Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 23:59
Se saíssem Lucho, Lisandro e Bruno Alves do Porto, era bom demais para ser verdade.

Não acredito. Eram logo 3 peças fundamentais no onze deles.

Sim sao 3 peças fundamentais, mas o ano passado tambem saiu o quaresma e foi o que se viu. O pior é que eles saem mas depois vao sempre buscar jogadores que conseguem colmatar essas saidas, por isso é que ja nao me fio muito nisso!

Quaresma era desequilibrador mas não era o mais influente. Lucho tem muito mais importância. Em 2004 saiu Deco e chegou Diego, que até é melhor jogador que Deco, mas dado o peso enorme que o primeiro tinha no clube foi o que se viu!

É uma situação similar à do Benfica quando perdeu Simão. Ele era demasiado importante, e por muitos craques que tenham chegado depois nenhum ainda se afirmou de tal modo que tenha se tornado uma referência.

AG

Mais uma vez o escrevo aqui: faz muita falta um guarda-redes de nível! Nenhum dos que nós temos me dá garantias...

drullo

Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: Águia27 em 03 de Julho de 2009, 00:06
Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: drullo em 02 de Julho de 2009, 23:59
Hilario Navarro quase quase no benfas!

Benfas? Que merda é esta?

Mais vale usar o termo "Benfas" do que comentar os reforços do FCP, não acha?!
No mínimo OFF-Tópic, senhor do staff...

Benfas é um nome "insultuoso" para o nosso clube, semelhante a chamares lagartos aos leões. Queres comparar? Comentar reforços dos outros clubes ao menos tem influência indirecta para o nosso campeonato.

oh pah, disse benfas... lembrei-me... não foi pra insultar o nome Benfica, vocês aqui levam tudo a peito... e depois eu é que sou o arrogante.

Qt a reforços de outros clubes, penso que há outro tópico pra isso, mas uma coisa é falar desses reforços uma vez ou outra, outra como já aconteceu neste tópico (e foram várias as páginas) a falar do bruno alves.

GFL

Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 00:09
Se saíssem Lucho, Lisandro e Bruno Alves do Porto, era bom demais para ser verdade.

Sim sao 3 peças fundamentais, mas o ano passado tambem saiu o quaresma e foi o que se viu. O pior é que eles saem mas depois vao sempre buscar jogadores que conseguem colmatar essas saidas, por isso é que ja nao me fio muito nisso!

Embora isso tenha sido verdade nestes ultimos anos, este ano, o unico que poderá ser substituído, penso que será o Lucho, isto se o Pastore vier...

Quanto ao B.Alves, tenho duvidas...a não ser que o N.Coelho faça uma grande époco...coisa que duvido pois não tem o poder físico do caceteiro.

O Lisandro é muuuiiiitttoooo dificil encontrarem um que tenha pelo menos a raça que ele tem

Sem estes os porcos ficarão definitivamente + fracos.

Gonçalo Santos

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 00:11
Muita arrogância têm agora 50% dos iniciados...
É um fenómeno estranho...entram aqui logo a espingardar cheios de razão, contra pessoas com anos e anos de site...

E já agora...que seja a ultima vez que leio aqui essa merda de apelino suíno...Benfas...isso é nome que se preza para o Benfica?

Amarelo  http://mob603.photobucket.com/albums/tt115/lalastarrr/emoticon/laugh.gif

JotaL

Citação de: Águia27 em 03 de Julho de 2009, 00:12

Benfas é um nome "insultuoso" para o nosso clube, semelhante a chamares lagartos aos leões. Queres comparar? Comentar reforços dos outros clubes ao menos tem influência indirecta para o nosso campeonato.

Noutros tópicos... aqui não.
E Benfas não é insultuoso, basta ouvires um pouco os porcos corruptos ou os lagartos sarapintados para perceberes os verdadeiros insultos que nos costumam dirigir, e este não é um deles!
´
Eu vivo no Porto, eu sei o que eles nos chamam e muito bem. E garanto-te que Benfas é um deles. É um dos mais soft mas é um deles. É similar aos lagartos, lampiões, andrades, etc...

