Plantel para 2009/2010

Beduas

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Julho de 2009, 22:34
Citação de: rocky em 02 de Julho de 2009, 22:30
serà que o vieira tem mais um trunfo na manga e que amanhâ vai anunciar o reyes ?

ele nao precisa de nenhum trunfo para ganhar as eleicoes (os votos quero dizer, por favor nao comecem com mais discusoes se devia ou nao ir a votos, levem isso para o topico das eleicoes), mas nao me admirava se o anunciasse (ou outro reforco) quando fizer o seu discurso de vitoria

ele dizia logo no inicio

"Caros sócios e associados do Sport Lisboa e Benfica, é com muita felicidade que conquisto mais um mandato nesta casa e digo desde já que o Zé Tó está garantido neste projecto vencedor. O Benfica vai vencer comigo ou sem migo presente na tribuna VIP!"

AG

Ainda acredito num guarda-redes, o 24 está livre!  ;D

JotaL

Citação de: drullo em 02 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: drullo em 02 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: drullo em 02 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: fjr em 02 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 21:56
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2009, 21:49
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 21:46
O EDCARLOS por exemplo... pode ser um cepo de todo o tamanho mas em termos de técnica e habilidade não é nada mau, tem sérios problemas de posicionamento e leitura de jogo que fazem dele um central horrível. Quando ainda cá estava, sugeri N vezes que se devia metê-lo a lateral ou mesmo a trinco para ver o que saía.

O EDCARLOS é "burro" em termos táctivos... quando jogava a central, estavam SEMPRE 2 metros à frente ou atrás do colega, não CONSEGUIA jogar em linha... pelo menos não no futebol Europeu. No Brasil nunca o vi a jogar.

Para trinco o sentido posicional ainda é mais fundamental! O Edcarlos só memso para aquecer o banco

Não disse que não era. Dar uma segunda chance a um jogador, não? O MIGUEL a extremo era horrível, deu um dos melhores laterais direitos da Europa.

São coisas diferentes sim mas o EDCARLOS a mim sempre me pareceu que tinha um grande problema de coordenação com o colega. A trinco, o sentido posicional é SIM extremamente importante mas não tem estar sempre sincronizado com o defesa ou colega do lado (não há a necessidade absoluta de jogarem os 2 em LINHA).

Percebes a minha ideia?

Ele é rápido, tem alguma ténica e habilidade... era uma questão de se tentar. Só isso!

Edcarlos rápido?  :estrelas:      Sempre me pareceu que a melhor característica era o jogo aéreo e... mais nada! A nível de velocidade e qualidade técnica era fraquinho...

Edcarlos era lento sim.

Agora, não tinha técnica???!! Mas o que entendes por técnica? Olha, o Edcarlos tem mais técnica que o D. luizinho, mas de caras!!

Agora é que a casa vem abaixo!

Só se for tecnica de cabeceamento, porque em passe, recepção, etc..., o Edcarlos é pior e de longe

Alguma vez?? No FM ou na vida real?!
O luziinho é jogador pra receber uma bola (recepção) e deixá-la a 3 metros dele... pró adversário :P
E imagina o luizinho a trinco a "circular" a bola, prá esquerda, prá direita... e antes fazer uma entrada maluca como costuma fazer naquele espaço tão importante e depois ainda ir à maluca prá frente naquelas arrancadas em velocidade... por amor de deus!!

O Sidnei é mais trinco que o luizinho! É superior em tudo, menos em velocidade.

Essas tretas do FM podes deixar de lado, vires para aqui numa de arrogante não está com nada.

Já vi que gostas muito do David Luiz por isso não vale a pena argumentar.

Quanto ao Sidnei concordo, neste momento concordo que esteja mais apto para jogar a trinco que o David Luiz, é mais inteligente e domina melhor os principios de jogo, quer defensivos, quer ofensivos,

Arrogância? É a minha forma de escrever, por vezes exagero nas exclamações etc etc mas não passa disso mesmo... só estou a tentar dar a minha opinião e penso que sempre foi correcto pra todos, ás vezes com ironias à mistura e fm's pra realçar o meu ponto de vista.

Eu gosto muito do Luizinho, acredita, mas ele podia ser um senhor jogador se tivesse cabeça, talvez o JJ use as suas potencialidades que são muitas e o ensine a ser inteligente a jogar.

Que o problema dele é de cabeça aí dou-te razão. Agora que digas que ele tem menos técnica por amor de deus, isso é um atestado já teu de ignorância (tou a ser irónico). O Edcarlos é um pavor. O David Luiz por exemplo conduz muito bem a bola. Em relação ao Sidnei tem um raio de acção algo pequeno acho para sequer pensar em ser trinco. É quase como imaginar o Luisão a Trinco.

Repito: a unica dúvida, e que é um ponto fundamental no trinco,  é se o David Luiz seria capaz de jogar sem referências para marcar! Quanto à cabeça, há trincos muito conceituados sem cabeça nenhuma (olha o Keane, as vezes que ele perdia a cabeça)

guizuca

Citação de: nspumpkin em 02 de Julho de 2009, 22:37
Temos 30 jogadores no plantel, treinaram 24:

Luisão, Ramires e Mantorras estavam autorizados a faltar e Adu vem mais tarde.

O Moreira e o Binya onde estão??!?!!

O Moreira é o 1 !!!

kryptorix

Agr com as eleiçoes, nao falam d reforços.
Tenho andado a leste sobre este assunto.
Ha novidades pessoal?

