Eleições 2009

rkc

Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2009, 12:12
Diz o BC que muitos dos seus apoiantes não foram votar com medo de serem agredidos... mas tinham escrito na testa em quem iam votar?!?  :huh:

:rir:
Heheheh.....eu que não sou de ódios tenho de admitir que este bc está a mexer com a minha sanidade mental.

Tu não és de ódios?

Não és como outros que ameaçam matar as pessoas, mas tenho visto muita mensagem tua com muito ódio.
Exemplos, se faz favor....e principalmente em que contextos!...o que é muito importante...

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 12:00
Onde é que se assina para expulsar de sócio o bc andrade?

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 08:16
É preciso é votar e mostrar quem manda no clube!
Não é um juiz, um tribunal , a tvi, o reco e cm, a rtp etc....são os SÓCIOS!

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 00:22
O timming da decisão do tribunal é qualquer coisa de espantoso!
Quem é esse juiz?
De que clube é?
Quais as motivações do mesmo?
Será o mesmo que ilibou porko da bosta?
Será o mesmo para quem as visitas de árbitros foram para tratar de assuntos de familia?
Não sei...quais os fundamentos para o juiz dar provimento a uma providência cautelar sem dar oportunidade aos visados de se explicarem acerca dos motivos que levaram ao provimento dado.
Parece-me que vieira anda a incomodar muita gente...gente essa interessada em afastar vieira de qualquer maneira mas esquecem-se que quem manda no clube são os sócios.
Ps-na próxima sexta-feira pede-se votação maçica dos sócios!

Só mensagens isoladas, sem citações, em que colocas em causa até a justiça portuguesa, insinuando que o Juiz se decide assim, é porque é do Porto...

FreddyAduFan

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 12:33
Era positivo que os nossos atletas fossem votar.

O Gonçalo Alves já foi votar.

vao votar depois dos treinos, la para as 6 da tarde

MxPxFx

Citação de: Kobille em 03 de Julho de 2009, 12:24
O que me chamou à atenção é o facto de haver 126852 sócios eleitores. Em princípio será o número real de de sócios, com mais de 18 anos e com as quotas em dia. Outra coisa que me chamou à atenção é o facto de no site oficial vendo as estatísticas por sexo e categoria haverem 126.852 sócios eleitores, enquanto que por escalão etário há menos quatro do que nos restantes.
No que toca às eleições propriamente em si, espero que pelo menos uns 25% dos sócios eleitores vão votar. Espero também que o Luís Filipe Vieira ganhe, mas que o número de votos em branco seja significativo, pois só assim podemos mostrar o nosso desagrado com os mais recentes resultados desportivos.

Estou a especular porque não tenho dados concertos mas os 4 sócios em falta podem ser 4 sócios para os quais não se têm dados suficientes para os inserir numa faixa etária.

Não sei mesmo.

MxPxFx

Sócios que já votaram: 4.341

46Rossi

nº20

Aquilo dos sócios menores, é o quê?

MxPxFx

Ora 4341 de 126852 dá qualquer coisa como 3,4%.MUITO Pouco por enquanto... gostaria que os números chegassem pelo menos aos 20%. Era excelente... mas ainda falta muito tempo.

golfdreamer

Citação de: Beduas em 03 de Julho de 2009, 12:36
Quantas pessoas votaram nas eleiçoes do sporteng ?

cerca de 11mil

Special_Red

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Julho de 2009, 12:39
Ora 4341 de 126852 dá qualquer coisa como 3,4%.MUITO Pouco por enquanto... gostaria que os números chegassem pelo menos aos 20%. Era excelente... mas ainda falta muito tempo.

Se fossem ao fim de semana era capaz de ter mais votantes. Digo eu...

Beduas

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2009, 12:39

cerca de 11mil

nós vamos ter quanto, 50 000 ? A que horas fecham as "urnas" ??

Special_Red

Citação de: nº20 em 03 de Julho de 2009, 12:38

É referente aos sócios que medirem menos 1,5m.

diogo32

Então o MP público não ia impedir a abertura das urnas?não iamos ter uma bomba?ou era a mentira do costume?ta bem tá...só acho ridículo alguém candidatar-se, tentando ser o que mais apoiantes reunia, ter dito que ia ser o próximo presidente do Benfica e depois precise da polícia com medo de não ter apoiantes, mas sim gente que já não o pode ver.

nº20

Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2009, 12:41
Citação de: nº20 em 03 de Julho de 2009, 12:38

É referente aos sócios que medirem menos 1,5m.

Estou a falar a sério, é que está lá a dizer que existem 2 sócios menores que podem votar e que 1 até já votou...

mobes

Citação12:40 - Já votaram perto de 3.000 pessoas. No último acto eleitoral, realizado a 27 de outubro de 2006 e que elegeu Luís Filipe Vieira, candidato único, como presidente, até perto das 14 horas tinham votado 2 343 pessoas, pelo que estas eleições já estão a ser mais concorridas que as anteriores.

Vão bem encaminhadas as votações. E a partir das 18h é que vai ter maior afluência.. e também agora das 13h ás 14h provavelmente.

Joga Bonito

Citação de: Beduas em 03 de Julho de 2009, 12:41
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2009, 12:39

cerca de 11mil

nós vamos ter quanto, 50 000 ? A que horas fecham as "urnas" ??

Nem metade.