Plantel para 2009/2010

patife

Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 01:15
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 03 de Julho de 2009, 01:11
Como é que o Camacho viu no bynia um jogador interessante? É um jogador tão fraco,falha passes fáceis,só dá porrada,enfim...
O jogador ja pertencia ao Benfica quando Camacho chegou, estava cedido ao Estrela da Amadora por emprestimo, por sua vez Camacho chamou-o para a Luz para observa-lo e acabou por ficar a temporada.

Acho que nao faz pre epoca pk seria queimado ao longo da epoca existe mt jogador no plantel que que pode fazer a posiçao aonde ele joga caso do Di Maria,Coentrao,Urreta e o Reyes caso venha, mas sem duvida que o yartey tem muita qualidade gostei mt dos jogos que vi na benfica tv dele.
Alguem sabe se ele tb é junior de 1 ano ou era o ultimo ano de junior ele?

Tommytukamoto

Citação de: denim em 03 de Julho de 2009, 01:12
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Julho de 2009, 01:10
FALCAO  :metal:
:bah2:

Quanto muito Reyes!! :metal:
Não precisamos do Colombiano...

O Reyes pelo que custa e salario que recebe tinha obrigacao de chegar ca e partir esta merda toda , e nao ser so o melhor quando lhe apetece.
Para mim Falcao seria muito util.
O Reyes se for possivel comprar outros  25% e comprar o resto no fim da proxima epoca optimo senao azar

miguel.ferreira

Como é que o Camacho viu no bynia um jogador interessante? É um jogador tão fraco,falha passes fáceis,só dá porrada,enfim...
O jogador ja pertencia ao Benfica quando Camacho chegou, estava cedido ao Estrela da Amadora por emprestimo, por sua vez Camacho chamou-o para a Luz para observa-lo e acabou por ficar a temporada.
O Camacho é uma beca burro... Não foi capaz de ver que o Maxi era DD. Entre outras...

Sr Aimar

Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 01:09
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:08
Citação de: RockPaper em 03 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:02
Eu vejo aqui o Pessoal a falar de avançados e avançados... Mas só pensam nisso???

Todos dizem "devemos ter 2 jogadores por posição"... mas isso temos sempre, mesmo que esses sejam o King e o Jorge Soares.

Façamos o jogo ao contrário. Para avançados temos Cardozo e Saviola, como titulares. Numero 10 Aimar. Digam-me então uma coisa... Que jogador ao nível destes 3 temos para jogar TRINCO?????????????????????????

Amorim

O Amorim a trinco tem a categoria do Aimar, Saviola e Cardozo nas suas posições??? Quando é que provou isso????????????????????????

Para mim ficou mais que provado, bastou ser um dos 3 melhores jogadores do Benfica a epoca passada.

Não jogando a trinco!!!!!! Provou jogando a médio direito ou a médio centro, não a TRINCO!! A trinco ainda tem muitos quilometros para percorrer para se poder afirmar como um possivel trinco titular do Benfica! Para mim era ele a médio interior direito e o ramires na esquerda, e um trinco qualquer estilo Banega!

Ele resolve nao te preocupes, e porque estas tao preocupado? se o jesus achasse que o ruben e o yebda ou david luiz nao chegam ja tinha pedido um.

Filipe Duarte Gomes

Ja viram os jogadores que o benfica comprou para trinco nos ultimos anos...só jogadores fracos...beto,bynia,fernando aguiar

JotaL

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Julho de 2009, 01:14
Citação de: GFL em 03 de Julho de 2009, 01:12
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 01:09
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:08
Citação de: RockPaper em 03 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:02
Eu vejo aqui o Pessoal a falar de avançados e avançados... Mas só pensam nisso???

Todos dizem "devemos ter 2 jogadores por posição"... mas isso temos sempre, mesmo que esses sejam o King e o Jorge Soares.

Façamos o jogo ao contrário. Para avançados temos Cardozo e Saviola, como titulares. Numero 10 Aimar. Digam-me então uma coisa... Que jogador ao nível destes 3 temos para jogar TRINCO?????????????????????????

Amorim

O Amorim a trinco tem a categoria do Aimar, Saviola e Cardozo nas suas posições??? Quando é que provou isso????????????????????????

