Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: Beduas em 02 de Julho de 2009, 20:23
epa como e k o FCP consegue vender o P.Machado por 3,5 M €?  :buck2:

Eu explico. É simples... o PAULO MACHADO é bom jogador e foi para um clube onde jogou e por muito que não seja um jogador que faça a diferença é UM BOM jogador de equipa e como tal, tem valor e numa equipa em que jogue só pode é valorizar-se.

Da mesma forma que o porco vendeu o PAULO MACHADO, vendemos nós o AMOREIRINHA por 1M de € ao Cluj depois deste ter feito uma época toda a titular no Estrela. O mesmo para o STRETENOVIC de quem poucos se lembram mas que ainda nos rendeu 800,000 € segundo os orgãos de CS anunciaram na altura.

Qualquer jogador tem algum valor e para faze valer esse valor basta que jogue. Um gajo que não tem reputação nenhuma e ainda por cima não joga, é óbvio que não pode saír por Milhões de € mas o BENFICA consegue fazer o favor de desvalorizar ainda mais os poucos valores que tem.

Havias de ver se o HALLICHE tivesse jogado a época toda a titular se não o vendíamos por 3M ou pouco mais a um clube qualquer.

Ahhh, olha... o JOSÉ FONTE também nos rendeu algum!

Beduas

Ta tudo contente com o Possebom no Braga mas porque?? Vai ser outro que vai abrir as pernas para o Hulk passar e vai fecha-las a cadeado qd vir o Saviola a frente.

krak

Citação de: nspumpkin em 02 de Julho de 2009, 20:22
Alguém me pode dar a listagem de todos os jogadores que treinaram hoje no Seixal?!?!

companheiro vai ao topico da pre-epoca... andas umas paginas para traz e está lá a lista!

aplane

Mais um dia que passa, e novidades.....Nem vê-las...

Krak...Não me canso, porra que é mesmo boa a miuda do teu avatar...

lonstrup

o radamel poderá votar amanhã?

FILO64

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Julho de 2009, 20:25
Citação de: Phant em 02 de Julho de 2009, 20:24
Pronto! Agora o Rodrigo Possebon é o maior do mundo! Cum caraças!

E um jogador com muito futuro.
Precisa de rodar porque jogou pouco especialmente depois da grave lesao da epoca passada

Pronto agora este site chama-se   Serbraguista.com

MxPxFx

Citação de: Beduas em 02 de Julho de 2009, 20:30
Ta tudo contente com o Possebom no Braga mas porque?? Vai ser outro que vai abrir as pernas para o Hulk passar e vai fecha-las a cadeado qd vir o Saviola a frente.

Isso não me parece.

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 20:32

Quem? O GARGAMEL? Esse deve estar mais ocupado atrás dos smurfs.

crslb

Das indicaçôes que tenho do Falcão , parece-me ser um bom reforço , mas ainda assim , eu preferia gastar esses supostos 4M e gastar num keeper , e claro assegurar o Reyes .

Um keeper e o reyes , era as minhas prioridades , e fechava-se o plantel !!

FILO64

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 20:32

Quem? O GARGAMEL? Esse deve estar mais ocupado atrás dos smurfs.

Não me Schtroumpfs    ;D

MxPxFx

Epah, se as coisas AINDA fazem algum sentido neste mundo, não devemos ter desistido de contratar um keeper, se até há 2 semanas atrás estavamos atrás de um ANDÚJAR qualquer e segundo o KINGSIZE falhámos o empréstimo do CARRIZZO... faz algum sentido termos desistido de um dia para o outro dos keepers?

O JESUS não é parvo para desmotivar os keepers que tem à disposição ainda antes de os observar sequer. Caso não consigamos contratar os keepers, tudo numa boa entre treinador e guarda-redes, não há cá ambiente estranho e de suspeição nenhum.

Isto claro, tendo em conta como digo no início do post... que as coisas têm alguma coerência e sentido.

lonstrup

peço desculpa pelo offtopic

mas esse possebom tem ao menos mais jogos nos seniores que o bischoff?

lobotomizado

Eu quando via o Paulo Machado na selecção sub-21 achava-o dos melhores de lá. É bom jogador.

Red skin

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 20:41
peço desculpa pelo offtopic

mas esse possebom tem ao menos mais jogos nos seniores que o bischoff?

Esses 2 vêem pró Benfica?