porkos que queriam o poleiro via B C

grande texto do Vilarinho, quem lho escreveu tem o seu mérito.

Joga Bonito

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 19:39

veremos .

Tens a certeza?

Foi o que me disseram há pouco. Resta aguardar!

BC

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:38
Eu voto em BRANCO!!!
Eu também voto em BRANCO . Mas o que se passou ontem e hoje com os que votam em branco foi muito muito mau.

Quase que digo que , os que votam em branco "queriam lá dentro o Bruno carvalho" só para não terem Vieira.