Eleições 2009

Fidags

Citação de: mochila em 02 de Julho de 2009, 19:45
Citação de: Fidags em 02 de Julho de 2009, 19:41
Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 19:24
Ao fim ao cabo, o senhor presidente leva a dela a melhor. Com o golpe estatutário, nem sequer será preciso haver eleições. Touché.

Mas qual golpe estatutário???

andaste a dormir?

Ai sim? Então diz lá qual é o artigo do estatuto que foi violado.

A lei tem diferentes interpretações por isso é que existem julgamentos...

Mas se ficas contente, em vez de Estatutário foi um Golpe Palaciano!

Joga Bonito

Forcabenfica, numa famosa AG realizada num pavilhão do Casal Vistoso, quem se chegou à frente para não acabarem as modalidades foi um grande Benfiquista chamado Fernando Tavares.

MrFire

Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:47
Viva as eleições com candidato único, o que Vieira sempre quis.

Enorme palhaçada, vamos ver se não vai acabar impugnada pelo Tribunal.

Não se admirem se amanha a policia acabar com as eleições

Red River

Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:14
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 19:13
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:07
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 19:02
"estratégia" há em tudo na vida, o LFV tem uma, a oposição tem outra, quem a usa melhor costuma ganhar. O que interessa é que essa "estratégia" no fim acabe por ser o melhor para o Benfica.

A estratégia de Vieira foi só o melhor para ele, e não para o Benfica.
Uma manobra para afastar a opositores credíveis das eleições.

Não admito isso a um presidente do Benfica

Só não houve mais candidatos porque foram cobardolas, isso da antecipação é uma boa desculpa para quem sabe que perdia.

Dar menos de 2 semanas para um sócio organizar e apresentar uma candidatura não é ser sério nem democrático.

Foram 10 dias e está nos estatutos, ou os estatutos só servem às vezes??
Quem estiver nesta discussão com seriedade sabe que osm opositores do Viera hà muito que se estava a organizar. De resto, foram eles quem trouxeram para a discussão a antecipação das eleições, ilustrando esta vontade com o exemplo do Sporting. Depois, quando viram que não tinham canetas, começaram com falsas desculpas. Eduardo Moniz depois de convencer o inocente do Veiga que aceitaria ser o candidato, meteu o rabo entre as pernas e, em boa verdade, com uma tirada fanfarrona quando disse que lhe seria fácil ganhar, colou em xeque o tal movimento ao dizer que não queria ser lider de um projecto que não era dele. Os outros, os papagaios do costume, desses só tivemos a basofia do costume. Mal do Benfica se estiver à espera dessa gente.
Nestas condições, LFV é um verdadeiro heroi. Só um mau benfiquista deixará de ir votar e de votar em LFV. O resto é conversa de quem tem outros interesses que não os do simples adepto que quer um Benfica a ganhar!

SLB4EVERnEVER

epiliF

afinal como fica a trapalhada amanhã quem não quer votar em branco pode votar em quem?

fredo

Caros benfiquistas eu não tencionava ir votar por duas razões, a 1ª é que não sou um apoiante acérrimo do L. F. Vieira apesar de lhe reconhecer mérito e trabalho louvavel principalmente na gestão patrimonial e financeira, mas eu como a maior parte dos benfiquistas penso mais nos resultados da equipa de futebol do que no resto, a 2º é que sou sócio por correspondência e fico um pouco longe de Famalicão que é o local mais perto onde poderei votar.
Agora com toda esta palhaçada desse senhor Bruno Carvalho vou fazer um sacrifiçio e vou votar para que esse anormal apanhe nas urnas a maior humilhação da vida dele.

miguel.ferreira

Citação de: mochila em 02 de Julho de 2009, 19:48
Haja ou não BC, é urgente que TODOS exerçam o seu direito e o seu DEVER de votar nas eleições do Sport Lisboa e Benfica.

Para que todos saibam que estamos atentos.

x2 seja em branco ou no Vieira! Todos à luz, ou às casas pessoal! Temos que nos unir!

