Eleições 2009

fffernas

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 23:28
O Pragal Colaço é uma ofensa ao clube. A forma como se espuma todo e remói raiva contra a oposição é verdadeiramente abjecta... deve ter alguma má formação do carácter concerteza, coitado.

Se defende o clube efusivamente é porque é uma ofensa, se é contido é porque é uma banana.  :estrelas:
Para a brigada todos os que façam a defesa efusiva e sem tréguas do clube são mau carácter entre outros adjectivos.
É com o pragal, é com o pedro guerra...enfim...o habitual.
Bom...bom..é o rangel, o veiga , o advogado do bc andrade..enfim...o habitual tb.

kramxel²

Citação de: FlyMan em 02 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: FlyMan em 02 de Julho de 2009, 23:31
Quer-me parecer que o o forum foi invadido de apoiantes do Bruno Carvalho para fazer campanha contra o Vieira... é só iniciados com 6 ou 7 posts, e todos anti-Vieira...  :whistle2:

Nem assim lá vai!

Força LVF!!  O0

Se pensasses um bocadinho chegavas à conclusão que, num período tão conturbado como este, existe um desejo muito maior de participação na vida activa do clube....

Mas o que interessa é mandar postas de pescada...

O que me parece é que é um ultimo fôlego do BC de tentar adquirir mais uns votos...

Sim, porque a diferença entre 3 e 4% é fundamental!!!

O ridículo de certas opiniões... meu Deus!!!

rkc

Citação de: ACampos em 02 de Julho de 2009, 23:31
http://www.youtube.com/watch?v=dQUrfOLTtFk&feature=related

Sou só eu que me arrepio a ver este vídeo?
Já todos devem ter visto...

No fim, ficaram eles na frente...

Ora porra!

Polaco

Quer-me parecer que o o forum foi invadido de apoiantes do Bruno Carvalho para fazer campanha contra o Vieira... é só iniciados com 6 ou 7 posts, e todos anti-Vieira...  :whistle2:

Nem assim lá vai!

Força LVF!!  O0

Se pensasses um bocadinho chegavas à conclusão que, num período tão conturbado como este, existe um desejo muito maior de participação na vida activa do clube....

Isto aqui é livre, até é interessante ler as opiniões de todos

rkc

Citação de: FlyMan em 02 de Julho de 2009, 23:36

Nem assim lá vai!

Força LVF!!  O0

O que me parece é que é um ultimo fôlego do BC de tentar adquirir mais uns votos...

É.

É capaz de ser isso. E com esses votos obter os 49% que lhe falta para ganhar as eleições.

A sério, faz sentido!

Xipoco

Citação de: James_SLB em 02 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:04
Merda para as citações!

Os citadores, os solicitadores e estes:

http://www.peticao.com.pt/eleicoes-antecipadas-slb

Todos no mesmo saco.

Agora deixem os sócios falar. É a vez dos sócios. Estamos fartos de ouvir Carvalhos, Movimentos, Vieira, Veiga, Moniz, os seus advogado ... já estamos fartos de todos.

Finalmente amanhã falam os sócios!!!!

Imaginam o que era deixar isto assim até Outubro?

Achas que as coisas iam estar assim se as eleições fossem em Outubro? Claro que não! As coisas estavam calmas até ao LFV se ter lembrado desta antecipação.

Ah ... agora também foi Vieira que pediu eleições antecipadas e lançou as petições online para a antecipação das eleições?

Esta Direcção deu-nos a oportunidade de poder-mos ser ouvidos. Mesmo que seja contra ela. É nossa. Ninguém nos vai poder tirar. É já amanhã.

Se queremos tirar de lá Vieira, só temos que ir votar!!!

Se não queremos Carvalho no Benfica só temos que ir votar!!!

Se queremos novas eleições e novos candidatos só temos que ir votar!!!

Queiramos mudança ou continuidade, o nosso direito e dever é VOTAR!!!

Por todas as razões e mais alguma, vamos votar. O poder é de novo dos sócios!!! Vamos fazer-nos escutar!!! Vamos votar!!!

TROFAS

Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

Diabo19

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2009, 23:35
Admito um apoio condicional a Vieira!
Não consigo perceber o seguidismo de alguns Benfiquistas perante Vieira, e a justificação do injustificável, que são muitas das suas atitudes e dizeres, por alguém que foi presidente durante os últimos 4 anos, nos quais o Benfica nunca ficou acima do 3º lugar...

Meu caro, o mesmo se diga "a contrario"!
A maior parte, dos que aqui começaram a defender Vieira, fizeram-no com moderação agora com o extremar de posições e as críticas crescentes alguns extremaram a sua opinião de defesa a Vieira.
Falo por mim, não fui dos mais interventivos, mas aceitei bastantes críticas (fundamentadas) e assumiu que concordava com muitas delas. Agora qd se tenta ser moderado e do outro lado ouve-se argumetos baixos e falsos.... o resultado só pode ser o de defender com mais convicção a nossa posição!

