Eleições 2009

ppfinder

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: ppfinder em 03 de Julho de 2009, 00:41
Quando se fala de Vieira há uma coisa que me chateia. É a questão dele ser sócio dos Porkos. De facto ninguem gosta, mas agora pergunto eu, se lhe pagam as quotas o que poderá ele fazer ?  Simples, pedir a anulação da sua inscrição !!!  Então porque não faz ??  Simples, depois da guerra com PC e o clube corrupto, eles mostrarem na TV uma carta do LFV era mais um motivo de grande gozo.

Triste é que nós gostamos de alimentar este gozo que em nada tem a ver com a capacidade (ou incapacidade) de governação de Vieira.

e levar na cara do presidente do Braga que ia ser cag@ao de prata este ano não é motivo de gozo?

Se ele fosse receber, isso sim seria.

Para mim ele deveria mandar uma carta a cancelar, mas já percebi que não quer dar essa situação ao PC.

Agora, ele tb já explicou várias vezes, não sei porque tem de se continuar a bater no mesmo.

sculpture

Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: TROFAS em 02 de Julho de 2009, 23:44
Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

diria melhor, imaginem que o vieira era presidente do real madrid e era socio do barcelona, ou ao contrario, o que lhe aconteceria?

E que tal usar a imaginação para arranjar um argumento (ou será boca foleira) novo e com mais conteúdo?
É que já não há pachorra para a história do "Vieira sócio do porto"...
hum, deixa-me pensar...ja sei, aumentou o passivo para mais de 350 milhoes de euro? deixa ca ver, em 6 anos contratou mais de 100 jogadores? espera, em 6 anos ganhou 1 campeonato e 1 tacinha da liga? espera, dizer que o mal foi termos sido campeoes? chega?

Estás a ver? Muito melhor! Custou muito? Eu não disse que não tinhas argumentos, apenas acho lamentável que após algumas semanas esse ainda seja usado!
Ainda por cima tendo bons argumentos para quê dar tiros no pé?

porque sou masoquista, adoro dar tiros nos pes, acho que sou familiar do vieira

Eu acho que é mais do Dr. Bruno Carvalho!
Ele é que também gosta disso.
Mas são gostos.
olha, se é doutor podia-me tratar desta ferida que tenho no coraçao, de ver o vieira a estragar o meu clube

É assim que tem sido apresentado... se é ou não...
Mas este tipo de (des)conversa a minha não interessa.
pronto, ta bem...mas la consegui apresentar os meus argumentos...amanha la irao 40 votos meus para o branco  O0

conseguiste e alguns bons, se se ficasem por esses só tinham a ganhar, talvez conseguissem convencer mais uns quantos.

Um pergunta: esses 40 votos são teus e de quem mais?
isso agora, é que eu voto por 2  O0
nao sou so eu, mas sou 1 dos que tenho esse previlegio  O0

Chefe

Citação de: ppfinder em 03 de Julho de 2009, 00:47
Quando se fala de Vieira há uma coisa que me chateia. É a questão dele ser sócio dos Porkos. De facto ninguem gosta, mas agora pergunto eu, se lhe pagam as quotas o que poderá ele fazer ?  Simples, pedir a anulação da sua inscrição !!!  Então porque não faz ??  Simples, depois da guerra com PC e o clube corrupto, eles mostrarem na TV uma carta do LFV era mais um motivo de grande gozo.

Triste é que nós gostamos de alimentar este gozo que em nada tem a ver com a capacidade (ou incapacidade) de governação de Vieira.

e levar na cara do presidente do Braga que ia ser cag@ao de prata este ano não é motivo de gozo?

Para mim ele deveria mandar uma carta a cancelar, mas já percebi que não quer dar essa situação ao PC.