FreddyAduFan

onde raio fala o Falcao do SLB ou da liga portugesa no video da user news? mas que raio...?

rui costa10

o falcao que va voar para outros sitios!! nao esta interessado no campeonato portugues! so agora é que viu que em portugal so ha uma aguia!! falcao so se for la para os lados do dragay para vigiar os porcos!

drullo

Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 22:14
Citação de: drullo em 02 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: drullo em 02 de Julho de 2009, 21:55
O Davidizinho a trinco só no FM! E mesmo no FM não tenho a certeza.
Ele é tão trinco, como o cardozo é extremo, e o moreirinha é avançado!

Todos os dias a mesma coisa, o davidizinho a trinco... ora eu até percebo, pq vocês lá no fundo bem sabem que ele não tem lugar a central, a DE comprámos o shofer e temos o pepsi, logo como a maioria adora-o, tenta arranjar um lugar pra ele...

Elementar!
OK

Se não gostas do David é problema teu. É o Central mais completo do Benfica, de longe!! E o único que poderá assumir o de patrão da defesa para que o central com menos potencial possa finalmente ser vendido, Luisão.

E exactamente por ser tão completo, é que acho que tem características que podem-no adaptar a trinco. Tem posicionamento, é duro quanto baste, tem resistência, está longe de ser tosco, como já se viu não é jogador de ficar tipo tenda no seu posto,...

Aliás, qualquer central que tenha capacidades para jogar a libero pode jogar a trinco também.

O que não digo é que jogue melhor ou pior.

O luziinho tem muito muito potencial sim, mas neste momento é o pior dos 4! Pq? pq não tem cabeça!! Pensa que está na praia a jogar com os amigos. Ele anda literalmente perdido em campo, e nos poucos minutos a jogar a trinco que vi, via-se isso mesmo... e vê os jogos dele a central pra ver os vários erros que comete, mesmo porcausa disso e depois compara os erros dos outros centrais.

Aqui completamente de acordo com os problemas tacticos do David Luiz juntando alguma falta de inteligencia

O único jogo que ele fez a trinco, foi com o Camacho ainda, e já depois da lesão de Guimarães. Ou seja, antes de ter sido operado, porque não estava completamente recuperado.

Quanto aos erros dos outros centrais, olha, respondo-te já... o Miguel Vitor entra sempre à queima, e depois é expulso infantilmente como em Belem (o David Luiz que nao tem cabeça nunca foi expulso), e é comido por jogadores que apenas simulem com o corpo, como ainda agora em Toulon, contra o Chile. O Sidnei, por vezes parece que está a dormir em campo, tão pouco lesto é a cortar as bolas e tão macio é. Quanto ao Luisão, em geral não corta as bolas e deixa-as jogadas (fundamental numa equipa que esteja a jogar contra equipas defensivas) e corta as em geral para a bancada (o que é optimo quando aos 85 minutos estamos empatados em casa contra equipas fechadas atrás para elas respirarem um pouco), contra jogadores mais movies tipo Liedson, é sempre comido de cebolada, porque não os consegue marcar em cima. Dai que os melhores jogos que fez foi em jogos que ele jogou na grande area, pois eramos nos que estavamos na retranca (Liverpool, Manchester e Porto no Dragão, quando la lhe ganhamos).

Pergunto-te só: quantos jogos seguidos fez o David Luiz a central desde o ano em que chegou? Tirando esse mesmo ano, foram muito poucos, ora pela lesão, ora por ter sido adaptado a lateral.

Quanto a ser trinco ou nao, tenho apenas uma grande duvida: será que ele consegue jogar ser uma referência para marcar?

Todo o jogador tem ponto(s) fraco(s)! O luisão por exemplo pode ser lento (duro de rins) e ter mais dificuldades com jogadores rápidos como o liedson sim, certisssimo, e ele sabe-o, mas ele sabe o que fazer em campo, ele decerto num jogo desses é comdio uma vez, pode ser comido uma segunda, mas de certeza que não é comido mais vezes! Inteligência! Falás-te no Luisão e liedson? Ora, podias falar do Luizinho contra o sporting?

guizuca

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 22:37
Menos um. O Falcão só se mostra interessado na Liga espanhola e na liga inglesa

Olha q pena!!!! Madre q lo pario

tomorcego

Então o Adu não faz a pré-época?

Leonzo

Falcão que vá voar para bem longe do estádio da Luz, não está para cá virado, por isso virem-se para outro!

MSAM

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Julho de 2009, 22:39
onde raio fala o Falcao do SLB ou da liga portugesa no video da user news? mas que raio...?

Como não falam interpretam como querem...

Dudek

o pessoal do Serbenfiquista de tanto ler os jornais já tem a técnica toda..como chocar e provocar interesse nas pessoas para lerem e verem o que fazemos.

Onde raio o Falcao não mostra entusiasmo com o Benfica? ou espera estavas à espera que ele dissesse:

O meu sonho desde que vim para a Argentina, foi crescer como jogador para dar o salto para a melhor Liga da Europa, a Liga Sagres. Tem finos de grande qualidade, estádios sempre cheios, grandes jogadores e ganhasse muito bem... :crazy2:

MSAM

O FALCÃO NÃO DISSE NADA, LEIAM 1º A NOTÍCIA

nspumpkin

Citação de: guizuca em 02 de Julho de 2009, 22:39
Citação de: nspumpkin em 02 de Julho de 2009, 22:37
Temos 30 jogadores no plantel, treinaram 24:

Luisão, Ramires e Mantorras estavam autorizados a faltar e Adu vem mais tarde.

O Moreira e o Binya onde estão??!?!!

O Moreira é o 1 !!!

Tava a falar no treino de hoje, o Moreira não aparece nas ekipas,onde está? Só treinou, não jogou?