Eleições 2009

Tarzan_SLB

O Vilarinho ainda referiu que o BC se continuar a prejudicar o Benfica pode ser julgado patrimonialmente.

Rode Adelaar

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 20:06
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:56
Errado. Fazia a declaração e esclarecimentos que fez e ficava por aí. A segunda parte é tomar PARTIDO, quando não o devia fazer.

Errado tu novamente. A atitude tomada pelo candidato da lista B vai contra os interesses do clube. É uma atitude contra o próprio clube. Mas tu já estás tão tapadinho que ... pronto não dá para mais ...
Então teria que ter feito um juizo sobre os interesses pessoais de LFV ao invocar eleições antecipadas... não o fez porquê?

Os interesses do Benfica. Do Benfica. Não leste? lê:

"Atendendo à instabilidade que foi criada de alguns meses a esta parte pela antecipação de uma discussão eleitoral que só deveria acontecer em Outubro, foi proposto pelo Presidente da Direcção a renúncia dos Órgãos Sociais de forma a poder clarificar e poder trazer de regresso ao Sport Lisboa e Benfica a tranquilidade institucional de que necessita. Esta proposta foi aceite por todos, o que significa que o acto eleitoral..."

Respeitem amanhã a votação dos sócios. Os anti-Vieira só têm que votar em branco. Se houver maioria de votos em branco, é obrigatório a realização de novas eleições. Se não, respeitem a maioria.

Não sabem comportar-se em democracia? Então também não são meus irmãos Benfiquistas, com um B bem grande.

Mas que instabilidade foi essa? As pessoas não podem começar a encetar contactos e reuniões antecipadamente para se apresentarem em Outubro, data inicial das eleições, com as devidas garantias que uma candidatura exige? É essa a instabilidade que fez os actuais dirigentes tremerem? É que se é, e se poucas dúvidas houvessem, então estamos conversados quanto à capacidade da actual Direcção em trabalhar e lidar com a pressão num clube com a grandeza do Benfica.

Já agora como se mede essa instabilidade? Que é para sabermos os valores mínimos que possam legitimar no futuro uma nova demissão em bloco dos orgãos socias e, consequentemente, eleições antecipadas.

P.S: O Benfica já viveu períodos bem conturbados e nunca se tomaram "estratégias pessoais" desta natureza.

Se o Presidente do SLB achava que havia instabilidade e que seria benéfico para o SLB, antecipar as eleições, teve todo o direito para o fazer, afinal foi para isso que os sócios o escolheram, para tomar decisões e liderar o clube.

rcoelho

posso dizer que estou mais aliviado......

Primeiro vamo-nos ver livres do BC, depois recomendo que centremos novamente a atenção ao LFV, a partir de hoje tem de ser rédea curtissima....

...de entre os dois prefiro o LFV a léguas, mas não convém esquecer que o que ele fez não se faz e se ele está (ou esteve) nesta situação foi por unica e exclusiva responsabilidade sua.

Amanhã voto LFV.  O0  (vamos ver como estão as urnas às 18.00)

PS: Hoje tomei uma decisão que vou tentar cumprir, não tenho o minimo perfil e competencia para aspirar ser presidente do Benfica, no entanto para o futuro vou contribuir o máximo que me for possivel para fazer parte (ajudar a organizar) de uma lista alternativa às oficiais dos notaveis, dos ricos ou dos famosos. Nunca mais podemos permitir que os sócios fiquem sem escapatórias nos actos eleitorais.....

PS1 : Provavelmente estas eleições serão impugnadas, portanto acho que o pessoal pode começar a pensar nesta ideia. A intenção não é e nunca será ganhar, mas em caso de golpadas estatutárias ou candidatos retirados nas vesperas das eleições por truques juridicos, temos de estar lá, pensem nisso......

sculpture

Eu acho que o Bruno Carvalho amanha nao vai a votos e faz ele muito bem, o clube é do vieira por isso que va sozinho                

JPG

Parece-me obvio que este processo eleitoral se vai prolongar por muito além do dia de amanhã

trainmaniac

Eu só espero que as eleições não sejam interrompidas por ordem judicial amanhã. Seria a humilhação total do Benfica.
Espero que o Vilarinho tenha tido tudo em conta, e que por uma vez tenha deixado o tintol no momento das decisões.

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 20:30
Eu acho que o Bruno Carvalho amanha nao vai a votos e faz ele muito bem, o clube é do vieira por isso que va sozinho

Isso é para rir, certo? Estás com medo da derrota que ele vai ter, mais o advogado amigo do MVV?

:drool: :drool:

Miguelito22

Tem aqui algumas pessoas que eu comeco a pensar que ou nao sabem o que tao a dizer ou entao nao gostam do benfica porque fazem com cada afirmação no minimo irresponsavel!

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 20:31
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 20:30

Isso é para rir, certo? Estás com medo da derrota que ele vai ter, mais o advogado amigo do MVV?

:drool: :drool:
eu com medo? eh pa, apanhaste-me, nao digas a ninguem, tou todo borradinho, a minha mulher ate fugiu de casa
nenhum deles é o meu candidato, vou la votar com 40 votos em branco

mas amanha começa a festa  :whistle2:

:flagglorioso:

RedEyes

Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 20:06
Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 20:03
Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 19:59
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:56
Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 19:49
Passo a citar o Dr. Vilarinho:

"Importa ainda referir que a isenção da Mesa da Assembleia-Geral e do seu Presidente neste processo eleitoral tem sido escrupulosa."

E retendo a parte da isenção escrupulosa, segue-se a aplicação da mesma.

