Plantel para 2009/2010

Golden

Epá, o termo Benfas, devia dar direito a amarelo. :tickedoff:

Considero um insulto.

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 00:15

So espero que a ausencia de um numero 6 signifique aquilo que eu estou a pensar!

Quéq estás a pensar Ársene ? scared emoticon

klik

http://www.youtube.com/watch?v=bqodLy7l-jw

Muito bem abelha!  :bow2: :bow2:

So espero que a ausencia de um numero 6 signifique aquilo que eu estou a pensar!

A contratação de um trinco ^^???  ;D ;D  JK

JotaL

Citação de: GFL em 03 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: Golden em 02 de Julho de 2009, 23:59
Se saíssem Lucho, Lisandro e Bruno Alves do Porto, era bom demais para ser verdade.

Não acredito. Eram logo 3 peças fundamentais no onze deles.

Sim sao 3 peças fundamentais, mas o ano passado tambem saiu o quaresma e foi o que se viu. O pior é que eles saem mas depois vao sempre buscar jogadores que conseguem colmatar essas saidas, por isso é que ja nao me fio muito nisso!

Embora isso tenha sido verdade nestes ultimos anos, este ano, o unico que poderá ser substituído, penso que será o Lucho, isto se o Pastore vier...

Quanto ao B.Alves, tenho duvidas...a não ser que o N.Coelho faça uma grande époco...coisa que duvido pois não tem o poder físico do caceteiro.

O Lisandro é muuuiiiitttoooo dificil encontrarem um que tenha pelo menos a raça que ele tem

Sem estes os porcos ficarão definitivamente + fracos.

Quando o Deco saiu veio o Diego... Pastore nunca vi jogar, e acredito que seja tão bom quanto tem dito, mas Diego era um fenomeno e todos viram que nunca conseguiu que o Porto não sentisse  a falta do Diego. Com Lucho penso que seria similar. Foram 4 anos a liderar uma equipa e sempre a serem campeões. E o mau inicio no campeonato deveu-se sobretudo a ele estar com a cabeça noutro lugar, que depois recuperou, mesmo não tendo jogado tanto.

Monraigon

hoje vou ver o Victor(espero que jogue)...pela 1ª x.

vou tentar perceber da qualidad3e que tanto lhe elogiam,vou estar especialmente atento a forma como se posiciona,os timings de saida dos postes.enfim,vou ver  :metal:

Águia27

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 00:11
Muita arrogância têm agora 50% dos iniciados...
É um fenómeno estranho...entram aqui logo a espingardar cheios de razão, contra pessoas com anos e anos de site...

E já agora...que seja a ultima vez que leio aqui essa merda de apelino suíno...Benfas...isso é nome que se preza para o Benfica?

Amarelo  http://mob603.photobucket.com/albums/tt115/lalastarrr/emoticon/laugh.gif

Sim senhor.
Vamos então continuar a falar das transferências do Porto nos últimos 5 anos, as repercussões e as novas apostas...
Mas de Benfas nada...

Benfica Sempre

mochila

Olha, isto é um off-topic, mas deixem meter a minha colherada. Eu sou de Évora, onde a esmagadora maioria das pessoas é do Benfica. Tenho muito poucos amigos ou conhecidos lagartos (tripeiros que me lembre sinceramente nenhum). Tenho 21 anos. Até aí há 3 anos não fazia a mínima ideia que Benfas fosse ofensivo e muito casualmente utilizava-o. Provavelmente haveria até algum post meu com esse termo no antigo Sl-Benfica.com...

redeagle7

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 00:15
King, infelizmente já me chateei com um amigo benfiquista por causa desse termo "benfas"..já não basta os nossos adversários, agora são os nossos próprios adeptos.

benfas é um dos nomes que os lagartos nos chamam, logo é insulto.

winteste

Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:17
É um fenómeno estranho...entram aqui logo a espingardar cheios de razão, contra pessoas com anos e anos de site...

E já agora...que seja a ultima vez que leio aqui essa merda de apelino suíno...Benfas...isso é nome que se preza para o Benfica?

Também já tinha dado conta disso! São as novas gerações criadas pelo nosso maravilhoso sistema educativo. Sabem muito pouquinho, mas julgam-se os mais inteligentes, sábios e dotados à face da Terra.

Nao vamos generalizar por favor  O0

HSR22

Acabei agr de saber...há rummores do que o manuel fernandes va para o porto...

acabei de ver no blog do rui moreira...

uma ma noticia...para alem de ser grande jogador e formado no benfica nao gostava de o ver de azul

Mr. 1904

Citação de: RockPaper em 03 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Mr. 1904 em 03 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: RockPaper em 02 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: Mr. 1904 em 02 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: RockPaper em 02 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2009, 23:33
Meus amigos...o Falcão é um jogador com algumas coisas interessantes...mas avançados como ele, há por aí aos pontapés. Se se confirmarem 4 milhões por uma percentagem do passe, é outro negócio tipo Balboa, que ainda não tinha dado um chuto na bola e eu já sabia ao que vinha. As vezes pergunto-me quem é a alminha que vai observar estes jogadores e... recomenda-os?

