Eleições 2009

Miguelito22

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 20:31
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 20:30
Eu acho que o Bruno Carvalho amanha nao vai a votos e faz ele muito bem, o clube é do vieira por isso que va sozinho

Isso é para rir, certo? Estás com medo da derrota que ele vai ter, mais o advogado amigo do MVV?

:drool: :drool:
eu com medo? eh pa, apanhaste-me, nao digas a ninguem, tou todo borradinho, a minha mulher ate fugiu de casa
nenhum deles é o meu candidato, vou la votar com 40 votos em branco

mas amanha começa a festa  :whistle2:

:flagglorioso:
comeca a festa ja vi que o que tu queres é confusão no benfica o resto nao te interessa pois não?

Zé Lusitano

A questão vai continuar, porque, parece, não conseguiram destruir o BENFICA. Mas os BENFIQUISTAS devem estar atentos a todas as movimentações. Já se percebeu que anda por aí alguém, tal como andou um individuo à volta do Boavista. Gente dessa deve ser mantida longe dos Clubes...

trainmaniac

Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 20:38comeca a festa ja vi que o que tu queres é confusão no benfica o resto nao te interessa pois não?

Não te esqueças que há processos a correr que não terminaram porque o Vilarinho pediu. Não sejamos ingénuos, né? O0

rcoelho

segunda feira está um processo qualquer em tribunal para impugnar as eleições, é certo como o destino......

mas pelo menos a marcação de novas vai das para aparecer mais listas que isto foi demais.....

tiagoterceira

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 20:37
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 20:31
Eu só espero que as eleições não sejam interrompidas por ordem judicial amanhã. Seria a humilhação total do Benfica.
Espero que o Vilarinho tenha tido tudo em conta, e que por uma vez tenha deixado o tintol no momento das decisões.
se vai lá alguem parar as eleiçoes...só digo uma coisa...k leve a policia de choque!

E acredita que se for o caso, vai mesmo. Agora imagina a linda cena em que o nome do Benfica fica novamente envolvido..
era mt mau mesmo....
mas penso k o departamento juridico do Benfica nao é assim tao irresponsavel...
eu hoje sinceramente fikei descansado pelo comunicado do Vilarinho..tocou em todos os pontos e explicou bem as coisas....

mar_vivo

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 20:31
Eu só espero que as eleições não sejam interrompidas por ordem judicial amanhã. Seria a humilhação total do Benfica.
Espero que o Vilarinho tenha tido tudo em conta, e que por uma vez tenha deixado o tintol no momento das decisões.

Ainda acredito que os tribunais têm mais que fazer, mas... nunca fiando... :-X

aguia de prata

Estou com vontade de homenagear os " XUTOS E PONTAPÈS" ....

AMANHÃ NA LUZ !!!

trainmaniac

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 20:40era mt mau mesmo....
eu hoje sinceramente fikei descansado pelo comunicado do Vilarinho..tocou em todos os pontos e explicou bem as coisas....

Também espero que saibam o que andam a fazer, porque para cenas tristes já tivemos quanto bastem neste último mês. Mas dá-me o direito de duvidar, creio ter motivos suficientemente fortes para duvidar!

sculpture

Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 20:31
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 20:30
Eu acho que o Bruno Carvalho amanha nao vai a votos e faz ele muito bem, o clube é do vieira por isso que va sozinho

Isso é para rir, certo? Estás com medo da derrota que ele vai ter, mais o advogado amigo do MVV?

:drool: :drool:
eu com medo? eh pa, apanhaste-me, nao digas a ninguem, tou todo borradinho, a minha mulher ate fugiu de casa
nenhum deles é o meu candidato, vou la votar com 40 votos em branco

mas amanha começa a festa  :whistle2:

:flagglorioso:
comeca a festa ja vi que o que tu queres é confusão no benfica o resto nao te interessa pois não?
eu nao quero confusao, QUERO É O BENFICA CAMPEAO coisa que com vieira isso nao acontece
nao fui eu que comecei esta fantochada, foi o vieira e o vilarinho, por isso tudo o que possa dizer ele é que é o culpado

Notguilty

Citação de: aguia de prata em 02 de Julho de 2009, 20:41
Estou com vontade de homenagear os " XUTOS E PONTAPÈS" ....

