Eleições 2009

Chefe

Citação de: Fabrizio em 02 de Julho de 2009, 21:58
Este Pragal Colaço tambem é muito mau.
Vocês ainda não perceberam que os gajos são advogados.
Estão a defender os interesses dos seus clientes.

Exacto... por isso é que o Pragal defendeu o Jacinto Paixão

Leonzo

O Pragal não me expira confiança nenhum, é mais um feito da massa do Sr Paulo Gonçalves... ::)

A.C.

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 22:00
Falemos de coisas importantes, onde é que se pode votar no estádio?

Até que horas?

Sem ser no estádio, há algum outro sítio na região de Lisboa?

É num dos pavilhões, pode-se votar até 22h00 e em Lisboa só mesmo lá.

B0SS

Citação de: Pika^^ em 02 de Julho de 2009, 22:00
Este advogado do nojento primeiro diz que foram todos provados, e depois diz que foram ALGUNS factos provados. Que boneco.

Grande tiro no pé... Mas vem na senda do candidato da lista a que pertence "O Jesus no dia em que eu for eleito, é despedido" / "Talvez ainda fique com o Jesus".

Mark Knopfler

Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:00
EHEHEHEHEHEH

BC já foste!!!!!

Que bom. Assim o LFV pode, finalmente, concorrer sozinho e ganhar sem margem para duvidas...

quem queria concorrer sozinho era o BC, pois foi ele que andou sempre a utilizar manobras juducuaus para impedir o LFV de se candidatar.

kramxel²

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:02

Até que horas?

Até as 22 e em Lisboa só no estádio da luz

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 22:02

Até que horas?

É num dos pavilhões, pode-se votar até 22h00 e em Lisboa só mesmo lá.

Obrigado aos 2!

:drunk:

nsalta

EHEHEHEHEHEH

BC já foste!!!!!

Que bom. Assim o LFV pode, finalmente, concorrer sozinho e ganhar sem margem para duvidas...

Eu percebo o desespero mas estás equivocado, amanhã há eleições com as duas listas. Quem queria anular uma lista era o Burro Caralho.

Chefe

A que horas abrem as urnas?

tiagoterceira

epa sinceramente...só ouvi códigos pa um lado códigos pa outro..acordaos pa um lado acordaos pa outro...
fikei com a ideia k se falou muito .... mas nao se disse nada...

diogo32

Citação de: No Code em 02 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: patife em 02 de Julho de 2009, 21:58
Simplesmente grande baile  ::bater::

Só não houve baile foi na UEFA...quer dizer, afinal houve baile, mas foi do outro lado da barricada.

a tua vitória é essa?acho que aqui todos querem o bem do Benfica, agora parece que isso te fez feliz...sempre a invocar isso.

FILO64

EHEHEHEHEHEH

BC já foste!!!!!

E se fose ao contrario era a mesma merda .

riccky

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 21:50
muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
OBRIGADO E SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?
pois mas a verdade é que neste momento estamos a debater os problemas do Benfica que o Bruno Carvalho arranjou, apenas e só isso.

MaKaKinho

podemos votar ate q horas?

fmb

fdx, pelo nível dos advogados vê-se o nível dos candidatos... que acabe de vez esta palhaçada!!! espero que amanhã deixe-se de falar em eleições...

Strata

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:03
EHEHEHEHEHEH

BC já foste!!!!!

quem queria concorrer sozinho era o BC, pois foi ele que andou sempre a utilizar manobras juducuaus para impedir o LFV de se candidatar.

É preciso ter lata!...isto só dá é vontade rir pelas piores razões.