Eleições 2009

nsalta

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: FILO64 em 02 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 21:50
muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
OBRIGADO E SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?
pois mas a verdade é que neste momento estamos a debater os problemas do Benfica que o Bruno Carvalho arranjou, apenas e só isso.
Não... quem criou o pecado original foi Vieira através da sua GOLPADA. Se ele não tivesse sido CHICO-ESPERTO e aplicado a GOLPADA, nada disto aconteceria certamente

Kum caralho!!!
mas não andavam todos a pedir eleiçôes???
Para 15 dias depois? Não

Mentes desenvergonhadamente ao dizer que as eleições vão ocorrer só 15 dias após a demissão.

Minto tanto como se dissesse que a TVI apoiou Vale e Azevedo e que Miguel Vitor foi assobiado no primeiro jogo?

Eu sei que tu mentes. A tua mentira não está dependente do que alguém tenha dito o que for da TVI ou outra coisa qualquer.

Mark Knopfler

Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:25
Eu só espero que os Benfiquistas a partir de amanhã se mentalizem que só seremos fortes quando remarmos todos para o mesmo lado, e nos deixarmos de guerrilhas internas. o nosso papel é apoiar. se há algo a criticar é com o voto, portanto amanhã. e depois nas próximas eleições. para inimigos chegam os outros.

x2  :metal: :metal: :metal: :metal:

Bleach

essa história do benfica democrático acabou com valetudo.
de lá para cá , só é benfiquista quem esta com o presidente , e tudo que não esteja é para levar porrada nas ags , ou ser oprimido , ou adjectivizado com um nome animal.
obviamente isto tudo se acentuou com o pinochet e muito.

nsalta

Citação de: No Code em 02 de Julho de 2009, 22:27
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:24
Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:21
Após as eleições deve ser convocada uma AG para propor a alteração defenitiva das eleições para finais de Maio.

Concordam?

o lfv já disse numa entrevista (na sic noticias creio) que isso iria ser aplicado.

p.s.-este pedro guerra é um cromo.

Tb não concordo que se esteja a defender o LFV apesar de até terem alguma razão.

A benficatv deve ser isenta neste processo eleitoral.

Mas mas... então o Vieira não tinha dito que a BenficaTv ia ser isenta?...ahhhhh pois...esqueçam... :2funny:

A BenficaTV está neste momento a defender o Benfica.

REDMYSTERY

Citação de: FILO64 em 02 de Julho de 2009, 22:25
Após as eleições deve ser convocada uma AG para propor a alteração defenitiva das eleições para finais de Maio.

Concordam?

As eleiçôes não podem ser nunca noutra altura,
e nunca comprêendi a data destas (outubro).

Deve ser convocada uma AG para tratar acerca desse assunto e da mesma vez porpor a expulsão do bruninhas carvalhinhas e do quaresma, estes senhores não merecem ser sócios de um grande Clube como o BENFICA!

Mark Knopfler

Concordam?

o lfv já disse numa entrevista (na sic noticias creio) que isso iria ser aplicado.

Tb não concordo que se esteja a defender o LFV apesar de até terem alguma razão.

Mas mas... então o Vieira não tinha dito que a BenficaTv ia ser isenta?...ahhhhh pois...esqueçam... :2funny:

pois tens razão.

Lipe80

Citação de: REDMYSTERY em 02 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: Lipe80 em 02 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: REDMYSTERY em 02 de Julho de 2009, 22:19
então o pragal deu baile ao outro advogado? é que não vi o debate!
Baile é favor, o outro nem sabia onde se meter ou o que dizer...

lol ainda bem!

Agora vamos a eleições e dar uma lição a esse bruninhas! ::bater::
Nem mais...  O0   :slb2:

kramxel²

Eu só espero que os Benfiquistas a partir de amanhã se mentalizem que só seremos fortes quando remarmos todos para o mesmo lado, e nos deixarmos de guerrilhas internas. o nosso papel é apoiar. se há algo a criticar é com o voto, portanto amanhã. e depois nas próximas eleições. para inimigos chegam os outros.

O nosso papel é apoiar... e comprar kits sócios....

Tudo o "resto" que são os direitos e os deveres de um sócio não interessam para ninguém....

Afinal de contas o SLB deve ser das poucas instituições que não fornece os seus estatutos aos novos sócios...

Em vez disso recebes um livrinho com os sítios onde podes aproveitar os descontos de sócio...

Mark Knopfler

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 22:28

Concordam?

A BenficaTV está neste momento a defender o Benfica.

Mas não estão a ser totalmente isentos.

Maat

E no meio desta história toda o Bruno Carvalho conseguiu o oposto do que pretendia: uma maioria arrebatadora nas eleições para o Vieira. Irónico, não é? E ainda tenta dizer que o Vieira fez isto para ganhar as eleições, como se ele tivesse qualquer tipo de hipóteses...

