Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 01:20
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: Sr Aimar em 03 de Julho de 2009, 01:09
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:08
Citação de: RockPaper em 03 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: JotaL em 03 de Julho de 2009, 01:02
Eu vejo aqui o Pessoal a falar de avançados e avançados... Mas só pensam nisso???

Todos dizem "devemos ter 2 jogadores por posição"... mas isso temos sempre, mesmo que esses sejam o King e o Jorge Soares.

Façamos o jogo ao contrário. Para avançados temos Cardozo e Saviola, como titulares. Numero 10 Aimar. Digam-me então uma coisa... Que jogador ao nível destes 3 temos para jogar TRINCO?????????????????????????

Amorim

O Amorim a trinco tem a categoria do Aimar, Saviola e Cardozo nas suas posições??? Quando é que provou isso????????????????????????

Para mim ficou mais que provado, bastou ser um dos 3 melhores jogadores do Benfica a epoca passada.

Não jogando a trinco!!!!!! Provou jogando a médio direito ou a médio centro, não a TRINCO!! A trinco ainda tem muitos quilometros para percorrer para se poder afirmar como um possivel trinco titular do Benfica! Para mim era ele a médio interior direito e o ramires na esquerda, e um trinco qualquer estilo Banega!

Ele resolve nao te preocupes, e porque estas tao preocupado? se o jesus achasse que o ruben e o yebda ou david luiz nao chegam ja tinha pedido um.

O Manuel Jose também achava que nao precisavamos de nenhum pois tinhamos o Jordão, o Calado e Bruno Caires... e então deixou sair o Amaral e não pediu ninguém para o seu lugar. Daí estar preocupado. Perdemos Katso e nao contratamos ninguém para o seu lugar!!!!!!!!

HSR22

paulo almeida foi o melhor tratador de relva dos ultimos anos

miguel.ferreira

Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: miguel.ferreira em 03 de Julho de 2009, 01:19
Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 01:15
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 03 de Julho de 2009, 01:11
Como é que o Camacho viu no bynia um jogador interessante? É um jogador tão fraco,falha passes fáceis,só dá porrada,enfim...
O jogador ja pertencia ao Benfica quando Camacho chegou, estava cedido ao Estrela da Amadora por emprestimo, por sua vez Camacho chamou-o para a Luz para observa-lo e acabou por ficar a temporada.
O Camacho é uma beca burro... Não foi capaz de ver que o Maxi era DD. Entre outras...
Burro ou Nao o LFV só fez a vontade aos sócios, o Camacho depois da sua primeira passagem relativamente bem sucedida foi sempre muito desejado por varios Benfiquistas...Muitos mesmo.

Da primeira vez tinha ganda team...

Deu para disfarçar... A mim também me enganou...

Tommytukamoto

Citação de: kalej em 03 de Julho de 2009, 01:22
Vieira deixa Falcao no arPor Nuno Reis

O presidente do Benfica deu esta noite a enteder, no jantar de encerramento da campanha eleitoral, que o avançado Falcao vai mesmo reforçar o clube.

Enquanto discursava para cerca de 500 apoiantes, Vieira, presidente e também candidato à presidência nas eleições desta sexta-feira, deu pistas sobre a confirmação da notícia de A BOLA de dia 1 (ler aqui)

Vieira disse que amanhã o Benfica deverá estar mais forte e que Rui Costa não foi ao jantar por estar a trabalhar: «Quero dizer às pessoas, pois amanhã ainda são capazes de andar por aí a especular, que Rui Costa e Paulo Gonçalves tiveram de sair porque foram trabalhar, porque o nosso telefone não pára. Receberam uma mensagem... há uma coisa que tem de ser formalizada!»

O presidente e candidato foi mesmo mais longe: «Estamos a reforçar-nos e se calhar amanhã ainda estamos um bocadinho mais fortes.»

O acordo com o River Plate e com o jogador já tinha sido alcançado então, mas faltava a formalização do acordo entre o jogador e o clube argentino, que lhe devia dinheiro.

Olha uma excelente noticia.
Ja vou dormir mais satisfeito

MxPxFx

Vieira deixa Falcao no ar

Por Nuno Reis

O presidente do Benfica deu esta noite a enteder, no jantar de encerramento da campanha eleitoral, que o avançado Falcao vai mesmo reforçar o clube.

Enquanto discursava para cerca de 500 apoiantes, Vieira, presidente e também candidato à presidência nas eleições desta sexta-feira, deu pistas sobre a confirmação da notícia de A BOLA de dia 1

Vieira disse que amanhã o Benfica deverá estar mais forte e que Rui Costa não foi ao jantar por estar a trabalhar: «Quero dizer às pessoas, pois amanhã ainda são capazes de andar por aí a especular, que Rui Costa e Paulo Gonçalves tiveram de sair porque foram trabalhar, porque o nosso telefone não pára. Receberam uma mensagem... há uma coisa que tem de ser formalizada!»

O presidente e candidato foi mesmo mais longe: «Estamos a reforçar-nos e se calhar amanhã ainda estamos um bocadinho mais fortes.»

O acordo com o River Plate e com o jogador já tinha sido alcançado então, mas faltava a formalização do acordo entre o jogador e o clube argentino, que lhe devia dinheiro.

Para mim isto vale ZERO em termos de dizer se o jogador é mesmo o FALCAO ou não.... pode ser outro qualquer e sinceramente ESPERO mesmo que não seja o FALCAO.

Denim

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Julho de 2009, 01:22
ate amanha.
Vou-me deitar e reflectir em quem vou votar amanha.  :crazy2:

Nunca pensei dizer isto mas la vou ter de votar no home para nao dar o prazer da abstencao ao outro palhaco
Branco :whistle2: :whistle2:
:tonge: :drunk:

BC

Não queria nada Falcao.
Mas se vier , toca a apoiar.

Agora... fica a faltar Reyes!

kalej

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 01:21

Para os que viram o jogo do Vitória por causa do Elkesson, o que acharam o Uelliton?  :coolsmiley:
não sei se ja' te pediram mas... tens opinião relativamente ao Falcão?

Mourinho_1

Citação de: HSR22 em 03 de Julho de 2009, 01:23
paulo almeida foi o melhor tratador de relva dos ultimos anos

FODASE esse avatar é genial AHAHAHAH

jocapeixoto

pimp

Vieira deixa Falcao no arPor Nuno Reis

Enquanto discursava para cerca de 500 apoiantes, Vieira, presidente e também candidato à presidência nas eleições desta sexta-feira, deu pistas sobre a confirmação da notícia de A BOLA de dia 1 (ler aqui)

Em dia de votos calha sempre bem ao Vieira anunciar um jogador :)

Gonçalo Santos

Acho que o Falcao está praticamente fechado

Diabo19

Se se confirmar é muito bom! Cardozo, Saviola, Falcão e ainda Nuno e Mantorras!
Atrevo-me a dizer que talvez sejam as opções de ataque mais fortes de há uns anos para cá!

Pichichi

quem me dera que amanhã fosse dia de Reis...

Monraigon

querem trincos?

o melhor do campeonato esta em matosinhos,era titular de caras num losango do benfica,e custa 700 mil euros.

querem mais um trinco:o marselha dispensou o m´bami

querem avançados bons para o banco?

-esta no brasil,custa trocos...e chama-se weldon.´

e gastem o carlh dos 4 milhoes num guarda redes de top fdx ::bater::