NightHawk

Citação de: Diabo19 em 02 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Lipe80 em 02 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 22:41

Como disse acima sou do Norte. Para os fervorosos apoiantes do LFV só vos quero dizer isto: Conheços imensos portistas, sou amigo de vários, e todos eles, sem excepção, dizem que independentemente das vendas do Lucho e Lisandro e das contratações do Saviola e do Ramires, a maior aquisição para as proximas temporadas e a maior garantia de sucesso do clube deles é a manutenção do LFV como presidente do Benfica.
Acho que isto diz tudo.

Bem vindo ao fórum, tb sou um benfiquista do Norte, mas discordo totalmente desta passagem, ao contrário do que afirmas isto não quer dizer absolutamente nada, a não ser mais uma provocação dessa gentinha, que pouco sabe o que diz...  :slb2:

o que eu quis dizer com isto, é que algo vai mal, quando os nossos adversários vêm que a continuidade do actual presidente é boa para o clube deles.

Opiniões à parte, o facto e que em termos desportivos o LFV não conseguiu sequer fazer uma equipa que consiga competir pelo 1º lugar. Há 3 anos consecutivos que ficamos em 3º lugar.

Eu também sou do Norte e não ouço nada disso, e se  moras no Porto sabes perfeitamente que o que se comenta é que o BC esta quase a conseguir o que o padrinho quer.

O BC nem sequer tem 1 projecto para o clube, por isso nem sequer se pode considerar como opção.

De qualquer das formas, todos estes problemas legais são unica e exclusivamente culpa do Presidente do clube e do Presidente da Assembleia Geral, e são eles os responsáveis se alguém se aproveitar de algum buraco legal resultante do golpe que ambos deram nas eleições.

Mas qual buraco legal? A única coisa que ele ia conseguindo era jogar com o tempo:
Ao colocar uma providência cautelar numa 2ª-feira com eleições na 6ª-feira caso uma das listas fosse validamente suspensa (é diferente de afastada) não teria tempo útil para se opor e ele concorreria sozinho.
Porque qt à questão de fundo (que será julgada mais tarde) não tenham ilusões. A lista de Vieira é legal, a fundamentação de BC jamais terá acolhimento em tribunal. Isto se chegar a ser discutida a legitimidade da lista, poi na altura do julgamente haverá uma questão prévia que será saber se o acto em causa (a aceitação da lista) pode ou não ser impugnado judicialmente!

Opinem à vontade, mas qt a termos e procedimentos jurídicos tenham mais cuidado, eu não vengho para aqui falar de project finance e coisas similares!

qdo falo em "buraco legal" falo que esta precipitação das eleicoes, claramente combinada entre o LFV e o Vilarinho (publicamente admitido pelo Vlarinho qdo falou em estrategia) proporcionou isso mesmo, que houvesse quem questionasse a legalidade as decisoes e proporcionou essa mesma providencia cautelar.

Não faço ideia nenhuma sobre a "legalidade" do processo, sei 0 sobre direito e por isso nao me pronuncio sobre quem tem razao.

kramxel²

Citação de: TROFAS em 02 de Julho de 2009, 23:44
Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

Exactamente o mesmo que vai acontecer amanhã... com a conivência de uma boa maioria dos benfiquistas...

Mas os outros é que são animais....

Xipoco

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 23:46

Exactamente o mesmo que vai acontecer amanhã... com a conivência de uma boa maioria dos benfiquistas...

Mas os outros é que são animais....

Han? Somos animais por ir-mos votar?

sculpture

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 23:28
O Pragal Colaço é uma ofensa ao clube. A forma como se espuma todo e remói raiva contra a oposição é verdadeiramente abjecta... deve ter alguma má formação do carácter concerteza, coitado.

Se defende o clube efusivamente é porque é uma ofensa, se é contido é porque é uma banana.  :estrelas:
nao, é mais de encher os bolsos de dinheiro com a historia inventada da assedio sexual nas piscinas do Clube e em que ele foi advogado de acusaçao contra o Benfica...aí ja nao era como falas
mas como tu estas por dentro disso nem vale a pena dizer mais nada

nsalta

Mas desde quando há eleições nesse curral?

xandre_slb

Não sei não mas acho que por "acidente"  o avião de campanha caia no mar e nem a caixa negra se encontrava...

Eles adoram democracia!...incentivam novas opiniões...fomentam a liberdade e acima de tudo nunca se esquecem de respeitar quem não concorda com o papa!

sculpture

diria melhor, imaginem que o vieira era presidente do real madrid e era socio do barcelona, ou ao contrario, o que lhe aconteceria?