Não acho, mas pronto, são visões diferentes.

É sem "s" no fim!.... ;)

Com as minhas humildes desculpas, vos peço senhor. Perdoai este enorme erro ortográfico que incomodou gerações de users deste forum, tão incomodativo que valeu um post único e dedicado totalmente ao facto de acrescentar um "s" ao final da palavra.

xD

Estás desculpado, pá!
Quanto ao resto do teu post, sem comentários! Cada um tem as suas prioridades nos post`s que escreve e a língua portuguesa deveria ser uma das principais!
Também, por vezes dou alguns erros ortográficos mas gosto (sempre) que me corrigam, tenha a gravidade que tenha, um "s" a mais ou a menos...
Cumprimentos!  :)

Eu estava a brincar em relação ao post. Não tenho problema nenhum que me corrijam, embora não tenha sido um erro muito grave é normal quando se escreve rápido.

Ok, eu não disse que não gostavas de ser corrigido e sim é normal se dar alguns erros quando se escreve rápido!...  ;)

FreddyAduFan

Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 00:17

Também já tinha dado conta disso! São as novas gerações criadas pelo nosso maravilhoso sistema educativo. Sabem muito pouquinho, mas julgam-se os mais inteligentes, sábios e dotados à face da Terra.

claro que percebes que iniciado no forum nao tem nada a ver com a idade certo? e que eu sou iniciado, e tenho 30anos... e ja escrevo aqui ha 2 anos, nao foi propriamente a semana passada que fiz o registo... so tou a dizer isto porque costuma haver uma certa generalizacao com o termo de "iniciado"

Becken

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 00:17

Quéq estás a pensar Ársene ? scared emoticon
No que tu estas a pensar!

JotaL

Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Águia27 em 03 de Julho de 2009, 00:12
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: Águia27 em 03 de Julho de 2009, 00:06
Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: drullo em 02 de Julho de 2009, 23:59
Hilario Navarro quase quase no benfas!

Benfas? Que merda é esta?

Mais vale usar o termo "Benfas" do que comentar os reforços do FCP, não acha?!
No mínimo OFF-Tópic, senhor do staff...

Benfas é um nome "insultuoso" para o nosso clube, semelhante a chamares lagartos aos leões. Queres comparar? Comentar reforços dos outros clubes ao menos tem influência indirecta para o nosso campeonato.

Noutros tópicos... aqui não.
E Benfas não é insultuoso, basta ouvires um pouco os porcos corruptos ou os lagartos sarapintados para perceberes os verdadeiros insultos que nos costumam dirigir, e este não é um deles!
´
Eu vivo no Porto, eu sei o que eles nos chamam e muito bem. E garanto-te que Benfas é um deles. É um dos mais soft mas é um deles. É similar aos lagartos, lampiões, andrades, etc...

Nada bate o termo OSGAS, ali nos vizinhos da circular  :2funny: :2funny:

Mas esse e dos porcos é um insulto mais forte!!

Mas Osgas realmente é de rir!

Velazquez

Citação de: Mr. 1904 em 03 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: RockPaper em 02 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: Mr. 1904 em 02 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: RockPaper em 02 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2009, 23:33
Meus amigos...o Falcão é um jogador com algumas coisas interessantes...mas avançados como ele, há por aí aos pontapés. Se se confirmarem 4 milhões por uma percentagem do passe, é outro negócio tipo Balboa, que ainda não tinha dado um chuto na bola e eu já sabia ao que vinha. As vezes pergunto-me quem é a alminha que vai observar estes jogadores e... recomenda-os?

Não acho, mas pronto, são visões diferentes.

É sem "s" no fim!.... ;)

Com as minhas humildes desculpas, vos peço senhor. Perdoai este enorme erro ortográfico que incomodou gerações de users deste forum, tão incomodativo que valeu um post único e dedicado totalmente ao facto de acrescentar um "s" ao final da palavra.

xD

Estás desculpado, pá!
Quanto ao resto do teu post, sem comentários! Cada um tem as suas prioridades nos post`s que escreve e a língua portuguesa deveria ser uma das principais!
Também, por vezes dou alguns erros ortográficos mas gosto (sempre) que me corrigam, tenha a gravidade que tenha, um "s" a mais ou a menos...
Cumprimentos!  :)

Já agora é corrijam