Não sou pró-Vieirista, mas a verdade é que soluções dos demais candidatos foram ZERO. Já bastou um V.A. a prometer pagar do bolso dele tudo (para depois o Benfica pagar com juros). O Benfica deve ser auto-suficiente, e as soluções estão na criação de receitas, e no meio de um deserto de resultados o Vieira mostrou que consegue colocar o Benfica a gerar suficiente receita para ser auto-suficiente, quando há poucos anos o Benfica não tinha outra opção além de dádivas dos sócios ou um empréstimo obrigacionista.

Financeiramente o Benfica só precisa de vitórias no campo para descolar. Se com péssimas exibições desportivas consegue manter o ecletismo e ter receitas próximas dos Corruptos (os quais andam a mamar receitas europeias enormes todos os anos), imaginem com um Benfica que atine desportivamente?

Acredito que esta veia gastadora recente é uma expressão disso mesmo, ou seja, se o que falta são resultados, compra-se activos que dão garantias e dá-se início a um domínio financeiro sem par em Portugal. Se há coisa que me faz dormir descansado é eu ter pela primeira vez em muitos anos que não anda gente a mamar o Benfica por dentro, e há um rigor financeiro e de marketing como nunca pensei ser possível. Os sócios têm pela primeira vez vantagens financeiras, e esses benefícios não têm custos para o Benfica, bem pelo contrário. A marca Benfica revitalizou-se e temos agora credibilidade financeira para ter investidores externos no Benfica.

Não considero o Vieira o melhor presidente para o Benfica actualmente, mas até um Bagão Félix se chegar à frente não vejo alguém que mereça mais estar nessa posição que ele. É rude, bruto, um pouco iliterado, mas sabe de dinheiro como poucos.

SLBBB

Estimado Consócio,

Como é do seu conhecimento, decorre amanhã dia 3 de Julho o acto eleitoral para a eleição dos Orgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica relativamente ao triénio 2009-2012.

Com o objectivo de garantir a maior participação possível dos associados, e à imagem do processo eleitoral de 2006, o voto poderá ser exercido  pelos Senhores associados nos seguintes locais:

•         Estádio da Luz, Pavilhão 2

•         Casa do Benfica de Famalicão situada na Pc D.Maria II, 1428;

•         Casa do Benfica de Coimbra, situada na Av Elísio de Moura, 317, lojas 3 e 4;

•         Casa do Benfica de Évora, situada na Zona Industrial – Talhão 12 – Horta das Figueiras;

•         Casa do Benfica de Faro, situada na Rua Eng Adelino Amaro da Costa, LT 22-Cave.

Os sócios do Benfica podem dirigir-se a qualquer um dos locais de voto, independentemente do seu local de residência. Mesmo os sócios residentes no Estrangeiro e nas Ilhas podem exercer o seu voto num dos locais atrás referidos.

As urnas estarão abertas entre as 10:00 e as 22:00. Para exercer o seu voto, o associado deverá apresentar o cartão de sócio e ter as suas quotas em dia.

Quanto aos residentes fora de Portugal Continental, poderão exercer o seu voto pela internet, sendo necessário que disponham do código de acesso que oportunamente lhes foi enviado.

Saudações Benfiquistas

Chefe

Infelizmente isso não vai acontecer porque Vieira assim o quis.

Tivessem ganho com limpeza e poderia exigir paz para si... assim, é complicado.

Deus Ex-Machina

Citação de: REDMYSTERY em 02 de Julho de 2009, 22:29
Citação de: FILO64 em 02 de Julho de 2009, 22:25

Concordam?

As eleiçôes não podem ser nunca noutra altura,
e nunca comprêendi a data destas (outubro).

Deve ser convocada uma AG para tratar acerca desse assunto e da mesma vez porpor a expulsão do bruninhas carvalhinhas e do quaresma, estes senhores não merecem ser sócios de um grande Clube como o BENFICA!

para mim era mais importante impedir que sócios de outras agremiações (principalmente porto e sporting), pudessem concorrer aos nossos órgãos sociais.

SLBBB

ponham-se a dar credito a sondagens e depois levem uma surpresa.
ha que dar uma resposta inequivoca que os benfica nao desejam este impostor a rondar o clube como um abutre.
E importante uma derrota grande para BC para que nao ganhe confianca para continuar a instabilizar o benfica.
Votem!

diogo32

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 22:30

O nosso papel é apoiar... e comprar kits sócios....

Tudo o "resto" que são os direitos e os deveres de um sócio não interessam para ninguém....

Afinal de contas o SLB deve ser das poucas instituições que não fornece os seus estatutos aos novos sócios...

Em vez disso recebes um livrinho com os sítios onde podes aproveitar os descontos de sócio...

diz-me lá onde está o teu direito enquanto sócio do Benfica em deitar abaixo o Benfica?Por acaso o pedro guerra agora disse uma coisa de jeito:a oposição só fala mal do Benfica, não defende o clube, só ataca.
É isto que eu não entendo. não vejo isto em mais lado nenhum e deixa-me triste.