RedEyes

Passo a citar o Dr. Vilarinho:

"Importa ainda referir que a isenção da Mesa da Assembleia-Geral e do seu Presidente neste processo eleitoral tem sido escrupulosa."

E retendo a parte da isenção escrupulosa, segue-se a aplicação da mesma.

"Não se percebe como se questiona a realização do acto eleitoral e nele se participa como candidato.Não se percebe como se designam delegados e representantes para as reuniões de preparação do processo de votação e para fiscalização das mesas de voto e a dois dias das eleições se pretende a eliminação administrativa do adversário eleitoral.Não se percebe como se garante em entrevistas à comunicação social que não se proporá providência cautelar quando esta já teria sido proposta no tribunal.Não se percebe que se diga que se pretende unir a família benfiquista e se coloque injustificadamente o Benfica em Tribunal, criando uma operação mediática que denigre a imagem do Clube como não há memória desde os funestos tempos da infausta Presidência de Vale e Azevedo."

Ou então não.

A única coisa que teria que rebater era a dúvida da legalidade do acto eleitoral, nada mais!
Tudo o resto não passa de pura propaganda e juízos de valor acerca de um dos candidatos o que, tendo em conta a realização do acto eleitoral, se torna perigoso e põe em risco quer a isenção do Presidente da AG, quer a legitimidade das eleições.

Não há competência, não há isenção, não há nível, não há nada.
O Benfica está entregue aos bichos, Vieira, Vilarinho, Bruno Carvalho, etc...

Estou PROFUNDAMENTE DESILUDIDO com tudo isto.

MrFire

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:48
Forcabenfica, numa famosa AG realizada num pavilhão do Casal Vistoso, quem se chegou à frente para não acabarem as modalidades foi um grande Benfiquista chamado Fernando Tavares.

Mais nada!!

Esse Senhor merece-me todo o RESPEITO

GhostRider

Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2009, 19:38
Nem os títulos das modalidades, e particularmente do futsal, calam o Pedro Neto... irra!

Sempre a falar mal! É uma coisa incrível...!

Já agora, se puderes, se não for muito incómodo, se não for muito aborrecido, trata-me lá do 'meu' amarelo...

Se calhar porque ele sabe melhor que outros o que se passa no seio das modalidades e o "não bem" que o vieira faz.

Isto é que me deixa fodido. Antes do Vieira quase nem modalidades tinhamos e as que tinhamos nao ganhavam nada, arrastavam-se. O Vieira fortalece as modalidades, poe-as a ganhar titulos, e ainda dizem que ele nao faz bem ás modalidades?????? Vao mas é passear, voces mereciam era um presidente como o Vilarinho que queria acabar com as modalidades.
Tenham vergonham

Deixa-me explicar-te o que o Vieira faz nas modalidades:

NADA :tomates: :tomates: :tomates:

O Henrique Vieira se falou bem fez muito bem pois só lá está por tacho, e o ordenado para o que faz, ai Jesus não sabes pedir um ordenado decente...

BigSLB

Espero que amanha pelas 22 acabe toda esta vergonha que se passou no ultimo mes.

Chefe

Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:42
O Presidente da Assembleia devia primar pela isenção... e de facto nunca o fez... vergonha

Não tem que ser isento, tem que defender o Benfica, como o BC anda a atacar o glorioso e a por o Benfica em tribunal esteve muito, muito bem!!!
Errado. Tem de ser isento, é isso que se pede.

mobes

Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:47
Viva as eleições com candidato único, o que Vieira sempre quis.

Enorme palhaçada, vamos ver se não vai acabar impugnada pelo Tribunal.
São estas declarações que eu acho piada. Se há aqui alguém que queria ir sozinho a eleições é o BC.

GhostRider

Citação de: MrFire em 02 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:48

Mais nada!!

Esse Senhor merece-me todo o RESPEITO

Merece sim senhor, mas o tempo dele no benfica terminou quando começou a "xular" o benfica forte e feio.