"Não se percebe como se questiona a realização do acto eleitoral e nele se participa como candidato.Não se percebe como se designam delegados e representantes para as reuniões de preparação do processo de votação e para fiscalização das mesas de voto e a dois dias das eleições se pretende a eliminação administrativa do adversário eleitoral.Não se percebe como se garante em entrevistas à comunicação social que não se proporá providência cautelar quando esta já teria sido proposta no tribunal.Não se percebe que se diga que se pretende unir a família benfiquista e se coloque injustificadamente o Benfica em Tribunal, criando uma operação mediática que denigre a imagem do Clube como não há memória desde os funestos tempos da infausta Presidência de Vale e Azevedo."

Ou então não.

A única coisa que teria que rebater era a dúvida da legalidade do acto eleitoral, nada mais!
Tudo o resto não passa de pura propaganda e juízos de valor acerca de um dos candidatos o que, tendo em conta a realização do acto eleitoral, se torna perigoso e põe em risco quer a isenção do Presidente da AG, quer a legitimidade das eleições.

Não há competência, não há isenção, não há nível, não há nada.
O Benfica está entregue aos bichos, Vieira, Vilarinho, Bruno Carvalho, etc...

Estou PROFUNDAMENTE DESILUDIDO com tudo isto.
[/]

Ele está a ser isento, está a defender o Benfica e porque o LFV também esta a defender o Benfica estás a confundir os lados, os 3 tinham que estar do lado do Benfica, 2 estão, o Bruninho não está, o Vilarinho condena (e muito bem) isso!

Errado. Fazia a declaração e esclarecimentos que fez e ficava por aí. A segunda parte é tomar PARTIDO, quando não o devia fazer.

Errado. Ele não está a tomar partido do LFV, está a tomar partido do Benfica, por acaso, ou não, ambos defendem o Benfica, não confundas se faz favor.

Ele no que dizes que estava a tomar partido de LFV, para mim estava a defender o Benfica como lhe compete!

Mas está a defender o Benfica quando diz que BC diz uma coisa à TV e faz outra? Estás a gozar com a minha cara? Por amor da Santa...

CONDICIONA o acto eleitoral e não cumpre com a sua obrigação de isenção que ele tanto propala.

Claro que está, o BC mete o Benfica em tribunal.... O Vilarinho devia ter sido muito mais agressivo com esse oportunista!

Vou mas é jantar não estou para perder tempo com pessoal que critica tudo só porque não gosta do presidente....

Desculpa lá

O Benfica em Tribunal? Mas tu percebeste sequer o que foi pedido?

Qual foi a parte de ISENÇÃO do Presidente da AG que não percebeste? Achas que se comportou de maneira isenta?

Há gente que acha que o Benfica é o clube do tasco lá do bairro, que é gerido com meia dúzia de finos e um pires de tremoços.

Há regras, estatutos, competências para cumprir e respeitar.

aguia de prata

Este processo eleitoral enoja-me... .

Sempre quiseram eleições antecipadas...e o LFV fez-lhes a vontade...

Agora querem aproveitar-se dessa demissão para concorrerem sózinhos...

Querem tomar o clube de assalto? A qualquer custo e de qualquer maneira??

Eu cá resolvia isto era de outra maneira....

Os pontapés não se usam só no futebol...também servem para outras coisas...

Palavra de honra que me dá vontade...já me enoja só de olhar para a cara daquele tipo!!!

IRRA QUE È DEMAIS...

tiagoterceira

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 20:31
Eu só espero que as eleições não sejam interrompidas por ordem judicial amanhã. Seria a humilhação total do Benfica.
Espero que o Vilarinho tenha tido tudo em conta, e que por uma vez tenha deixado o tintol no momento das decisões.
se vai lá alguem parar as eleiçoes...só digo uma coisa...k leve a policia de choque!

RED_RUM

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 20:27
O Vilarinho ainda referiu que o BC se continuar a prejudicar o Benfica pode ser julgado patrimonialmente.

Eu acho que ele estava a chamar a atenção dos adeptos para evitarem recorrer à violência amanhã. (é porque obviamente o Bcarvalho vai votar à Luz)

trainmaniac

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 20:37
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 20:31
se vai lá alguem parar as eleiçoes...só digo uma coisa...k leve a policia de choque!

E acredita que se for o caso, vai mesmo. Agora imagina a linda cena em que o nome do Benfica fica novamente envolvido..

Semper Fidelis

caros benfiquistas colegas de fórum
apesar das muitas críticas que teci contra LFV penso que não há outra solução que não seja a sua continuidade mas não concordaria com os termos da votação aqui incluída pois acho que LFV - a mudança seria a hipótese mais votada, ou seja, os benfiquistas em face das opções disponíveis (e confrontados com esse pesadelo que seria pensar-se em Bruno Carvalho para nosso presidente...) gostariam que LFV continuasse mas com mudanças nomeadamente no que a títulos do plantel de futebol senior diz respeito.

gostei quando LFV lançou a farpa esta semana e disse: "Se tivesse árbitros em casa poderia prometer títulos"

é isso que LFV deve fazer! foi inteligente nessa frase pois essa simples frase desarma por completo quem nós sabemos...

há erros a corrigir e assuntos a esclarecer (como por ex. os valores e os pontos do acordo com a Sagres por...12 anos!) mas votaria LFV apesar de tudo!

espero é que ele vencendo - como se espera, e por larga vantagem - não interprete os resultados como um voto na continuidade do quero, posso e mando mesmo não ganhando títulos no futebol...

julgo que a maioria que um LFV com algumas mudanças

menos conversa e mais trabalho

um abraço e votem amanhã
:flagglorioso: