Eleições 2009

Lipe80

Citação de: MaKaKinho em 02 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: Lipe80 em 02 de Julho de 2009, 22:12
O Pragal Colaço reinou na rtpn...  :clap1:   :drool:

ai sim?
eu axei q foi o outro gajo!
O outro?tava tão desorientado que a dada altura disse que não tava ali para falar de Direito...  :2funny:   :tonge:

gaucho

Citação de: DD em 02 de Julho de 2009, 22:17
Não há campanha na BenficaTV, mas agora está o Joao Gabriel a atacar o Bruno Carvalho na BenficaTV....com ou sem razao, e outra questão.
Esta a falar a nivel pessoal e a dizer coisas fantasticas.

Chefe

Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: FILO64 em 02 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 21:50
muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
 Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
 Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
 A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
 AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
 Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
 OBRIGADO E SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?
pois mas a verdade é que neste momento estamos a debater os problemas do Benfica que o Bruno Carvalho arranjou, apenas e só isso.
Não... quem criou o pecado original foi Vieira através da sua GOLPADA. Se ele não tivesse sido CHICO-ESPERTO e aplicado a GOLPADA, nada disto aconteceria certamente

Kum caralho!!!
mas não andavam todos a pedir eleiçôes???
Para 15 dias depois? Não

desculpa lá, as eleições eram em outubro correcto?foram antecipadas para julho. querias que fossem quando?em setembro?daria tempo para preparar o que faltava preparar?e tanta luta por antecipação de eleições por causa de um mês?!?!?!?!
Queria que tivessem sido marcadas para a semana a seguir ao fim do campeonato, com pelo menos 1 mês, 1 mês e meio de antecedência, o ideal seriam 3 meses se calhar

REDMYSTERY

então o pragal deu baile ao outro advogado? é que não vi o debate!

kramxel²

Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 22:17

·         Estádio da Luz, Pavilhão 2

·         Casa do Benfica de Famalicão situada na Pc D.Maria II, 1428;

·         Casa do Benfica de Coimbra, situada na Av Elísio de Moura, 317, lojas 3 e 4;

·         Casa do Benfica de Évora, situada na Zona Industrial – Talhão 12 – Horta das Figueiras;

·         Casa do Benfica de Faro, situada na Rua Eng Adelino Amaro da Costa, LT 22-Cave.

Escolhe um Bruno Carvalho ... escolhe um local para votação ... à hora marcada da tua votação quero ter a televisão ligada ...  :whistle2:

Sou só eu que acho vergonhosos estes tipo de posts?

Strata

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 22:12
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:00
EHEHEHEHEHEH

BC já foste!!!!!

Que bom. Assim o LFV pode, finalmente, concorrer sozinho e ganhar sem margem para duvidas...

quem queria concorrer sozinho era o BC, pois foi ele que andou sempre a utilizar manobras juducuaus para impedir o LFV de se candidatar.

É preciso ter lata!...isto só dá é vontade rir pelas piores razões.

O Burro Caralho mal por mal, conseguiu entregar uma lista a tempo e horas. Se a treta do movimento não conseguiu, temos pena mas não teve competência e como tal não tinha condições para assumir os destinos do clube.

Quem se denomina oposição tem que forçosamente que estar preparado para governar em qualquer altura.

O movimento foi de facto, e como dizes e bem, uma treta. Inicialmente achei algumas coisas interessantes apesar de ter uma grande alergia ao Veiga, mas a partir de determinada altura o movimento deixou muito a desejar, não sabendo gerir devidamente algumas situações e provavelmente por também não conhecerem tão bem LFV como julgariam conhecer. A "golpada" foi fatal.

MaKaKinho

Citação de: Lord_MerlliN em 02 de Julho de 2009, 22:17
O advogado do Benfica abafou completamente o outro.
É a minha opinião.
O outro é uma vergonha como advogado troca-se todo e no fim deu cabo de tudo.

foi eu aki e q tinha q abafar!
a mim ele pareceu me um garoto!
smp a falar por cima
mto nervoso
os berros se isso e abafar!

:tickedoff: vs ^-^

riccky

muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?
pois mas a verdade é que neste momento estamos a debater os problemas do Benfica que o Bruno Carvalho arranjou, apenas e só isso.
Não... quem criou o pecado original foi Vieira através da sua GOLPADA. Se ele não tivesse sido CHICO-ESPERTO e aplicado a GOLPADA, nada disto aconteceria certamente

GOLPADA... será que já toda a gente se esqueceu que ainda nem há um mês Bruno Carvalho e Movimento vencer vencer falavam em eleições antes do inicio da época. Era bluff e do fraquinho. E a tal GOLPADA só veio prová-lo.

Tarzan_SLB

Citação de: REDMYSTERY em 02 de Julho de 2009, 22:19
Mas o outro é mesmo advogado?

Chefe

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 22:17

Kum caralho!!!
Para 15 dias depois? Não

Mentes desenvergonhadamente ao dizer que as eleições vão ocorrer só 15 dias após a demissão.

Minto tanto como se dissesse que a TVI apoiou Vale e Azevedo e que Miguel Vitor foi assobiado no primeiro jogo?

Lipe80

Baile é favor, o outro nem sabia onde se meter ou o que dizer...

Mark Knopfler

Após as eleições deve ser convocada uma AG para propor a alteração defenitiva das eleições para finais de Maio.

Concordam?

diogo32

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:16

Kum caralho!!!
Para 15 dias depois? Não

desculpa lá, as eleições eram em outubro correcto?foram antecipadas para julho. querias que fossem quando?em setembro?daria tempo para preparar o que faltava preparar?e tanta luta por antecipação de eleições por causa de um mês?!?!?!?!
Queria que tivessem sido marcadas para a semana a seguir ao fim do campeonato, com pelo menos 1 mês, 1 mês e meio de antecedência, o ideal seriam 3 meses se calhar

pronto então na tua opinião deveriam ter sido convocadas eleições antecipadas por volta de fevereiro quando o Benfica ainda estava na luta pelo campeonato?pronto tudo bem estou esclarecido.

Deus Ex-Machina

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 22:17

·         Estádio da Luz, Pavilhão 2

·         Casa do Benfica de Famalicão situada na Pc D.Maria II, 1428;

·         Casa do Benfica de Coimbra, situada na Av Elísio de Moura, 317, lojas 3 e 4;

·         Casa do Benfica de Évora, situada na Zona Industrial – Talhão 12 – Horta das Figueiras;

·         Casa do Benfica de Faro, situada na Rua Eng Adelino Amaro da Costa, LT 22-Cave.

Escolhe um Bruno Carvalho ... escolhe um local para votação ... à hora marcada da tua votação quero ter a televisão ligada ...  :whistle2:

Sou só eu que acho vergonhosos estes tipo de posts?

Para o que eu já li por aqui, esse nem é dos piores.

Chefe

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 22:20
Mas o outro é mesmo advogado?
Acho que é pasteleiro