RockPaper

Citação de: Mr. 1904 em 03 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: RockPaper em 02 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: Mr. 1904 em 02 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: RockPaper em 02 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2009, 23:33
Meus amigos...o Falcão é um jogador com algumas coisas interessantes...mas avançados como ele, há por aí aos pontapés. Se se confirmarem 4 milhões por uma percentagem do passe, é outro negócio tipo Balboa, que ainda não tinha dado um chuto na bola e eu já sabia ao que vinha. As vezes pergunto-me quem é a alminha que vai observar estes jogadores e... recomenda-os?

Não acho, mas pronto, são visões diferentes.

É sem "s" no fim!.... ;)

Com as minhas humildes desculpas, vos peço senhor. Perdoai este enorme erro ortográfico que incomodou gerações de users deste forum, tão incomodativo que valeu um post único e dedicado totalmente ao facto de acrescentar um "s" ao final da palavra.

xD

Estás desculpado, pá!
Quanto ao resto do teu post, sem comentários! Cada um tem as suas prioridades nos post`s que escreve e a língua portuguesa deveria ser uma das principais!
Também, por vezes dou alguns erros ortográficos mas gosto (sempre) que me corrigam, tenha a gravidade que tenha, um "s" a mais ou a menos...
Cumprimentos!  :)

Eu estava a brincar em relação ao post. Não tenho problema nenhum que me corrijam, embora não tenha sido um erro muito grave é normal quando se escreve rápido.

fsc_4

King, infelizmente já me chateei com um amigo benfiquista por causa desse termo "benfas"..já não basta os nossos adversários, agora são os nossos próprios adeptos.

Becken

http://www.youtube.com/watch?v=bqodLy7l-jw

Muito bem abelha!  :bow2: :bow2:

So espero que a ausencia de um numero 6 signifique aquilo que eu estou a pensar!

drullo

E Benfas não é insultuoso, basta ouvires um pouco os porcos corruptos ou os lagartos sarapintados para perceberes os verdadeiros insultos que nos costumam dirigir, e este não é um deles!

Apoiado!

Velazquez

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:05

Bosingwa, Paulo Assunçao, quaresma...

Deco, Ricardo Carvalho, McCarthy, Maniche...

Não aprendam não...
A seguir a eles terem perdido esses jogadores tiveram problemas,nós é que não soubemos aproveitar.Não me acredito que saiam os 3,só pelas clausulas de rescisão mas de qualquer maneira não precisamos disso,este ano estou confiante como não me lembro de estar

Ft.johИИ

lol essa do Benfas ser insultuoso não conhecia...

eu farto-me de dizer "vou ver o Benfas" ou... "o Benfas é o maior pa" ou ainda... "ah ganda Benfas!!"

digo sempre Benfas kd tou descontraído e na reinação! nada de insultuoso...não sejam meskinhas pa!

klik

Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 00:14

´
Eu vivo no Porto, eu sei o que eles nos chamam e muito bem. E garanto-te que Benfas é um deles. É um dos mais soft mas é um deles. É similar aos lagartos, lampiões, andrades, etc...

Nada bate o termo OSGAS, ali nos vizinhos da circular  :2funny: :2funny:

HugoCastro

Chamar benfas ao Benfica é como chamar gaja à mãe! Que seja a última vez. E se ficas ofendido com a nossa "arrogância", faz Alt+F4 e não voltes.

mistersilva74

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 00:11
Muita arrogância têm agora 50% dos iniciados...
É um fenómeno estranho...entram aqui logo a espingardar cheios de razão, contra pessoas com anos e anos de site...

E já agora...que seja a ultima vez que leio aqui essa merda de apelino suíno...Benfas...isso é nome que se preza para o Benfica?

Também já tinha dado conta disso! São as novas gerações criadas pelo nosso maravilhoso sistema educativo. Sabem muito pouquinho, mas julgam-se os mais inteligentes, sábios e dotados à face da Terra.