Para mim ficou mais que provado, bastou ser um dos 3 melhores jogadores do Benfica a epoca passada.

Não jogando a trinco!!!!!!

O Yebda tem mais que categoria para fazer essa posição, está simplesmente sub-aproveitado pois não jogou.

P.S. O Amorim se for trabalhado para isso tb fará essa posição facilmente

o jesus disse que o ruben jogava bem em qualquer posiçao do meio-campo,inclusive a trinco

O Ruben PODE fazer o lugar, mas dá totalmente as garantias para assumir uma posição como aquelas?

O Yebda sempre que jogou a trinco foi um desespero!!! Sempre mostrou que era um peixe fora de água naquele lugar, e quem disser o contrário não sabe o que a posição 6 significa!!! Já milhares de vezes se explicou aqui os motivos. E a posição 6 num losango tem a importancia redobrada!!!! Yebda não se aproxima dos centrais (NUNCA) para poder dobra-los ou cobrir o espaço à entrada da área e prevenir eventuais remates de ressaca ou cruzamentos para trás (uma das funçoes mais importantes do trinco), e Yebda tem a mania de se aventurar pelas faixas laterais deixando o meio super desprotegido. Ele é um excelente jogador, e o Benfica perdeu apenas um jogo (em Alvalade) com ele a titular, mas jogou sempre ao lado de Katsou que assumiu a posição de trinco.

Em Nápoles jogou apenas Yebda.. e tenho dito!

Mourinho_1

Citação de: miguel.ferreira em 03 de Julho de 2009, 01:19
O Camacho é uma beca burro... Não foi capaz de ver que o Maxi era DD. Entre outras...

o camacho pensou que o Paulo Almeida era jogador de futebol......e mais n digo..

KingSize

Para os que viram o jogo do Vitória por causa do Elkesson, o que acharam o Uelliton?  :coolsmiley:

Jay-C

Citação de: bruno_ em 03 de Julho de 2009, 01:10
Como e que o luisao deixou o irmao ir para o porto crl   >:( >:( >:(
o mais novo?

Tommytukamoto

ate amanha.
Vou-me deitar e reflectir em quem vou votar amanha.  :crazy2:

Nunca pensei dizer isto mas la vou ter de votar no home para nao dar o prazer da abstencao ao outro palhaco

pimp

Citação de: miguel.ferreira em 03 de Julho de 2009, 01:19
Burro ou Nao o LFV só fez a vontade aos sócios, o Camacho depois da sua primeira passagem relativamente bem sucedida foi sempre muito desejado por varios Benfiquistas...Muitos mesmo.

bruno_

kalej

Vieira deixa Falcao no arPor Nuno Reis

O presidente do Benfica deu esta noite a enteder, no jantar de encerramento da campanha eleitoral, que o avançado Falcao vai mesmo reforçar o clube.

Enquanto discursava para cerca de 500 apoiantes, Vieira, presidente e também candidato à presidência nas eleições desta sexta-feira, deu pistas sobre a confirmação da notícia de A BOLA de dia 1 (ler aqui)

Vieira disse que amanhã o Benfica deverá estar mais forte e que Rui Costa não foi ao jantar por estar a trabalhar: «Quero dizer às pessoas, pois amanhã ainda são capazes de andar por aí a especular, que Rui Costa e Paulo Gonçalves tiveram de sair porque foram trabalhar, porque o nosso telefone não pára. Receberam uma mensagem... há uma coisa que tem de ser formalizada!»

O presidente e candidato foi mesmo mais longe: «Estamos a reforçar-nos e se calhar amanhã ainda estamos um bocadinho mais fortes.»

O acordo com o River Plate e com o jogador já tinha sido alcançado então, mas faltava a formalização do acordo entre o jogador e o clube argentino, que lhe devia dinheiro.

MxPxFx

Citação de: Jay-C em 03 de Julho de 2009, 01:21
Citação de: bruno_ em 03 de Julho de 2009, 01:10
Como e que o luisao deixou o irmao ir para o porto crl   >:( >:( >:(
o mais novo?

SE calhar porque sabe que no BENFICA os putos geralmente só se queimam.

Jay-C