Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 01:06
Desculpem o Bynia nao esta no estagio de pre epoca?

Nop, e o numero dele foi atribuido segundo os gajos de a bola. Vai ser dispensado certamente.

JotaL

Citação de: RockPaper em 03 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:02
Eu vejo aqui o Pessoal a falar de avançados e avançados... Mas só pensam nisso???

Todos dizem "devemos ter 2 jogadores por posição"... mas isso temos sempre, mesmo que esses sejam o King e o Jorge Soares.

Façamos o jogo ao contrário. Para avançados temos Cardozo e Saviola, como titulares. Numero 10 Aimar. Digam-me então uma coisa... Que jogador ao nível destes 3 temos para jogar TRINCO?????????????????????????

Amorim

O Amorim a trinco tem a categoria do Aimar, Saviola e Cardozo nas suas posições??? Quando é que provou isso????????????????????????

peDro AlmeidA

El conejo ainda agora chegou e já comeu as cenouritas todas ... :disgust:

Sr Aimar

Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:08
Eu vejo aqui o Pessoal a falar de avançados e avançados... Mas só pensam nisso???

Todos dizem "devemos ter 2 jogadores por posição"... mas isso temos sempre, mesmo que esses sejam o King e o Jorge Soares.

Façamos o jogo ao contrário. Para avançados temos Cardozo e Saviola, como titulares. Numero 10 Aimar. Digam-me então uma coisa... Que jogador ao nível destes 3 temos para jogar TRINCO?????????????????????????

Amorim

O Amorim a trinco tem a categoria do Aimar, Saviola e Cardozo nas suas posições??? Quando é que provou isso????????????????????????

Para mim ficou mais que provado, bastou ser um dos 3 melhores jogadores do Benfica a epoca passada.

LR1904

Citação de: drullo em 03 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: PinaG em 03 de Julho de 2009, 00:51
Eu sou da região centro.

E entre amigos tratamos o Benfica por Benfas.

Mas não nesse mau sentido do termo.

Não sabia que no Porto era assim...

:bandeiraslb2:

Eu sou do sul, e aqui é exactamente o mesmo.

Aqui no norte e so portistas... plo menos que eu saiba... quando dizem benfas interpreto-o como uma especie de gozo

klik

Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 01:04
Soryy Offtopic:
http://www.youtube.com/watch?v=xQUWKPnxbUQ

Alguem me sabe dizer qual a musica deste video???

Já não é preciso já descobri no google atraves da Lyric da Musica.

Mayday Parade - Three Cheers For Five Years

bruno_

Como e que o luisao deixou o irmao ir para o porto crl   >:( >:( >:(

JotaL

Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 01:09

Amorim

Para mim ficou mais que provado, bastou ser um dos 3 melhores jogadores do Benfica a epoca passada.

Não jogando a trinco!!!!!! Provou jogando a médio direito ou a médio centro, não a TRINCO!! A trinco ainda tem muitos quilometros para percorrer para se poder afirmar como um possivel trinco titular do Benfica! Para mim era ele a médio interior direito e o ramires na esquerda, e um trinco qualquer estilo Banega!

Tommytukamoto

Filipe Duarte Gomes

Como é que o Camacho viu no bynia um jogador interessante? É um jogador tão fraco,falha passes fáceis,só dá porrada,enfim...

Joaoac

Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 01:06
Desculpem o Bynia nao esta no estagio de pre epoca?

Nop, e o numero dele foi atribuido segundo os gajos de a bola. Vai ser dispensado certamente.

Bynia dispensado? dasss ainda vem o gajo do paços que Arsene tanto gosta  :disgust:

TFFS

José Antonio Reyes Calderón... Notou se muito a sua falta neste treino... :cry2: :cry2:

Denim

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Julho de 2009, 01:10
FALCAO  :metal:
:bah2:

Quanto muito Reyes!! :metal:
Não precisamos do Colombiano...

RockPaper

Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 01:09

Amorim

Não jogando a trinco!!!!!!

Ele tornou-se famoso por jogar nessa posição no Belenenses com Jesus penso eu.