Agora, ele tb já explicou várias vezes, não sei porque tem de se continuar a bater no mesmo.
Se alguem te fizesse sócio do fcp ou scp o que farias?

kramxel²

Citação de: Lipe80 em 03 de Julho de 2009, 00:47

Até que enfim uma opinião sensata e coerente sobre este assunto...
Quando é que aprendemos que já nos basta os inimigos externos que temos?  >:(

Então o homem até tem advogado pessoal e depois não consegue solucionar um caso jurídico tão simples???

BC

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: VALEBEM em 03 de Julho de 2009, 00:23
Vieira é o mal menor! É mesmo essa a conclusão a retirar...
Exactamente. Porra, entre Vieira e Carvalho... nem se mete em questão.

Agora que Vieira já está lá a mais do que tempo suficiente...

Entre Vieira e Carvalho?

Branco!
Pois só meti 2.

Mas eu também vou votar em branco.
Mas não te esqueças, caso amanhã só fosse o bruno carvalho a votos era ele que ficava a presidente, porque pelo que li basta ter só um voto , mesmo que os votos em branco sejam superiores.

Mas como ainda são os sócios do Benfica que mandam... estou descansado.

JPG

Citação de: Chefe em 03 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: ppfinder em 03 de Julho de 2009, 00:47

Se alguem te fizesse sócio do fcp ou scp o que farias?

Concorria à presidencia do SLB!!!   :metal:

É um requisito, parece que hoje em dia ser-se socio em regime de exclusividade não é suficiente

sculpture

Citação de: OCML em 03 de Julho de 2009, 00:46
Manuel Alegre e as eleições no Benfica:«Tradição democrática será cumprida» 

Figura incontornável do universo benfiquista, Manuel Alegre, apoiante confesso de Luís Filipe Vieira, está convicto de que nada nem ninguém poderá travar o processo eleitoral.

Oiça um extracto das declarações de Manuel Alegre e leia a entrevista na edição impressa do jornal A BOLA desta sexta-feira.
esse manuel alegre é aquele senhor que um dia criticou o simao? apenas e so o nosso melhor jogador dos 10 ultimos anos? para nao dizer mais?
olha, outro que calado é poeta

JPG

Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 00:32

Entre Vieira e Carvalho?

Branco!
Pois só meti 2.

Mas eu também vou votar em branco.
Mas não te esqueças, caso amanhã só fosse o bruno carvalho a votos era ele que ficava a presidente, porque pelo que li basta ter só um voto , mesmo que os votos em branco sejam superiores.

Mas como ainda são os sócios do Benfica que mandam... estou descansado.

Atenção que a lista do lfv ainda pode ser considerada inválida e o bc ser eleito com uns fantásticos 1,9% dos votos, a declaração do vilarinho nada mudou

vcart31

Eu sou apenas adepto, não sou sócio, se tivesse outra situação financeira até cativo teria... por isso nunca poderia votar... mas...

Eu tb não estou de acordo com muita da politica desportiva seguida pelo sr. Luis Filipe Vieira, mas se tivesse de escolher entre o Sr. Vieira, o Sr. Carvalho como agora ou mesmo que o sr. Moniz ou o Sr. Veiga estivessem na corrida, não percebo qual é a duvida dos sócios do benfica, é claro que a unica opção teria de ser o sr. Vieira... mas claro cada um é livre de pensar o que quiser... só acho é que já bastou um damásio ou um vale azevedo...

Rui Teodoro

BC

Citação de: Chefe em 03 de Julho de 2009, 00:34

Tens a terceira via... ou tens medo que BC ganhe? Nem ele acredita nisso
Chefe calma.. já disse que votava em branco.

