Plantel para 2009/2010

TFFS

Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 02:40
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 02:38
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 02:34
Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2009, 02:27
Agora ate ja o Ramires e mau taticamente... Enfim

nao se pode dizer nada... é a minha opiniao, senao concordam, deem argumentos nao estes enfins... nao o estou a dizer que ele é mau jogador e nao é bom po benfica, acho o bom jogador mas na minha opiniao tem que ser trabalhado em aspectos tacticos, mas pronto...

Ele tacticamente é muito bom...

No Brasil viste-o (viste?) a assumir uma posição mais central, abrindo o flanco para o Maicon...

Trocava também muitas vezes com o Káká... especialmente em situações de contra-ataque em que este último recuava para vir buscar jogo...

Esteve mais displicente defensivamente do que é habitual... mas isso eram mais as funções do Gilberto e do Felipe Melo...

Sim, vi e concordo plenamente contigo...

posso estar eu enganado, repito é o que acho dos 2/3 jogos que vi dele, se voces que o conhecem melhor diziem que ele é tacticamente bom, acredito..
Ok cada um tem a sua opiniao, o que interessa e que somos todos BENFIQUISTAS.
Saudaçoes

Golden

Citação de: ds19 em 03 de Julho de 2009, 02:43
o ramires ainda vai de ferias depois da final certo?

Ele já teve férias há pc tempo. Dps da Libertadores vem direito para o Benfica.

casiraghi

o Rui foi no ultimo, bate certo com a hora do LFV discursar!

http://www.flytap.com/object224lang2site1linkID0carrCd724toDate2009-07-03.html

Agora é que está correcto!

patife

que cântico mais irritante  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: apesar de estar a perder continuam apoiar é de louvar mas o cântico meu amigo :estrelas:

FUTURO PRESIDENTE

ja quando vi este cruzeiro pela 1 vez apontei o jonatan ,o cleber e o ramires como os melhores da equipa e pelos vistos nao me enganei... ah e gosto também do medio defensivo deles é raçudo faz me lembrar o petit (vai a todas)

kramxel²

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 02:44

Mas deve ter 1 semana ou 2... tal como o resto dos "confederados" teve...

Golden

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 02:45

Mas Luisão e Adu jogam na europa e ainda não tinham tido férias. Não é o caso de Ramires.

ds19

deve ser do desgaste mas o ramires esta um bocado apagado hoje...

kramxel²

O Victor é que já não vem....

Afinal de contas já sofreu 2 golos...

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

kramxel²

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 02:46
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 02:45

Mas Luisão e Adu jogam na europa e ainda não tinham tido férias. Não é o caso de Ramires.

Ok... pensei que ele só tivesse tido 1 ou 2 também...

Marco Santos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Julho de 2009, 02:39
Citação de: J Pinto em 03 de Julho de 2009, 02:32
quim na baliza? devem estar a brincar!! O homem que enterra e nos deu terceiros e quartos lugares e que nunca ganhou ao Braga desde que saiu de lá e enterra sempre com o fcp?? Quantos pontos/títulos nos custou? Ou vocês vão na ideia da CS que ele tem sido o melhor dos últimos anos??? peguntem ao Braga se o quer de volta??? Nem pensar, dizem eles!! E digo eu, que sou de Braga!

Luisão e David Luiz?? Para quê? Para darem pau! Para andarem a discutir?? O luisão está cada vez mais lento, o david tem a mania que é craque e cortar uma bola sem falta para ele é duro.

Martins?? Valha-me Deus!!

Não quero ser o dono da verdade, mas com estes... nem em terceiro

A minha modesta opção, e com um tal de Yebda, elogiado por Mourinho, no onze

1 MOREIRA  (já nos safou muitas vezes, e com ele acabam os calafrios, de certeza)

2 Patric (Jesus gosta de laterais ofensivos, como em Braga o João Pereira, Maxi é razoável, apenas)

3 e 4 Miguel Vítor e Sidnei (a melhor dupla de centrais, como se viu em alguns jogos, como Sporting)

5 Schaffer (Jorge Ribeiro pode ser alternativa, como Sepsi, o primeiro deve ficar, porque também pode jogar no miolo, do lado esquerdo)

6 Yebda (ou Ruben Amorim ou Bastos)

7 Ramires    (oy Yebda, ou Ruben, ou Balboa ou Urreta)

8 Ruben    (o Jesus disse hoje à Benfica TV que pode jogar aqui, mas por mim contratava o Ruben Micael, que pode jogar aqui ou a dez)

10 Aimar

11 Saviola

9  Cardozo

Por posições:
Moreira

Patric   Miguel Vítor Sidnei  Schaffer

Yebda

Ramires   Ruben Amorim

Aimar

Saviola Cardozo

um lole dos grandes para o teu coment  :-X

desculpa mas essa do gr é complicada.. tb acho que o quim de momento não serve para o benfica mas dai a com o moreira acabarem os calafrios vai um bocado com ele à baliza remate cruzado é golo de certeza..continuo a achar que precisamos mais de 1 redes do que do falcao..

MM18

o kleber se quando apareceu no s.paulo nao tivesse ido para kiev hoje era um jogador de nivel mundial, hoje esta outra vez a desmonstrar a sua classe, querem um jogador parecido com o fabrizio este tem mt semelhanças.
so tem um grande defeito o seu feitio que o leva a ser expulso umas quantas vezes na epoca. 

MM18

o victor é neste momento melhor gr a jogar no brasil, mas a diferença para o felipe é minima e este esta numa grande forma.

TFFS

Citação de: Aquilani em 03 de Julho de 2009, 02:51
o kleber se quando apareceu no s.paulo nao tivesse ido para kiev hoje era um jogador de nivel mundial, hoje esta outra vez a desmonstrar a sua classe, querem um jogador parecido com o fabrizio este tem mt semelhanças.
so tem um grande defeito o seu feitio que o leva a ser expulso umas quantas vezes na epoca. 
Tb digo isso

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Aquilani em 03 de Julho de 2009, 02:51
ele tem uns pezinhos o JESUS...  :drool: :drool: :drool: