Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: PinaG em 03 de Julho de 2009, 00:51
Eu sou da região centro.

E entre amigos tratamos o Benfica por Benfas.

Mas não nesse mau sentido do termo.

Não sabia que no Porto era assim...

:bandeiraslb2:

la esta pessoal, foi um mal entendido e ja passou, siga a discução do plantel.

RockPaper

Citação de: GFL em 03 de Julho de 2009, 00:52
Um Gr, Um jogador para interior Esq e um avancado

Gr- Vitor ou outro qq indiscutivel!!
Int Esq- Reyes ou Pastore
Av- Falcao ou o impensável Berg

E rifava-se o Quim, Jorge Ribeiro, Makukula e mesmo o Binya. Os juniores era para emprestar

E fechava-se um grande plantel!!

Pastore, era bom era.

klik

Citação de: x@ng@i em 03 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 00:37
Eu com os 4 Milhoes do Falçao ia buscar o passe todo do Lucas Barrios   :whistle2: :whistle2: :whistle2:

http://www.youtube.com/watch?v=xQUWKPnxbUQ

poxaa..este não engana..

60 jogos 54 golos.... Este Colo Colo rula!!!

drullo

Citação de: PinaG em 03 de Julho de 2009, 00:51
Eu sou da região centro.

E entre amigos tratamos o Benfica por Benfas.

Mas não nesse mau sentido do termo.

Não sabia que no Porto era assim...

:bandeiraslb2:

Eu sou do sul, e aqui é exactamente o mesmo.

Monraigon

como é quanto a :

makukula-
bynia-
romeu ribeiro
ruben lima
pimenta
yartey
adu

já é certo que nenhum deles fica?

pimp

Citação de: peDro AlmeidA em 03 de Julho de 2009, 00:51
segundos avançados já temos o Capitao :slb2:   e o Saviola

ponta de lança temos o Cardozo...gostava de ver o makukula na pré.época, para ver como se saía...se não é um avançado alto, pé potente e com capacidade para jogar de costas para a baliza.

Saudações Benfiquistas  :slb2:
Quando tiveres o capitao a falhar aqueles golos DESESPERANTES a que nos tem habituado logo começas a pensar "nunca mais xega janeiro".

O Benfica tem que ter no Banco soluções a altura!! N.gomes, Mantorras não me dao garantias nehumas de alguns anos para ca, assim como outros.

O Mesmo que disse do N.gomes aplico ao Di.Maria

Para mim era um PL+REYES e o Vitor, mas como eu nao mando peva...

Mourinho_1

Citação de: Monraigon em 03 de Julho de 2009, 00:55
como é quanto a :

makukula-
bynia-
romeu ribeiro
ruben lima
pimenta
yartey
adu

já é certo que nenhum deles fica?

pois eu tou a tentar saber quanto ao Yartei...e tb quero saber quanto ao Pimenta e o David Simão...

peDro AlmeidA

Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: peDro AlmeidA em 03 de Julho de 2009, 00:51
segundos avançados já temos o Capitao :slb2:    e o Saviola

ponta de lança temos o Cardozo...gostava de ver o makukula na pré.época, para ver como se saía...se não é um avançado alto, pé potente e com capacidade para jogar de costas para a baliza.

Saudações Benfiquistas  :slb2:
Quando tiveres o capitao a falhar aqueles golos DESESPERANTES a que nos tem habituado logo começas a pensar "nunca mais xega janeiro".

O Benfica tem que ter no Banco soluções a altura!! N.gomes, Mantorras não me dao garantias nehumas de alguns anos para ca, assim como outros.

O Mesmo que disse do N.gomes aplico ao Di.Maria

Para mim era um PL+REYES e o Vitor, mas como eu nao mando peva...

Entao...e eu tambem pedi um PL!!! :tickedoff:

adoro o reyes, e sou sinceramente daqeles que qer q ele fique...guarda-redes penso que é esperar e ver o que é que a pré-época dita. :slb2:

molotov

Espero que a situação do Reyes esteja resolvida até irmos de estágio para a Suiça. Para mim seria pefeito ele ficar, o que neste momento aparenta ser difícil. Pode custar mas não podemos adiar sempre a decisão.

JotaL

Eu vejo aqui o Pessoal a falar de avançados e avançados... Mas só pensam nisso???

Todos dizem "devemos ter 2 jogadores por posição"... mas isso temos sempre, mesmo que esses sejam o King e o Jorge Soares.

Façamos o jogo ao contrário. Para avançados temos Cardozo e Saviola, como titulares. Numero 10 Aimar. Digam-me então uma coisa... Que jogador ao nível destes 3 temos para jogar TRINCO?????????????????????????

JotaL

E alguém responda por favor aos users que querem saber do Yartey e LEandro Pimenta?

klik

Soryy Offtopic:
http://www.youtube.com/watch?v=xQUWKPnxbUQ

Alguem me sabe dizer qual a musica deste video???

RockPaper

Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:02
Eu vejo aqui o Pessoal a falar de avançados e avançados... Mas só pensam nisso???

Todos dizem "devemos ter 2 jogadores por posição"... mas isso temos sempre, mesmo que esses sejam o King e o Jorge Soares.

Façamos o jogo ao contrário. Para avançados temos Cardozo e Saviola, como titulares. Numero 10 Aimar. Digam-me então uma coisa... Que jogador ao nível destes 3 temos para jogar TRINCO?????????????????????????

Amorim

Joaoac

Desculpem o Bynia nao esta no estagio de pre epoca?

Sr Aimar