E a minha preocupação era antes.. caso o bruno carvalho fosse sozinho a eleições. Porque ficava ele presidente. Mas ainda bem, que são os sócios que mandam... ainda.

ppfinder

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:45

mais simples que isso e para ja isso nao é desculpa, pega em 2 ou 3 jornalistas, entra na secretaria, pede a anulaçao da inscriçao, tudo filmado e reportado pelas camaras, fazia ca um figoraço, e ele que nem gosta de aparecer nos jornais nem nas tvs
tinha o serviço resolvido
mas se calhar, nao lhe interessa
olha, quem sabe se ele se afinal se comprovar que nao se pode candidatar mesmo ao Benfica, nao aproveita e porque supostamente ficara 6 anos sem o poder fazer no nosso Clube, se candidata ao porto ou ao sporting?

Não acredito nisso !!!! Não sou apoiante a 100% de Vieira como já demonstrei publicamente, mas acredito que ele quer o melhor para o Benfica. Que sofre com as derrotas, mas que tb é teimoso o suficiente para querer ser ele a resolver tudo, o que já sabemos não gera boa coisa.

Não acredito que está cá para servir o PC e outras coisas do género. Isso só nos afasta das questões centrais.

JPG

Citação de: vcart31 em 03 de Julho de 2009, 00:51
Eu sou apenas adepto, não sou sócio, se tivesse outra situação financeira até cativo teria... por isso nunca poderia votar... mas...

Eu tb não estou de acordo com muita da politica desportiva seguida pelo sr. Luis Filipe Vieira, mas se tivesse de escolher entre o Sr. Vieira, o Sr. Carvalho como agora ou mesmo que o sr. Moniz ou o Sr. Veiga estivessem na corrida, não percebo qual é a duvida dos sócios do benfica, é claro que a unica opção teria de ser o sr. Vieira... mas claro cada um é livre de pensar o que quiser... só acho é que já bastou um damásio ou um vale azevedo...

Rui Teodoro

e Veiga ou Moniz iriam ser outros VAles, é isso que pensas?

Diabo19

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: TROFAS em 02 de Julho de 2009, 23:44
Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

diria melhor, imaginem que o vieira era presidente do real madrid e era socio do barcelona, ou ao contrario, o que lhe aconteceria?

E que tal usar a imaginação para arranjar um argumento (ou será boca foleira) novo e com mais conteúdo?
É que já não há pachorra para a história do "Vieira sócio do porto"...
hum, deixa-me pensar...ja sei, aumentou o passivo para mais de 350 milhoes de euro? deixa ca ver, em 6 anos contratou mais de 100 jogadores? espera, em 6 anos ganhou 1 campeonato e 1 tacinha da liga? espera, dizer que o mal foi termos sido campeoes? chega?

Estás a ver? Muito melhor! Custou muito? Eu não disse que não tinhas argumentos, apenas acho lamentável que após algumas semanas esse ainda seja usado!
Ainda por cima tendo bons argumentos para quê dar tiros no pé?

porque sou masoquista, adoro dar tiros nos pes, acho que sou familiar do vieira

Eu acho que é mais do Dr. Bruno Carvalho!
Ele é que também gosta disso.
Mas são gostos.
olha, se é doutor podia-me tratar desta ferida que tenho no coraçao, de ver o vieira a estragar o meu clube

É assim que tem sido apresentado... se é ou não...
Mas este tipo de (des)conversa a minha não interessa.
pronto, ta bem...mas la consegui apresentar os meus argumentos...amanha la irao 40 votos meus para o branco  O0

conseguiste e alguns bons, se se ficasem por esses só tinham a ganhar, talvez conseguissem convencer mais uns quantos.

Um pergunta: esses 40 votos são teus e de quem mais?
isso agora, é que eu voto por 2  O0
nao sou so eu, mas sou 1 dos que tenho esse previlegio  O0

Não queria saber quem em concreto, só queria saber como é possível... se for pela net com o pin será possível... mas se for presencialmente não estou a ver como...

ppfinder

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:53

Rui Teodoro

e Veiga ou Moniz iriam ser outros VAles, é isso que pensas?

Moniz bem que podia pagar as quotas a horas....

kramxel²

Rui Teodoro

Eu acrescentaria... "ou um Vieira"