Bruno Carvalho

BENFIKA

claro que o BC vai a eleiçoes, se nao fosse perdia o pouco credito que lhe resta.
Alem de que ele vai fazer de tudo para invalidar estas eleiçoes.

rcoelho

A realidade é que a liderança e o apoio ao LFV saiu muito reforçado depois deste candidato aparecer e ter feito o que fez....

...curiosas as coisas.

JPG

Citação de: Sirgon em 02 de Julho de 2009, 20:31
Citação de: Deus Ex-Machina em 02 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: RED_RUM em 02 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: B_Santi em 02 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: espanta em 02 de Julho de 2009, 20:19
epá, espero  que não desista ... eu e uns amigos até metemos o dia para esperar por ele amanhã...

São parvos ou quê? E depois venham dizer que o benfica é um clube com classe. Pois claro que sim, qd certos "macacos" não aceitam outro candidato que não o rei-sol e vão ao limite na sua defesa.

As coisas que eu leio, então vais-me dizer que não gostavas de ver esse porco bem sangrado?

não quero o homem à frente do Benfica nem um segundo, mas daí a darem um enxerto de porrada no homem vai uma grande distância...
Quando se trata de amor, o coraçao fala sempre mais alto...

amor ao clube ou ao candidato?!?

É que vi o rei-sol fazer barbaries à epoca desportiva do clube e no final da epoca acabou tudo a fazer olas.... não entendo

redhobbit

Mas onde é que ouviram que o Bruninho desistiu das eleições?

RED_RUM

epá, espero  que não desista ... eu e uns amigos até metemos o dia para esperar por ele amanhã...

São parvos ou quê? E depois venham dizer que o benfica é um clube com classe. Pois claro que sim, qd certos "macacos" não aceitam outro candidato que não o rei-sol e vão ao limite na sua defesa.

As coisas que eu leio, então vais-me dizer que não gostavas de ver esse porco bem sangrado?

não quero o homem à frente do Benfica nem um segundo, mas daí a darem um enxerto de porrada no homem vai uma grande distância...

Exagerei é verdade, mas pela "categoria" do FDP acredito que ele amanhã vai votar à LUZ para ver se consegue denegrir ainda mais a imagem do SLB...

depois diz "eu já tive a minha Marinha Grande"...  :boxing:

e depois a culpa é dos adeptos que são idiotas

MB_caniggia

pessoal nada de violência amanha. a mim tmbém me apetecia dar uns socos naquela cara nojenta do andrade corrupto, mas vamos honrar o clube e votar em massa, mostrar que somos mesmo grandes, amaior chapada, murro, porrada que esse indivíduo merece é ser humilhado na votação, quer seja no vieira ou em branco

Deus Ex-Machina

Citação de: Sirgon em 02 de Julho de 2009, 20:31

Quando se trata de amor, o coraçao fala sempre mais alto...

Isto não é o Senhor das Moscas... o minimo de urbanidade.

espanta

Citação de: Beduas em 02 de Julho de 2009, 20:22

vao levar tacos de baseball ??

Para quê ? Será necessário ? é uma figurinha tão fraquinha...

FreddyAduFan

nao quero ofender ninguem, mas acho que o risco de alguem agredir o BC nao e o pessoal que frequenta forums na internet

Tarzan_SLB

Citação de: MB_caniggia em 02 de Julho de 2009, 20:35
pessoal nada de violência amanha. a mim tmbém me apetecia dar uns socos naquela cara nojenta do andrade corrupto, mas vamos honrar o clube e votar em massa, mostrar que somos mesmo grandes, amaior chapada, murro, porrada que esse indivíduo merece é ser humilhado na votação, quer seja no vieira ou em branco

Nem mais, temos que fazer com que ele não chegue a 1%.

Sirgon

Independentemente do que digam de Vieira, expliquem la aos socios e adeptos fervorosos com muitos anos de casa e muitas horas diarias dedicadas ao clube para nao lhe tocarem se apanharem este moço (socio correspondente ha 5 anos e efectivo ha 1) pela frente... ah e tal ele so vai estar 6meses a frente do clube ;D

LuigiSLB83

Mais uma conferência de imprensa.

goldharbor

Denim