Bruno Carvalho

Ruud

Citação de: SempreSLB em 02 de Julho de 2009, 20:54
Será que amanhã o Petit já está disponível para aparecer ao lado do BC ?

Acho que o Petit vai mais para fazer de guarda-costas.

sn1perhawk

Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 20:53
Bruno Carvalho, o INFILTRADO

Facto 1:

(...)O empresário é sócio correspondente do Benfica desde 2002 e só no ano passado é que passou a efetivo.(...)

Data de nascimento: 09-12-1968
Facto 2:

• "(...)até porque confiava que Rui Costa e as contratações sonantes realizadas pudessem acabar com o permanente ciclo de derrotas."
  • "No entanto, como colocou Rui Costa como Director Desportivo, Luís Filipe Vieira pensa que pode lavar as mãos de toda a responsabilidade como qualquer Pilatos."
  • "«Sei que o Rui Costa é um grande benfiquista, por isso vou convida-lo para que exerça comigo as mesmas funções que o Zidane exerce no Real Madrid com o presidente Florentino Perez», explicou Bruno Carvalho, que reiterou que o 'seu' treinador será Carlos Azenha."

• "O candidato à presidência do Benfica mostrou-se insatisfeito com a contratação de Javier Saviola por considerar que o argentino «vem para passar férias».
    «Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Só vem para passar férias», disse num jantar com apoiantes em Lisboa."

• "Quanto a José Antonio Reyes, reafirmamos o que já temos vindo a dizer: Quando vencermos as eleições, Reyes será jogador do Sport Lisboa Benfica."
  • "Mas os erros do Benfica não param em Suazo.(..)Já agora é importante dizer que 25% do passe de Reyes custou ao Benfica 2.650.000 euros, o que significa que o passe do jogador custará ao Benfica 10,6 milhões de euros. Não devemos também esquecer que Reyes recebe 220.000 euros mês, sendo que, actualmente, o Benfica lhe paga metade desse valor e o Atlético de Madrid a outra metade. Serão estes salários sustentáveis para um clube português?"
  • "E Di Maria? Alguém acha que Di Maria joga hoje melhor do que no dia que chegou ao Benfica? Porque é que não evoluiu? Mas como pode evoluir se está tapado por Reyes?"

• "«Jorge Jesus não será treinador comigo. Se eu foi eleito, Jesus será o treinador mais curto da história do Benfica. Convidarei ainda Rui Costa para ser assessor do presidente para a área do futebol, tal como acontece com Zidane no Real Madrid, na colaboração com Florentino Pérez», explica Carvalho."
  • "Em declarações à Agência Lusa, Bruno Carvalho disse que se trata de um acordo que prevê outros cenários e que "não há nada que impeça" Jorge Jesus de se manter no clube da Luz, caso o director geral do PortoCanal venha a ser eleito no sufrágio agendado para 03 de Julho.
    "Temos um acordo que permite isso, mas terei que conversar com ele (Carlos Azenha). Nada impede que Jorge Jesus continue a ser o treinador", disse o candidato à presidência "encarnada"."

Facto 3:

"A bordo de um Airbus A319, o ainda director do Porto Canal mostrou-se optimista na vitória e rejeitou desde já a hipótese de Jorge Jesus continuar no comando técnico da equipa caso seja eleito. 'O meu treinador é Carlos Azenha. E será ele a trabalhar comigo a partir do dia 4', afirmou, numa iniciativa que custou cerca de 75 mil euros."

"Depois da apresentação marcada para amanhã, Bruno Carvalho vai começar a exibir argumentos aos benfiquistas. Começa nos Estados Unidos e segue para a Suiça."
Facto 4:

http://www.slbenfica.net/

http://www.slbenfica.org/

Debate sobre o que sucedeu ao antigo SL-Benfica.com AQUI

excerto do artigo da direcção do site: "
SerBenfiquista.com! Este é o novo domínio, que a partir do dia 10 de Abril de 2006, substituirá o actual SL-Benfica.com .
O domínio muda, mas o empenho, a força e a determinação desta equipa mantém-se. A partir dessa data começa uma nova fase neste site que comemora no próximo dia 1 de Maio, 5 anos de existência on-line. Uma mudança que surge depois de um «diferendo» entre a Sportinveste Multimédia, SA - Empresa detentora dos direitos de imagem do S.L.B. - e a Administração deste site, onde a referida empresa se insurgiu, contra o uso da marca Benfica no actual domínio."LINK

"a Sportinveste, SGPS, SA é dominada pela Controlinveste, SGPS, SA, que por sua vez é dominada pelo Sr.
Joaquim Francisco Alves Ferreira de Oliveira, pelo que os direitos de voto detidos pela Sportinveste, SGPS, SA
são também imputáveis a estas entidades" - R&C do Benfica.
Facto 5:

Post do NovoBenfica: " O Sistema" by Bruno carvalho
[/h][/h][/h][/h]
[/hr][/hr][/hr][/hr]
:clap1: :clap1: :clap1:

Paris91

;D

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: fjorge em 02 de Julho de 2009, 20:54
Para cúmulo dos cúmulos ele não vai á Luz votar, quase que apostava, este gajo é uma personagem...

Para o bem dele, era bem melhor que fosse. Não o estou a ver a ser bem tratado, por exemplo, na Casa do Benfica de Famalicão.

Batistuta

Só espero que não se livre sem ser processado

Sirgon

Mas ele é esperto! Ao estar a pedir votos em branco, o que ja ia acontecer independentemente do pedido dele, amanha quando se contarem os votos em branco ele vai dizer que ouviram o seu pedido e estao do lado dele ::bater::

Batistuta

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Julho de 2009, 20:56
Para cúmulo dos cúmulos ele não vai á Luz votar, quase que apostava, este gajo é uma personagem...

Para o bem dele, era bem melhor que fosse. Não o estou a ver a ser bem tratado, por exemplo, na Casa do Benfica de Famalicão.

Exacto. Acho que não está seguro em lado nenhum...

Jorge.P_

Já lhe chamaram cavalo de troia hoje...

Não disseram asneira, quem sabe...

fsc_4

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 20:56
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Julho de 2009, 20:56

Exacto. Acho que não está seguro em lado nenhum...

No Dragão ninguém o deve incomodar xD

tiagoterceira

o Bruno Carvalho pediu a abstenção ás eleiçoes..para ele proprio se safar de ir ao estadio da luz!

Xipoco

Bruno de Carvalho aonde vais votar??? Trá lá lá, aonde vais votar ...?? Diz-me querido aonde vais votar, trá lá lá ...  :whistle2:

mobes

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 20:59
o Bruno Carvalho pediu a abstenção ás eleiçoes..para ele proprio se safar de ir ao estadio da luz!
Não foi ele, foi o advogado. O mesmo que penso que vai estar na rtpN daqui a meia hora.

O BC só disse que ia fazer tudo para serem cumpridos os estatutos. E... não soube dizer mais nada.

the.lowlight

Apelar à abstenção...onde já se viu. Estes gajos é uma atrás da outra.

Joaoac

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Julho de 2009, 20:54

Acho que o Petit vai mais para fazer de guarda-costas.

Uma coisa que disse aqui no primeiro dia em que o este gajo disse que o Petit era o seu mandatario,o Petit jamais iria ser contra o seu amigo jose Veiga!!! Agora cada um tirem as suas elaçoes