AMANHÃ NA LUZ !!!
a maior parte dos membros dessa banda vão lá estar, a melhor forma de os homenageares é seguires-lhe o exemplo e classe.

RED_RUM

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 20:41

Também espero que saibam o que andam a fazer, porque para cenas tristes já tivemos quanto bastem neste último mês. Mas dá-me o direito de duvidar, creio ter motivos suficientemente fortes para duvidar!

Para o Vilarinho avisar que actos de violencia não serão tolerados é porque é certo que o Bruno Pidá Carvalho amanhã vai votar à Luz... (agora não sei é se volta a casa)

Xipoco

Citação de: Rode Adelaar em 02 de Julho de 2009, 20:27
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 20:06
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:56
Errado. Fazia a declaração e esclarecimentos que fez e ficava por aí. A segunda parte é tomar PARTIDO, quando não o devia fazer.

Errado tu novamente. A atitude tomada pelo candidato da lista B vai contra os interesses do clube. É uma atitude contra o próprio clube. Mas tu já estás tão tapadinho que ... pronto não dá para mais ...
Então teria que ter feito um juizo sobre os interesses pessoais de LFV ao invocar eleições antecipadas... não o fez porquê?

Os interesses do Benfica. Do Benfica. Não leste? lê:

"Atendendo à instabilidade que foi criada de alguns meses a esta parte pela antecipação de uma discussão eleitoral que só deveria acontecer em Outubro, foi proposto pelo Presidente da Direcção a renúncia dos Órgãos Sociais de forma a poder clarificar e poder trazer de regresso ao Sport Lisboa e Benfica a tranquilidade institucional de que necessita. Esta proposta foi aceite por todos, o que significa que o acto eleitoral..."

Respeitem amanhã a votação dos sócios. Os anti-Vieira só têm que votar em branco. Se houver maioria de votos em branco, é obrigatório a realização de novas eleições. Se não, respeitem a maioria.

Não sabem comportar-se em democracia? Então também não são meus irmãos Benfiquistas, com um B bem grande.

Mas que instabilidade foi essa? As pessoas não podem começar a encetar contactos e reuniões antecipadamente para se apresentarem em Outubro, data inicial das eleições, com as devidas garantias que uma candidatura exige? É essa a instabilidade que fez os actuais dirigentes tremerem? É que se é, e se poucas dúvidas houvessem, então estamos conversados quanto à capacidade da actual Direcção em trabalhar e lidar com a pressão num clube com a grandeza do Benfica.

Já agora como se mede essa instabilidade? Que é para sabermos os valores mínimos que possam legitimar no futuro uma nova demissão em bloco dos orgãos socias e, consequentemente, eleições antecipadas.

P.S: O Benfica já viveu períodos bem conturbados e nunca se tomaram "estratégias pessoais" desta natureza.

Se o Presidente do SLB achava que havia instabilidade e que seria benéfico para o SLB, antecipar as eleições, teve todo o direito para o fazer, afinal foi para isso que os sócios o escolheram, para tomar decisões e liderar o clube.

Nem me vou dar ao trabalho uma vez que foi tão bem respondido. Parabéns camarada.

Repito, quem está contra a antecipação nas eleições, seja democrata, vá amanhã fazer uso do seu voto e vote em branco. Façam-se ouvir. Façam uso do poder que têm. Não venham é acusar os dirigentes dos orgãos sociais da nossa instituição de falta de democracia.

Falta de democracia é não aceitar a realização das eleições e não respeitar a vontade da maioria.

Chefe

Amanhã teremos mais uma historia negra no Benfica.

Não falha...

trainmaniac

Citação de: RED_RUM em 02 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 20:41

Para o Vilarinho avisar que actos de violencia não serão tolerados é porque é certo que o Bruno Pidá Carvalho amanhã vai votar à Luz... (agora não sei é se volta a casa)

Sim, mas a questão não é essa O0

aguia de prata

Ai ....Carinha larocas...carinha larocas....